Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/09/2014, 21:19:19 via Web

Gabriel

Luys Fernnando

Ta valendo a pena a Paranoid Android por agora? (thinking)
Tipo a bateria ta boa?
Ta dando system UI...?
Essas coisas... :?

Eu desisti de usar as últimas versões, não estava gostando do rendimento da bateria. Voltei para a beta 1,fincionsndi super bem.

Cara, o rendimento ta bem melhor com o Kernel Xperience 16 ! ao meu ver até melhor do que eu estava na stock. com o Xperience 14 tava horrivel msm.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/09/2014, 23:00:09 via Web

Então galerinha, só semana que vem update da PA.

Fonte: G+ (no link) rs

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

19/09/2014, 23:01:08 via Web

DEV POSTOU ISSO, NAO DEU PRA TRADUZIR KK
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

19/09/2014, 23:20:49 via Web

Em tradução livre:

"A atualização de hoje é de longe a mais esperada para nossos usuários, porém foi a pior para nós (os dev). Queremos dar a melhor experiencia porém a pressa não ajuda... Esta semana tem sido muito tranquila nas redes sociais, mas fizemos grandes melhorias para o DSB (dynamic system bar) e melhorias de desempenho, mas não conseguimos terminar a tempo para o dia de lançamento. Então, será que vamos lançar hoje? NÃO, vamos lançar só semana que vem e esperamos que sem nenhum atraso..."

Mais uma semana na 4.45linaro+TGM3.0 hahahahaha

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/09/2014, 23:33:37 via Web

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/09/2014, 23:34:02 via Web

[EDIT] BUGOU 2 POSTS !

— alterado em 20/09/2014, 00:43:15

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/09/2014, 04:13:36 via App

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

— alterado em 20/09/2014, 04:15:48

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

20/09/2014, 04:19:51 via App

Guilherme José

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

20/09/2014, 04:23:30 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/09/2014, 04:37:22 via App

Renan Santana

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

Eu sei que foi só aqui manin, por isso falei no inicio que aproveitei seu post pra deixar esse recado pra galera...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

20/09/2014, 06:44:47 via App

Guilherme José

Renan Santana

Helbert Moura

Guilherme José

Renan Santana

Vai fazer umas 3 semanas eu acho,

Na proxima build tem que vir com o Android L embutido kkk

Renan não estou dizendo que VC fez isso em seu comentário, apenas usei ele pra trazer esse pedido a todos.

Galera acho que todos nos usuários de custom ROMs devemos mudar essa parte de cobrar dos devs as atualizações... sei que muitos aqui não ficam cobrando na comunidade da PA mas existem aqueles que "enchem o saco". Entendam uma coisa os caras fazem a ROM por amor a desenvolver e não porque são pagos para isso, até pq eles "nao ganham nada com isso". Devemos ser gratos por recebermos essa ROM que na minha opinião eh melhor que já usei, claro, a PA 6beta1 não ta 100% como as versões anteriores. Devemos esperar as atualizações com mais paciência afinal os devs sempre nos dão presentes com novas funções nas atts tao esperadas... Tbm estou ansiosa pela nova build, mas vcs nunca me verão cobrando os deves nas comunidades...

Não estou cobrando a compreensão de todos mas estou pedindo respeito e paciência em relação ao trabalho dos devs, não só da PA mas de todas custom ROMs...

Grande abraço a todos.

tbm so estou esperando a att anciosamente desse rom maravilhosa :)

Eu falei na zuera cara,e eles ganham as vezes sim tem pessoas que doam a eles. Mais como eu não sou um desses nem cobro nd sacome né rs so de ter o moto g como um dos smarts que recebem essa delicia de rom estou satisfeito

Só que eu muita ansiedade cara ! (laughing)

Eu sei que foi só aqui manin, por isso falei no inicio que aproveitei seu post pra deixar esse recado pra galera...

pelo visto ta todo mundo doido pela att rsrs mas como ja falei antes, tamo enfrentando um problema grave, o andre que faz as buidls de todas as PA legacy ta puto com a galera cobrando e falo que tomo raiva de android por isso, vamos torcs pra ele n larga a PA, se nao vamo fica chupando dedo, pq ae sim vamo fica uma cara sem a PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

20/09/2014, 13:02:55 via Web

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

20/09/2014, 13:38:55 via Web

Bira Rdf

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

Tava usando essa ROM. Sim, ela vem com kernel TGM, muito rápida e fluida, porém o consumo de bateria não é tão bom assim.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

20/09/2014, 17:35:38 via Web

Lucas S.

Bira Rdf

ROM][SABERMOD] PA TGM Edition - 4.6 Beta 2 - 09-18-2014 aí pessoal alguém já ouviu falar dessa ROM? Já testaram algum conhecido, não tenho certeza mais ela seria uma PA beta 4.6.2 com o kernel TGM? Tava dando uma olhada lá no xda mais não entendo muito fico meio perdido lá (silly) já baixei ela estou querendo dar uma testada mais se alguém já usou vai me economizar tempo. Vlw pessoal.

Tava usando essa ROM. Sim, ela vem com kernel TGM, muito rápida e fluida, porém o consumo de bateria não é tão bom assim.

Valeu brother, então nem compensa bateria é tudo, melhor continuar na 4.5.1 com TGM 1.2.5 bateria dura dois dias fácil, excelente combinação, obrigado.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

21/09/2014, 01:05:56 via Web

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

21/09/2014, 01:10:54 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Não vai funcionar tem que estar na gpe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/09/2014, 01:11:16 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

primeiro se vc coloca no dual direto pela stock dual amigo n funcionara a rom, ficara travada, a PA e single chip, e sempre sera single, pra poder usar ela vc tem primeiro coloca a GPE( que fara seu cel ficar single chip ) e depois colocar a PA que assim funcio ara perfeitamente :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

21/09/2014, 07:05:33 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Vc precisa colocar a ROM gpe primeiro, pra depois colocar a PA... E ela só fica com um chip

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

21/09/2014, 21:03:11 via App

Vanisio Ferreira

Se instalar no xt1033 (dual) só funciona só um chip ou os dois..

Cara eh só você ler o tutorial que vc vai entender que só funciona um chip no xt1033 e variantes...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

21/09/2014, 21:34:52 via Web

Crl ! não aguento mais de ansiedade da PA, mds, vou ter um infarto kkkk

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

21/09/2014, 21:48:05 via App

Renan Santana

Crl ! não aguento mais de ansiedade da PA, mds, vou ter um infarto kkkk

hahaha também nao!! terça se deus quiser tem a nossa att 🙌

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

21/09/2014, 22:33:49 via Web

4.5.1 que você diz é a beta 1? Estou na 4.45 com a tgm 3 mais não está legal, umas travadas as vezes random reboot, acabei de colocar a 1.2.5 vamos ver se melhora.

— alterado em 21/09/2014, 22:34:16

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

21/09/2014, 22:59:03 via Web

Gustavo Araujo

4.5.1 que você diz é a beta 1? Estou na 4.45 com a tgm 3 mais não está legal, umas travadas as vezes random reboot, acabei de colocar a 1.2.5 vamos ver se melhora.

Aqui também tava assim, meti o pé pra stock e to de boas até sair a nova :)

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

21/09/2014, 23:13:16 via App

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/09/2014, 00:15:13 via Web

Gustavo Araujo

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

4.45, No tópico da gpe explica com att e tals, qnd foi a última vez q vc tentou? Td mundo recebe via ota sem problemas na gpe agr :)

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

22/09/2014, 01:36:00 via App

Renan Santana

Gustavo Araujo

Na 4.45 ou na 4.5? Rapaz, quero voltar para a Stock não, até a GPE vai, aliás tenho uma dúvida, como att a GPE pra 4.4.4? Última vez que tentei não deu certo via OTA, tem algum arquivo via recovery?

4.45, No tópico da gpe explica com att e tals, qnd foi a última vez q vc tentou? Td mundo recebe via ota sem problemas na gpe agr :)

Um mês atrás, acho que o meu não deu certo pq estava de recovery instalado.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

23/09/2014, 21:32:10 via Web

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/09/2014, 21:50:08 via App

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

que isso mano abandonou nos rsrs zueira rsrs depois fala oq achou dele pra nos, vlw mano abraco

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

23/09/2014, 22:07:07 via Web

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

23/09/2014, 22:11:25 via App

Helbert Moura

que isso mano abandonou nos rsrs zueira rsrs depois fala oq achou dele pra nos, vlw mano abraço

Rarara, não vou usar mais a PA, mas sempre vou vim aqui, sempre é bom aprender mais. E Helbert, valeu por todas as vezes que me ajudou, como você faz com todos, tu é fera.
E o Novo G e ótimo, tem o que faltava no antigo, cartão sd, tela e a câmera deixaram ainda melhor o aparelho. Por enquanto só tô sofrendo porque ainda não fiz root, tô esperando pra ver se aparece algum defeito de fabrica, vai que... 😀

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/09/2014, 00:03:21 via App

saiu att da pa pra quase todo mundo e pro moto g ainda nao 😔

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

24/09/2014, 01:36:36 via Web

Rodrigo Cavalcanti

saiu att da pa pra quase todo mundo e pro moto g ainda nao 😔

To aqui na esperaaaa

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/09/2014, 01:51:30 via Web

Guilherme José

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Cara em que loja você comprou? Tem uns no mercado livre mais eu não confio, comprou importado ?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

24/09/2014, 02:08:44 via Web

Renan Santana

Guilherme José

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Cara em que loja você comprou? Tem uns no mercado livre mais eu não confio, comprou importado ?

Mano comprei no mercado livre mesmo... Vendedor confiavel...
Link do Oneplus One
Vendedor falou que assim q o anuncio finalizar ele vai aumentar o preço...
Ele eh a versão chinesa que não precisa de convite pra comprar, porem ele não vem com a CM11S mas no forum do xda tem a stock ROM pra instalar, tanto a ROM chinesa que eh a Colors e a CM11S... Assim que chegar vou fleshar a ROM CM11S que eh melhor pq eh a versão global e eh CM11 neh mano muito superior apesar de ter algumas funções bacanas na ROM chinesa.

— alterado em 24/09/2014, 02:14:28

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

24/09/2014, 02:34:00 via Web

Guilherme José

Renan Santana

Guilherme José

Gabriel

Galera, vou passar um tempo sem usar a PA porque comprei um Moto G2...
Muito obrigado pela ajuda que me deram por aqui, valeu mesmo.

Eu tbm vou ficar sumido do forum... Comprei um Oneplus One, to ansioso pela chegada da maquina...^^
Mas talvez eu demore um pouco ainda aqui com vcs... vai depender da demora que Oneplus One vai levar pra chegar aqui...
Boa sorte com o Moto G2. Ele é top.

Cara em que loja você comprou? Tem uns no mercado livre mais eu não confio, comprou importado ?

Mano comprei no mercado livre mesmo... Vendedor confiavel...
[Link do Oneplus One][1]
Vendedor falou que assim q o anuncio finalizar ele vai aumentar o preço...
Ele eh a versão chinesa que não precisa de convite pra comprar, porem ele não vem com a CM11S mas no forum do xda tem a stock ROM pra instalar, tanto a ROM chinesa que eh a Colors e a CM11S... Assim que chegar vou fleshar a ROM CM11S que eh melhor pq eh a versão global e eh CM11 neh mano muito superior apesar de ter algumas funções bacanas na ROM chinesa.

[1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577276101-phablet-oneplus-one-4g-55-ltps-fhd-364gb-android-44-_JM

Mano já ia esquecendo se vc for comprar nesse anuncio o valor de 1419,00 eh referente a versão 16GB pra comprar a de 64GB vc tem que pagar 175,00 a mais... No anuncio, lá na parte de itens incluso explica isso... To falando pq eu nem percebi, só depois que o vendedor me explicou ai eu tive que pagar novamente pra receber o de 64GB...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

24/09/2014, 02:40:46 via Web

Leonardo Silva

Saiu Caro em mano 😐
2 amigos meus compraram aqui bem mais barato
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=oneplus+one&catId=0&initiative_id=

Pensei em comprar no aliexpress tbm mas teve algumas pessoas que compraram e caiu na receita e pra retirar tinha que pagar 1600,00 de taxas. Dai nem compensa correr o risco...
Fiquei com medo de dar isso...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

24/09/2014, 02:46:11 via Web

Galera, tópico da PA, foco :)

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/09/2014, 02:58:57 via Web

Jhos Neto

Galera, tópico da PA, foco :)

Sim cara, mas tem informações que a gente tem que perguntar aqui mesmo :/

fora que a PA do moto g ta tão sem noticias que é melhor mudar de assunto haha'

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/09/2014, 17:32:18 via Web

Dev abandonou a gente ? Putz

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

24/09/2014, 17:47:49 via Web

Renan Santana

Dev abandonou a gente ? Putz

parece mesmo cara, deve ser o André revoltado com a vida...

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

24/09/2014, 18:59:19 via Web

No g+ o cara disse que saiu a do moto g

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

24/09/2014, 20:53:45 via Web

Affs se não sair ate amanha ai só outra semana

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/09/2014, 04:07:34 via Web

O cara largou a gente mesmo? putz :(

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/09/2014, 04:07:40 via Web

O cara largou a gente mesmo? putz :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/09/2014, 04:21:32 via App

ta osso mesmo, eu nunca cobrei uma att serio nunca mesmo, mas te falar essa ta demorando viu :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/09/2014, 04:43:53 via App

se nao sair amanha eu saio da PA..

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

25/09/2014, 16:38:38 via Web

Rodrigo Cavalcanti

se nao sair amanha eu saio da PA..

Pensando em sair dela também muito triste :(

Responder