Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

7/jun/2014 22:04:33 via Web

Um bug , quando instalo um tema (qualquer um) , não tenho som , som pra ouvir músicas , já reinstalei e não tenho som , alguém confere ?

  • Posts no fórum: 1.239

7/jun/2014 23:25:55 via Web

- marcosmaiacv

Um bug , quando instalo um tema (qualquer um) , não tenho som , som pra ouvir músicas , já reinstalei e não tenho som , alguém confere ?

Eu estou com o KitKat UI e sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 2.770

7/jun/2014 23:28:36 via Web

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

Um bug , quando instalo um tema (qualquer um) , não tenho som , som pra ouvir músicas , já reinstalei e não tenho som , alguém confere ?

Eu estou com o KitKat UI e sem problema algum.

Engraçado , com o Freedom , e o OP+ , e o do ios , eu tive isso :C

  • Posts no fórum: 1.239

7/jun/2014 23:54:41 via Web

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

Um bug , quando instalo um tema (qualquer um) , não tenho som , som pra ouvir músicas , já reinstalei e não tenho som , alguém confere ?

Eu estou com o KitKat UI e sem problema algum.

Engraçado , com o Freedom , e o OP+ , e o do ios , eu tive isso :C

Tu selecionou para eles alterarem algo relacionado ao som?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 2.770

7/jun/2014 23:58:34 via Web

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

Gildásio Z.

- marcosmaiacv

Um bug , quando instalo um tema (qualquer um) , não tenho som , som pra ouvir músicas , já reinstalei e não tenho som , alguém confere ?

Eu estou com o KitKat UI e sem problema algum.

Engraçado , com o Freedom , e o OP+ , e o do ios , eu tive isso :C

Tu selecionou para eles alterarem algo relacionado ao som?

Sim , mas depois selecionei apenas os outros , sem algo relacionado ao som e continuou , as vezes até com pacote de ícones

  • Posts no fórum: 1.239

8/jun/2014 0:01:33 via Web

Botei o Moonshine aqui e continuo com áudio funcionando normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 2.770

8/jun/2014 0:04:29 via Web

Gildásio Z.

Botei o Moonshine aqui e continuo com áudio funcionando normal.

Engraçado , e quando eu volto pro Holo Theme , tudo funciona perfeitamente , wtf ?

  • Posts no fórum: 306

8/jun/2014 1:39:09 via App

queria saber uma boa configuração pra bateria durar bem mais....
tipo..to com o render kernel...
alguma dica?
amei a ROM..só não posso mais usar o proxy(ser pobre da NET pré é tenso kkk)

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

  • Posts no fórum: 810

8/jun/2014 2:10:46 via Web

Italo fernandes

queria saber uma boa configuração pra bateria durar bem mais....
tipo..to com o render kernel...
alguma dica?
amei a ROM..só não posso mais usar o proxy(ser pobre da NET pré é tenso kkk)

Pea a bateria ta PA é ótima, nem desse render kernel precisa. kkkk
Soh se vc fica jogando e escutando musica o dia inteiro (24hrs).
Vc ja testou ela durante um dia todo?

— alterado em 8/jun/2014 2:11:35

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 306

8/jun/2014 3:58:14 via App

~pmachado

Italo fernandes

queria saber uma boa configuração pra bateria durar bem mais....
tipo..to com o render kernel...
alguma dica?
amei a ROM..só não posso mais usar o proxy(ser pobre da NET pré é tenso kkk)

Pea a bateria ta PA é ótima, nem desse render kernel precisa. kkkk
Soh se vc fica jogando e escutando musica o dia inteiro (24hrs).
Vc ja testou ela durante um dia todo?

pus ela hoje.....tem um modo de voltar ao kernel original, sem flashear a ROM de novo?..não fiz backup do kernel...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/jun/2014 7:33:01 via App

Italo fernandes

~pmachado

Italo fernandes

queria saber uma boa configuração pra bateria durar bem mais....
tipo..to com o render kernel...
alguma dica?
amei a ROM..só não posso mais usar o proxy(ser pobre da NET pré é tenso kkk)

Pea a bateria ta PA é ótima, nem desse render kernel precisa. kkkk
Soh se vc fica jogando e escutando musica o dia inteiro (24hrs).
Vc ja testou ela durante um dia todo?

pus ela hoje.....tem um modo de voltar ao kernel original, sem flashear a ROM de novo?..não fiz backup do kernel...

mano n precisa apagar seus dados pra recoloca ela n, e so fazer wipe cache e dalvik q coloca ela + o gapps por garantia e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/jun/2014 22:38:15 via App

Marisson Lucas

alguem ja usando a do dia 04.06. esta boa?

to desde o lancamento e esta perfeita, unico bug lag inicial, fora isso super estavel e bateira espetacular !

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 632

8/jun/2014 22:43:08 via Web

- marcosmaiacv

Saiu o theme na play store , pena que é pago :( , e é lindo velho

Como eh o nome? Não da pra baixar pelo blackmart?

  • Posts no fórum: 2.770

8/jun/2014 22:47:39 via Web

Marisson Lucas

- marcosmaiacv

Saiu o theme na play store , pena que é pago :( , e é lindo velho

Como eh o nome? Não da pra baixar pelo blackmart?

Não dá , nínguem disponibilizou ainda, e não é bom falar sobre esse assunto aqui, aqui o theme

  • Posts no fórum: 632

8/jun/2014 23:55:57 via Web

Ela não muda ou acrescenta botões na barra de navegação? porcentagem na status bar, etc.. Não vi opções de customização no settings

— alterado em 9/jun/2014 0:05:14

  • Posts no fórum: 306

9/jun/2014 0:29:10 via App

Marisson Lucas

Ela não muda ou acrescenta botões na barra de navegação? porcentagem na status bar, etc.. Não vi opções de customização no settings

nem eu..procurei que nem doido..e não achei customização alguma ;(
alguem pode ajudar?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)