Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Wasley Wilker
  • Posts no fórum: 6

04/09/2014, 07:33:41 via Web

Alguém sabe como resolver o problema do wifi ?
Na verdade, onde baixo o Xperience Kernel ?
Desde já, grato.

— alterado em 04/09/2014, 08:03:52

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

04/09/2014, 12:38:24 via App

Vejo tanta gente falando bem da Xperience na PA, mas no meu MotoG a bateria não rende tanto com esse Kernel, enquanto a TGM não atualiza, alguém pode me dar uma dica de configuração que ajude a rendimento da bateria com a Xperience?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/09/2014, 12:46:43 via Web

Gabriel

Vejo tanta gente falando bem da Xperience na PA, mas no meu MotoG a bateria não rende tanto com esse Kernel, enquanto a TGM não atualiza, alguém pode me dar uma dica de configuração que ajude a rendimento da bateria com a Xperience?

Aqui dura normal , deve ser por causa do overlock tenta abaixar o clock pra ver se melhora..

Confg aki : interactive e sio

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

04/09/2014, 12:50:45 via App

Renan Santana

Aqui dura normal , deve ser por causa do overlock tenta abaixar o clock pra ver se melhora..

Confg aki : interactive e sio

Eu nem uso o over nela, travo antes.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/09/2014, 16:00:04 via Web

Gabriel

Gabriel Félix

Qual tema você está usando?

"Fi"

O meu rei aqui eu uso o Flux e Android L gosto dos ícones do Flux e estilo do L.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/09/2014, 16:12:46 via Web

O Xperiencie v14 é o melhor kernel que eu testei, mesmo com overclock consegui fazer 7h de tela.
Eu coloquei o tema Veu no celular e ele deu force close e eu tive que reiniciar o celular, reinicei e não podia mexer porque só dava systemui parou, tive que reinstalar a rom... Agora tô com receio de por um tema e der isso novamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

04/09/2014, 16:22:25 via Web

Funciona no LG L40 dual?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/09/2014, 16:29:40 via App

Lucas Silva

Funciona no LG L40 dual?

mano elvc ta no forum do moto g, entao todas as rom q tem aqui sao pro moto g, da uma olhada no forum do seu aparelho, e a PA e so single chip

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/09/2014, 16:30:22 via App

Gabriel Félix

O Xperiencie v14 é o melhor kernel que eu testei, mesmo com overclock consegui fazer 7h de tela.
Eu coloquei o tema Veu no celular e ele deu force close e eu tive que reiniciar o celular, reinicei e não podia mexer porque só dava systemui parou, tive que reinstalar a rom... Agora tô com receio de por um tema e der isso novamente.

mano eubsempre usei o veu, estou com ele aqui, e nada de system ui, muito estranho ae ta bugandp

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/09/2014, 16:33:34 via Web

Alguem pode me mandar o link do fix para o boot animation ? Pra tirar aquele traço feioso

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/09/2014, 17:35:46 via Web

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

04/09/2014, 17:46:13 via Web

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Mas você ta usando qual Kernel ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

04/09/2014, 23:06:14 via Web

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/09/2014, 23:37:24 via Web

Gabriel Félix

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

Vdd, principalmente em sites q fica trocando de cor toda hora Meu Deus

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/09/2014, 00:02:15 via Web

Fora que tá drenando uma bateria fudida isso... tenso

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

05/09/2014, 02:11:50 via Web

Gabriel Félix

Fora que tá drenando uma bateria fudida isso... tenso

Rapaz, aqui funciona tudo bem, nenhum bug,possuo vários temas (Uso o MI6+AndroidL) ,Sem erro no System UI,alias a bateria esta ótima!

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

05/09/2014, 02:12:12 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

Vdd, principalmente em sites q fica trocando de cor toda hora Meu Deus

Aqui eu abro paginas na web e não fica mudando de cor :v

Edit : Troquei de navegador, realmente muda ,mais não é algo que me incomode :)

— alterado em 05/09/2014, 02:15:55

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/09/2014, 02:51:34 via Web

Jhos Neto

Renan Santana

Gabriel Félix

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

Vdd, principalmente em sites q fica trocando de cor toda hora Meu Deus

Aqui eu abro paginas na web e não fica mudando de cor :v

Edit : Troquei de navegador, realmente muda ,mais não é algo que me incomode :)

Aqui até agora não tive nenhum bug, ainda bem.

— alterado em 05/09/2014, 03:13:09

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/09/2014, 02:55:45 via Web

Abram o aplicativo do facebook e verão como fica bugadão na parte dos comentários hahaha
Outra coisa é o touch lento quando o celular tá conectado com o carregador na tomada, as vezes fica lento, as vezes normal...

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/09/2014, 03:11:52 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Mas você ta usando qual Kernel ?

Com o kernel da ROM mesmo só troco se for pelo TGM já que não está pegando fico no da ROM.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/09/2014, 04:13:45 via Web

Não estou satisfeito com a duração de bateria desse kernel original... Drenando rápido, Nenhuma alternativa :(

Luys Fernnando

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/09/2014, 13:05:05 via Web

Marisson Lucas

Não estou satisfeito com a duração de bateria desse kernel original... Drenando rápido, Nenhuma alternativa :(

Estamos perdidos pois o TGM que nos salvava parece estar esquecido é froid

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 14:36:46 via Web

Bira Rdf

Marisson Lucas

Não estou satisfeito com a duração de bateria desse kernel original... Drenando rápido, Nenhuma alternativa :(

Estamos perdidos pois o TGM que nos salvava parece estar esquecido é froid

Galera to usando a PA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
image

— alterado em 05/09/2014, 14:40:23

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

05/09/2014, 14:52:26 via App

guilherme... qual IO/scheduler e governor vc ta usando?
ta dando "engasgada" em alguns momentos?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 15:07:35 via Web

Thiago Braz

guilherme... qual IO/scheduler e governor vc ta usando?
ta dando "engasgada" em alguns momentos?

Eu uso governor "intelliactive" e IO Scheduler eu uso "fiops".
Para voce entender pq eu uso fiops da uma lida nesse artigo que ele vai te ajudar.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Gabriel Félix

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/09/2014, 15:31:28 via Web

Mas quantas horas de tela ligada?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 16:23:14 via Web

Gabriel Félix

Mas quantas horas de tela ligada?

aqui ta 30% de tela se ficou 26h entao da mais ou menos 7 a 8horas de tela.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/09/2014, 16:30:32 via Web

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 16:36:17 via Web

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/09/2014, 16:37:52 via Web

Guilherme José

Galera to usandoA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5746207/image/Screenshot_2014-09-05-09-33-05.png

Deu certo mano, ta segurando mais um pouco! Vlw a dica.. têm cono ativar ecomod não vi no changlog sobre

— alterado em 05/09/2014, 19:24:38

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

05/09/2014, 22:43:24 via Web

Guilherme José

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Nop, instalei por cima da beta 3

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 22:45:46 via Web

Gabriel Félix

Guilherme José

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Nop, instalei por cima da beta 3

Talvez teu problema seja esse... Tente fazer uma instalacao limpa.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

05/09/2014, 22:52:05 via Web

Marisson Lucas

Guilherme José

Galera to usandoA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5746207/image/Screenshot_2014-09-05-09-33-05.png

Deu certo mano, ta segurando mais um pouco! Vlw a dica.. têm cono ativar ecomod não vi no changlog sobre

Nossa PA nao tem ecomod, mas se vc estiver usando o kernel xperience vc pode ativar o multicore power saving deixa ele em Agressive, mas acho que quando instala o kernel ele ja vem com essa opçao marcada. Essa opçao faz economizar o uso do processador e consequentimente o gasto da bateria.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/09/2014, 23:20:06 via App

Guilherme José

Gabriel Félix

Guilherme José

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Nop, instalei por cima da beta 3

Talvez teu problema seja esse... Tente fazer uma instalacao limpa.

instalei por cima da beta 3 tb, to usando tema e ate agr n tive nenhum fc nem systemui, único q deixa a desejar nessa build é a duração da bateria msm, de resto ta tudo perfeito

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

05/09/2014, 23:23:39 via Web

alguem sabe como usa o Peek? deixo ele ativado aqui mas nunca vi nada do que ele promete. Lembrando que uso padrão na tela de bloqueio (não sei se influencia em algo)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 00:27:08 via Web

É azar mesmo, cada celular é um caso. Já troquei e voltei pra GPE otimizada, irei testá-la até a próxima build da PA.
Espero ter no mínimo 8h de tela, já que com a PA eu conseguia 6~7.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

06/09/2014, 00:34:09 via App

Gabriel Félix

É azar mesmo, cada celular é um caso. Já troquei e voltei pra GPE otimizada, irei testá-la até a próxima build da PA.
Espero ter no mínimo 8h de tela, já que com a PA eu conseguia 6~7.

manda um link dessa gpe

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 01:09:11 via Web

Cristian pereira

Gabriel Félix

É azar mesmo, cada celular é um caso. Já troquei e voltei pra GPE otimizada, irei testá-la até a próxima build da PA.
Espero ter no mínimo 8h de tela, já que com a PA eu conseguia 6~7.

manda um link dessa gpe

Aqui: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

06/09/2014, 01:48:03 via App

Thiago Braz

alguem sabe como usa o Peek? deixo ele ativado aqui mas nunca vi nada do que ele promete. Lembrando que uso padrão na tela de bloqueio (não sei se influencia em algo)

só funciona com aparelho que tem giroscópico ... moto g não tem então não funfa....

baixa o acdisplay versão 2.4.7 e o melhor APP do gênero

— alterado em 06/09/2014, 01:48:42

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

06/09/2014, 02:01:20 via App

so aqui q ta engasgado com todas features ativadas? to usando 4.6 + Xperience 14 com o intelliactive e cfq.
porem clock de 1190.

ta bem travadinho nos efeitos visuais.

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

06/09/2014, 02:59:32 via Web

Thiago Braz

so aqui q ta engasgado com todas features ativadas? to usando 4.6 + Xperience 14 com o intelliactive e cfq.
porem clock de 1190.

ta bem travadinho nos efeitos visuais.

Aqui também, por isso disse que vai umas duas ou mais builds pra eles consertarem bem isso hahahaha

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/09/2014, 03:00:31 via Web

N sei se alguém notou mais quando ativa a dynamic Collor meia hora depois o cel começa a engasgar a tela inicial a fechar e a multi tarefa so aguenta 2 apps ,to usando desativado aqui ta louco espero q otimizem na beta 2 mas q fica bonito fica especialmente com um tema do Android L

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/09/2014, 04:31:06 via App

Alexsandro Pessoa

N sei se alguém notou mais quando ativa a dynamic Collor meia hora depois o cel começa a engasgar a tela inicial a fechar e a multi tarefa so aguenta 2 apps ,to usando desativado aqui ta louco espero q otimizem na beta 2 mas q fica bonito fica especialmente com um tema do Android L

vc reparou q esta com bug na ram ? vai passando o tempo e so vai deminuindo, por isso os engasgos, pra quem quer evitar isso, assim q ver que comecou engasga reinicia ocel, isso e bug no kernel, mais como o dinamics e beta piora esse bug fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

06/09/2014, 13:30:48 via Web

Notei não sei se só com agente pois poucas pessoas estão com esse problema e isso começou deis do beta 4 tipo eu usava o miui launcher e acontecia a MSM coisa começava com 450 e no final tava nos 50 MB ai eu tirei mas MSM assim tava reiniciando todo dia pois focava a 200 mb, to pensando em voltar a GPE stock ali era bom DMS sempre tava a 500 MB ou 400 e n engasgada ou trava não importa o q eu colocasse mais o ruim e q n tem suporte a tema e o APP recent o geito e esperar ou o Android 5 ou uma versão estável do 4.6 ou o mini 6 q tb to acompanhando

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Jefferson Matheus
  • Posts no fórum: 43

06/09/2014, 15:08:49 via Web

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

l de é que ativa isso amigo???

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/09/2014, 16:49:59 via Web

Jefferson Matheus

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

l de é que ativa isso amigo???

Configurações > tela > dynamic status bar ..

Ai você decide como vai deixar

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

06/09/2014, 17:29:08 via Web

gente como ativa esse "modo agressivo" que vcs estão falando? não consigo achar essa configuração
e outra coisa... vcs usam modo Dalvik ou ART?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

06/09/2014, 17:54:10 via App

Thiago Braz

gente como ativa esse "modo agressivo" que vcs estão falando? não consigo achar essa configuração
e outra coisa... vcs usam modo Dalvik ou ART?

baixa o performance control

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

06/09/2014, 19:17:41 via App

Galera quem tiver com engasgos na ROM faz seguinte desativa o dynamic statusbar e navbar reinicia o sistema e pronto... fiz isso e parou aqui... como essa ROM esta mais estável que anterior vou ficar nela porem com o dynamic desativado

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder