Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

12/jun/2014 19:19:29 via Web

Matheus Carvalho

Cara fiz download do segundo link ai (homemade), aqui parece que alterou a resolução sei lá.

Citando o Gildásio:

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jun/2014 20:38:49 via Web

Weverton Lima

se eu seguir esse tuto consigo instalar no meu optimus g?

essa rom é para moto g , nunca isntale uma rom que não seja especifica para seu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

13/jun/2014 3:20:17 via Web

jefferson h.

Weverton Lima

se eu seguir esse tuto consigo instalar no meu optimus g?

essa rom é para moto g , nunca isntale uma rom que não seja especifica para seu aparelho.

mas existe uma versão dessa rom para o optimus g? gostei do Hover .

• Posts no fórum: 1.239

13/jun/2014 5:00:42 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Alguém sabe informar se essa rom supera ou se compara a GPE para o uso diario ?

Eu diria que é quase a mesma coisa. Só o equalizador está bugado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 761

13/jun/2014 7:26:43 via Web

Essa ROM homemade não é oficial e tals, quando lançarem a RC2 eu vou ter que colocar a GPE ou só colocar por cima (Dalvik/Cache)? :?

• Posts no fórum: 380

13/jun/2014 12:18:07 via App

uma coisa foi resolvida nessa ROM ... o acdisplay ta pegando ate com o modo ativo ligado ... o que tira o celular do bolso e mostra a hora e se tem notificação ... nas versões anteriores sempre travava o celular se tivesse com o acdisplay ...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/jun/2014 19:56:34 via Web

beermexix

uma coisa foi resolvida nessa ROM ... o acdisplay ta pegando ate com o modo ativo ligado ... o que tira o celular do bolso e mostra a hora e se tem notificação ... nas versões anteriores sempre travava o celular se tivesse com o acdisplay ...

Vc ta na PA normal ou na homemade ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 380

13/jun/2014 20:35:37 via App

Helbert Moura

beermexix

na normal man

Conta desativada

13/jun/2014 20:42:23 via Web

beermexix

Helbert Moura

beermexix

na normal man

Opa bom saber rsrs baixar o acdisplay de novo rsrs vlw :)

• Posts no fórum: 2.770

13/jun/2014 22:02:24 via Web

Guilherme José

alguem conhece algum theme que muda a cor do pie control?

Acredito eu que não existe e nem vai existir

• Posts no fórum: 306

14/jun/2014 5:19:28 via App

um bug na homemade, ela ta travando o clock no maximo....já tentei mudar ..e ela não diminui
sera que é pq eu instalei só com wipe dalvik e cache?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

14/jun/2014 6:49:13 via App

Italo fernandes

um bug na homemade, ela ta travando o clock no maximo....já tentei mudar ..e ela não diminui

n mano, isso e bug da CM mesmo acredito q ate a proxima att ja esteja resolvido :)

• Posts no fórum: 761

14/jun/2014 8:43:17 via Web

Helbert Moura

Italo fernandes

n mano, isso e bug da CM mesmo acredito q ate a proxima att ja esteja resolvido :)

Não tive esse bug.

• Posts no fórum: 38

14/jun/2014 10:57:42 via Web

Renan S.

Helbert Moura

Italo fernandes

Não tive esse bug.

Também não tive.

• Posts no fórum: 78

14/jun/2014 13:49:24 via Web

~tphj

Renan S.

Helbert Moura

Italo fernandes

Não tive esse bug.

Também não tive.

Pra mim JA tenhu esse Bug nas PA a muito tempo ...
Eh chato pq gosto de deixar 1094, mas o infeliz soh fica no Maximo.

ALGUEM AE USANDO O ART na PA?

— alterado em 14/jun/2014 14:33:37