Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

28/08/2014, 04:34:22 via App

Helbert Moura

ae galera alguem pide tenta usar o radio ? aqui n ta funcionando, queria saber se e so aqui vlw :)

Aqui também não foi.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/08/2014, 04:45:59 via App

Gabriel

Helbert Moura

ae galera alguem pide tenta usar o radio ? aqui n ta funcionando, queria saber se e so aqui vlw :)

Aqui também não foi.

que triste, bem no dia do futebol kkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

28/08/2014, 04:50:57 via App

que triste, bem no dia do futebol kkk

Sera que tem como resolver isso ou só com outra att?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/08/2014, 12:44:00 via Web

Gabriel

que triste, bem no dia do futebol kkk

Sera que tem como resolver isso ou só com outra att?

Eu ach oque so outra att

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/08/2014, 12:44:35 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Laecio Silva

Helbert Moura

Laecio Silva

recolocou do zero ? aqui ta tudo, tudo mesmo pegando

Continua sem wifi ;/

coloca o kernel xperience, quando tive esse bug na beta 2 quando coloquei ele resolvel :)

É seu sei, mas não uso overclock e não consigo abaixar ele pro normal

Baixa o Trikister Mod no google play e trava o clock do kernel. Eu também não uso o overclock. Mas esse custom kernel é muito foda.

eu uso o performance control pra fixa o clock, mais to com over e a bateria ta boa tbm, pouca coisa pior, so ativa powersaver e coloca intelliactv com cfq qeu fica sussa

helbert, tu usando o tgm, qual governor economiza mais bateria, intelliactive ou o smartssafalcon?

eu uso o intelliactive com cfq, acho muuito bom, maiso smartssfalcon tbm e foda

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

28/08/2014, 15:36:58 via App

Estou com a Beta 3 e Xperience Kernel, com CFQ e intelliactive, mas tô percebendo que o celular passa a maioria do tempo rodando no máximo quando estou usando ele, coisa que não acontecia antes quando estava com a linaro e TGM. Alguma dica de Configuração? Sabem se o TGM tá pegando nessa versão?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

28/08/2014, 16:22:16 via App

to usando a ultima versão da n5PA ... e ta melhor que a própria PA

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

28/08/2014, 16:40:42 via Web

-----

— alterado em 31/08/2014, 00:08:25

Gabriel Félix

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/08/2014, 20:20:12 via Web

beermexix

to usando a ultima versão da n5PA ... e ta melhor que a própria PA

Verdade percebi que essa nova PA está gastando mais bateria você sabe se essa N5PA está rodando com TGM de boa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

28/08/2014, 20:22:52 via Web

Gabriel

Estou com a Beta 3 e Xperience Kernel, com CFQ e intelliactive, mas tô percebendo que o celular passa a maioria do tempo rodando no máximo quando estou usando ele, coisa que não acontecia antes quando estava com a linaro e TGM. Alguma dica de Configuração? Sabem se o TGM tá pegando nessa versão?

Mesma dúvida minha amo o TGM e a PA não estar funcionando com ele me deixa desanimado, mais essa nova PA será que está de boa com o TGM?? respondam aí por favor galera. Obrigado

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

28/08/2014, 22:09:06 via Web

PA Legacy beta 3 está muito bom com xperience v14 kernel p maior duração da bateria desativei doubletap con kernel tweaker e pronto ;)

— alterado em 28/08/2014, 22:10:11

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

28/08/2014, 22:18:26 via App

Bira Rdf

Gabriel

Estou com a Beta 3 e Xperience Kernel, com CFQ e intelliactive, mas tô percebendo que o celular passa a maioria do tempo rodando no máximo quando estou usando ele, coisa que não acontecia antes quando estava com a linaro e TGM. Alguma dica de Configuração? Sabem se o TGM tá pegando nessa versão?

Mesma dúvida minha amo o TGM e a PA não estar funcionando com ele me deixa desanimado, mais essa nova PA será que está de boa com o TGM?? respondam aí por favor galera. Obrigado

sem WiFi, tgm 3, pelo jeito só xperience v14 ta funfando,deixa o tgm att

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

29/08/2014, 00:32:54 via Web

Alguem me da o Link direto do Experience Kernel ?

vlw

:D

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

29/08/2014, 01:01:02 via App

Gilmar Mess

Alguem me da o Link direto do Experience Kernel ?

vlw

:D

http://d-h.st/Rpc

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

29/08/2014, 01:08:29 via App

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Laecio Silva

Helbert Moura

Laecio Silva

recolocou do zero ? aqui ta tudo, tudo mesmo pegando

Continua sem wifi ;/

coloca o kernel xperience, quando tive esse bug na beta 2 quando coloquei ele resolvel :)

É seu sei, mas não uso overclock e não consigo abaixar ele pro normal

Baixa o Trikister Mod no google play e trava o clock do kernel. Eu também não uso o overclock. Mas esse custom kernel é muito foda.

eu uso o performance control pra fixa o clock, mais to com over e a bateria ta boa tbm, pouca coisa pior, so ativa powersaver e coloca intelliactv com cfq qeu fica sussa

helbert, tu usando o tgm, qual governor economiza mais bateria, intelliactive ou o smartssafalcon?

eu uso o intelliactive com cfq, acho muuito bom, maiso smartssfalcon tbm e foda

testou a linaro helbert?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

29/08/2014, 02:55:44 via Web

Boa noite, vcs recomendam o uso do ART na PA, ou n faz diferença?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/08/2014, 04:49:12 via App

Cristian, eu baixei ela, mas ainda nao coloquri, parece esta muuto boa mesmo, apenas com os bugs da PA normal, e a batera pelos coments tao melhor, mais ainda n coloquei, se tiver tempo testa pra gente mano

— alterado em 29/08/2014, 04:49:32

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

29/08/2014, 22:23:39 via App

Helbert Moura

Cristian, eu baixei ela, mas ainda nao coloquri, parece esta muuto boa mesmo, apenas com os bugs da PA normal, e a batera pelos coments tao melhor, mais ainda n coloquei, se tiver tempo testa pra gente mano

vou testar

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/08/2014, 04:21:13 via App

Coloquei a Beta 3 Linaro, poucas horas de uso até aqui tudo ok.
Tô usando a Xperience Kernel, queria mesmo o TGM, mas não tá pegando. Alguém poderia fazer backup do Kernel original e me mandar o link, depois queria testar ela sem mudar o Kernel.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/08/2014, 04:28:49 via App

Gabriel

Coloquei a Beta 3 Linaro, poucas horas de uso até aqui tudo ok.
Tô usando a Xperience Kernel, queria mesmo o TGM, mas não tá pegando. Alguém poderia fazer backup do Kernel original e me mandar o link, depois queria testar ela sem mudar o Kernel.

mano e so coloca ela mesmo por cima como se fosse um update manual com cache e dalvik, que o kernel original volta :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/08/2014, 04:54:20 via App

Helbert Moura

mano e so coloca ela mesmo por cima como se fosse um update manual com cache e dalvik, que o kernel original volta :)

Pô cara é mesmo, esqueci completamente. Valeu.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

30/08/2014, 05:38:39 via Web

Ulru, saiu beta 4 pros nexus, e sem nenhum aviso, que surpresa :v

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

30/08/2014, 06:03:41 via Web

7h de tela :o

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

30/08/2014, 06:08:21 via Web

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

— alterado em 30/08/2014, 06:09:28

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

30/08/2014, 06:12:00 via Web

Thiago Braz

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

O sucesso dessa ROM é pelo fato de antigamente ela ter bastante features e totalmente estável, superando os seus concorrentes. O que aconteceu nesse ano é que eles quiseram refazer tudo, ou seja, ter tudo com os seus créditos, e não embutido e feito por terceiros, esse é o motivo de ter poucas features, mas as que tem é totalmente interessante, coisa que ninguém deveria deixar de fora.

São eles que criam as features dessa ROM, e não pegam de outra e só colocam e pronto, por exemplo, tá vindo aí uma nova que é trocar a cor da status bar de acordo com o aplicativo aberto... O trabalho feito por eles é excelente.

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

30/08/2014, 06:25:39 via Web

Gabriel Félix

Thiago Braz

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

O sucesso dessa ROM é pelo fato de antigamente ela ter bastante features e totalmente estável, superando os seus concorrentes. O que aconteceu nesse ano é que eles quiseram refazer tudo, ou seja, ter tudo com os seus créditos, e não embutido e feito por terceiros, esse é o motivo de ter poucas features, mas as que tem é totalmente interessante, coisa que ninguém deveria deixar de fora.

São eles que criam as features dessa ROM, e não pegam de outra e só colocam e pronto, por exemplo, tá vindo aí uma nova que é trocar a cor da status bar de acordo com o aplicativo aberto... O trabalho feito por eles é excelente.

Huuum... interessante, agora entendi, Obrigado rsrsrs. Fora a pouca quantidade de features, a rom roda muito bem, fluidez e estabilidade invejáveis. To usando com o Kernel Experience V14.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/08/2014, 12:40:42 via Web

Thiago Braz

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

Cara eu faço assim instalo o xposed e aproveito o máximo ou seja tudo que as outras ROMs tem eu tenho graças ao xposed e a PA me fornece fluidez, velocidade e economia de bateria que só a PA tem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

30/08/2014, 16:45:12 via App

qual app é esse Xposed? procurei na store mas há varios com esse nome

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/08/2014, 17:05:02 via App

Bira Rdf

Cara eu faço assim instalo o xposed e aproveito o máximo ou seja tudo que as outras ROMs tem eu tenho graças ao xposed e a PA me fornece fluidez, velocidade e economia de bateria que só a PA tem.

Tu usa algum tema? Aqui sempre da conflito quando bota um tema e um modo do Xposed que mude muito o sistema.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

30/08/2014, 17:41:44 via Web

Beta 4 pro Moto G, So segunda?

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/08/2014, 18:07:55 via Web

Igor P.

Beta 4 pro Moto G, So segunda?

Ja comecaram a enviar as builds, mais deu erro :(

— alterado em 30/08/2014, 18:08:39

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

30/08/2014, 18:11:45 via Web

beeeeeeeeeeeta 4 lancada !!!! :)

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

30/08/2014, 18:21:41 via Web

5 minutos pro download termina, Já testo ela.

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/08/2014, 18:32:14 via Web

Igor P.

5 minutos pro download termina, Já testo ela.

Baixando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/08/2014, 18:33:44 via Web

Gabriel

Bira Rdf

Cara eu faço assim instalo o xposed e aproveito o máximo ou seja tudo que as outras ROMs tem eu tenho graças ao xposed e a PA me fornece fluidez, velocidade e economia de bateria que só a PA tem.

Tu usa algum tema? Aqui sempre da conflito quando bota um tema e um modo do Xposed que mude muito o sistema.

Eu uso dois temas o flux e o Android L gosto dos ícones do flux e curto demais o estilo do L somados com o xposed, talvez tenha alguma forma mais fácil de ter os dois mais como estou aprendendo de temas e módulos do xposed só sei esses mais fica lindo todo mundo elogia meu moto g quando vê mais isso é questão de gosto, aqui cara ou sou muito sortudo ou meu celular é diferente o azar que eu tinha na N5X tenho de sorte na PA não tenho bug nenhum nela só de tentar o TGM e bugar o wifi de resto zerada

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/08/2014, 18:46:39 via Web

Thiago Braz

qual app é esse Xposed? procurei na store mas há varios com esse nome

Olha parceiro xposed não tem na play store ele é um programa que baixa na internet, como estou aprendendo a usar ele ainda não posso te dizer exatamente como ele funciona os caras mais experientes podem te explicar, mais você vai baixar ele instalar no seu celular tem todo um ritual pra instalar ele baixa instala e vai reiniciar seu celular, te aconselho a fazer um backup antes vai que sua ROM fique bugada e depois se arrepender vai ter um backup, depois que você instalou e reiniciou vai lá em módulos e procura download de módulos ou você pode procurar por nome, eu uso o Gravity box troco cor de barra de navegação, cor de ícones, cara você pode mudar quase tudo com ele blz. Achei esse tutorial aqui tem quase tudo >>>> https://www.nextpit.com.br/forum/607739/re-dicas-aplicativos-e-modulos-para-o-xposed

— alterado em 30/08/2014, 18:52:42

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

30/08/2014, 18:52:15 via Web

Igor P.

5 minutos pro download termina, Já testo ela.

testou ? vou voltar pra stock pra testar... to na carbom :( ... sdd da PA , acho q agora fico nela definitivamente kkkkkk

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

30/08/2014, 19:02:50 via Web

Afonso Oliveira

Igor P.

5 minutos pro download termina, Já testo ela.

testou ? vou voltar pra stock pra testar... to na carbom :( ... sdd da PA , acho q agora fico nela definitivamente kkkkkk

Testei, Ta bem estavel. Pode colocar.
Mas ainda acho que esse novo recents demora um pouco a mais que o padrão pra aparece. Por isso não fico na PA. Sei que da pra desativa mas... Se eu desativa e fica com menu normal posso coloca a NX5PA que tem uma features a mais :)

Moto G XT1033

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

30/08/2014, 19:02:58 via Web

Edit* Postei 2 vezes por causa da internet, Algum MOD deleta.
Obrigado

— alterado em 30/08/2014, 19:03:43

Moto G XT1033

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

30/08/2014, 19:04:29 via Web

Estável por estável eu fico na beta 3.

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 19:33:11 via Web

salve galera!!
tava dando uma lida e não encontrei info se funciona ou não dual sim na PA, estou com CM mas tava afim de mudar de ares....rsrsrs

valeu!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/08/2014, 19:52:28 via Web

Bruno

salve galera!!
tava dando uma lida e não encontrei info se funciona ou não dual sim na PA, estou com CM mas tava afim de mudar de ares....rsrsrs

valeu!

Não, apenas single. Qualquer duvida Tamo ae ! (cool)

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/08/2014, 20:13:41 via App

Alguém testou se essa Beta 4 pegar TGM?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

30/08/2014, 20:45:51 via Web

tudo lindo beta 4 e xperince 14...
Edit : OPPPA, nem tudo sao flores... o grafico 3d caiu de 5700 na GPE , pra 4100 na pa b4 , kernel xperince 14. ja arrumei tudo certinho no trik , desativei o modo de energia que fica usando so 2 cores, mas continua isso :( . Se alguem testar um jogo pesadao ai usando essas configuracoes , da um salve aqui por favor... abraaaaco !!!

— alterado em 30/08/2014, 20:57:39

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/08/2014, 20:57:38 via Web

WiFi pegando na beta4 sem custom kernel?

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

30/08/2014, 21:08:27 via Web

Guilherme José

Cristian pereira

Helbert Moura

Guilherme José

Rodrigo Cavalcanti

ta sem bugs aqui só n funciona o tgm 3.0

Galera até agora esta sem bugs to usando a ROM sem custom kernel, sem theme.
Vou testar um theme que uso e dava muito system.ui na beta 2 e aviso aqui.
Depois vou testar o kernel xperience 13+

sobre thems esta tudo sussa aqui, testei masi de 10 e ate agora nenhum deu problema, estarei esperando vc falar sobre o kernel rsrs se tiver sussa vo coloca ele tbm :D

já saiu a v14 do xperience http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2786336

Ae galera a BETA 3 da muito boa mesmo. Estou com o Kernel Xperience 14 e o unico problema é a camera que nao abre depois de fleshar o Kernel, mas isso pode ser resolvido com o [fix da camera][1]

[1]: https://www.dropbox.com/s/281803f1x1kk1bd/cam-libs-old.zip?dl=0

salvooooooooou irmaooooo , vlwwwwwwwww

Responder
OrlaandoS
  • Posts no fórum: 16

30/08/2014, 21:48:17 via Web

Beta4 e xperience 14 tá top!

Mas, infelizemente tem um probleminha o 3g não funciona... :(

Alguem com isso?

------------------------

voltou a funcionar, eu só flashei o kernel denovo e dei um cache/dalvik..

— alterado em 30/08/2014, 22:01:31

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

30/08/2014, 23:29:20 via Web

Duas perguntas galerinha:

  • consumo de RAM na beta 4 tá de boa?
  • A câmera está funcionando normalmente (SEM nenhum custom kernel, usando o KERNEL DA PA)

até não consertarem isso eu continuo na PA4.45 + TGM 3.0 que tá MUITO boa e estável...

valeu ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

30/08/2014, 23:56:49 via Web

Galera vcs viram uqe mudaram o icone do app do radio ? e volto a funcuina tbm rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 5

30/08/2014, 23:58:17 via Web

Renan Santana

Bruno

salve galera!!
tava dando uma lida e não encontrei info se funciona ou não dual sim na PA, estou com CM mas tava afim de mudar de ares....rsrsrs

valeu!

Não, apenas single. Qualquer duvida Tamo ae ! (cool)

valeu!

Responder