Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

3/fev/2014 17:48:37 via Web

Jhordan Lima
Tem algum link sem ser aquele? pois aqui nem tá abrindo.

Teu GPS tá funcionando? Ah, posso ainda fazer o wipe data ou também nem preciso fazer isso?

O meu, sim. Fiz o que te falei há pouco. Vou procurar outro link, espere um pouco. E sim, deve fazer os wipes.

EDIT:
Por enquanto não tem nenhum outro site. Mas posso fazer o upload.

— alterado em 3/fev/2014 17:50:42

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

3/fev/2014 17:56:37 via Web

Jhordan Lima
Agradeço, pois aquele site não carrega de jeito nenhum aqui.

Farei daqui a pouco.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 103

3/fev/2014 19:06:59 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima

Farei daqui a pouco.

Pronto, estou usando a rom 4.4.2 GB, deixei o celular conectado ao google maps na minha atual localização. depois que passar os 10min eu já posso instalar a rom?

3/fev/2014 19:32:39 via Web

Jhordan Lima
Gildásio Z.
Jhordan Lima

Farei daqui a pouco.

Pronto, estou usando a rom 4.4.2 GB, deixei o celular conectado ao google maps na minha atual localização. depois que passar os 10min eu já posso instalar a rom?

Isso. Se não der, vou procurar outra solução.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/fev/2014 19:45:28 via Web

Jhordan Lima
tô conversando com o dev dessa rom, pois mais uma vez não tive sucesso :/

Se conseguir uma solução, manda aqui para eu adicionar no tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

3/fev/2014 20:01:54 via Web

Gildásio Z.
Jhordan Lima
tô conversando com o dev dessa rom, pois mais uma vez não tive sucesso :/

Se conseguir uma solução, manda aqui para eu adicionar no tópico.

Certo!

4/fev/2014 18:47:12 via Web

UPDATE:
Beta 4 v10 adicionada!
- Erro do GPS talvez corrigido
- Google Dialer retirado

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 18:54:26 via Web

Gildásio Z.
UPDATE:
Beta 4 v10 adicionada!
- Erro do GPS talvez corrigido
- Google Dialer retirado

O GPS não foi corrigido, o Google Dialer no meu foi adicionado rs

4/fev/2014 18:56:06 via Web

Essa é a v10. Foi incluido na v9.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 18:59:12 via Web

A tradução pelo Google Tradutor mostra que ele volta com o app padrão, mas o que ele quis dizer que o Google Dialer voltou como aplicativo padrão. Ele foi retirado na versão V9. Estou conversando com o desenvolvedor no Hangouts agora e ele disse que em 15min vai postar uma nova atualização corrigindo o erro do Google Dialer nesta versão 10.

4/fev/2014 19:02:06 via Web

Jhordan Lima
A tradução pelo Google Tradutor mostra que ele volta com o app padrão, mas o que ele quis dizer que o Google Dialer voltou como aplicativo padrão. Ele foi retirado na versão V9. Estou conversando com o desenvolvedor no Hangouts agora e ele disse que em 15min vai postar uma nova atualização corrigindo o erro do Google Dialer nesta versão 10.

Eu não uso Google Tradutor. Deu a entender mesmo que ele retirou o Google Dialer. Mas, ok. Atualizarei assim que sair.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 19:12:48 via Web

Verifiquei os links e continuam os mesmos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 19:27:40 via Web

Jhordan Lima
Outra, acabei de testar, ele adicionou uma versão modificada do Google Dialer, Agora em tema Dark.

No momento estou na GPE. Assim que consertarem o problema do GPS certo e/ou sair o HALO e etc, volto para a PA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

6/fev/2014 20:03:43 via Web

Voltei a usar a PA-BETA4-20140129 , essa o GPS tá funcionando 100%. O Desenvolvedor ficou de fazer uma comparação nos arquivos para entender o que ele fez que prejudicou as versões superiores.