Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 17:40:13 via Web

Jhonata P.

Se o seu moto g for o dual chip tem que instalar a rom stock Google play edition primeiro antes de instalar a paranoid

Isso , lembrando que só pegará um chip

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

16/jun/2014 21:31:00 via App

ohhhh quarta q n chega pra pega a att kkkk :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

16/jun/2014 21:36:06 via Web

Renan S.

A Omni vai virar oficial?

Faz anos UEHUEH , Yanuar Harry vai trazer ela oficial , tudo funciona bem por enquanto , já temos mantedor pras nightlies , é só esperar agora , ele falou pra mim no G+ que está bem perto de ser lançada , e vai vir com MultiWindow e Hotword o/

• Posts no fórum: 761

16/jun/2014 21:37:58 via Web

Se a PA fosse mais traduzida seria melhor nem tem tanta coisa pra traduzir, só olhar a CM Tudo traduzido :) não é uma coisa tao importante mais ajuda bastante

• Posts no fórum: 761

16/jun/2014 21:39:32 via Web

- marcosmaiacv

Renan S.

Faz anos UEHUEH , Yanuar Harry vai trazer ela oficial , tudo funciona bem por enquanto , já temos mantedor pras nightlies , é só esperar agora , ele falou pra mim no G+ que está bem perto de ser lançada , e vai vir com MultiWindow e Hotword o/

o/ , finalmente tomara que seja mt boa rs

16/jun/2014 22:49:23 via Web

Renan S.

- marcosmaiacv

Renan S.

o/ , finalmente tomara que seja mt boa rs

A Omni é uma das melhores custom , a oficial é claro rs

Conta desativada

17/jun/2014 14:09:00 via Web

Gildasio vcja deve ter visto mas o dhacker vai parar o suporte ao moto g, e ainda chamou nos donos dele de cadelas, mas tudo bem, oq eu quero saber, isso afeta nossa PA tbm ? vlw

— alterado em 17/jun/2014 14:09:18

• Posts no fórum: 1.239

17/jun/2014 14:25:29 via Web

Helbert Moura

Gildasio vcja deve ter visto mas o dhacker vai parar o suporte ao moto g, e ainda chamou nos donos dele de cadelas, mas tudo bem, oq eu quero saber, isso afeta nossa PA tbm ? vlw

Se futuramente tivermos algum bug relacionado à CM e não tiver nenhum outro maintainer..

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

17/jun/2014 14:34:07 via Web

Gildásio Z.

Helbert Moura

Se futuramente tivermos algum bug relacionado à CM e não tiver nenhum outro maintainer..

Triste ver isso, tomara que alguma outra alma boa, e com conhecimento na area posso assumir o posto

• Posts no fórum: 1.239

17/jun/2014 14:35:09 via Web

Eu acho que a PA deixará de ser oficial também. Já que o Dhacker tirou os sources lá no Gerrit, talvez venha a afetar o processo de build da PA. A não ser que tenham um backup.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

17/jun/2014 14:38:18 via Web

Gildásio Z.

Eu acho que a PA deixará de ser oficial também. Já que o Dhacker tirou os sources lá no Gerrit, talvez venha a afetar o processo de build da PA. A não ser que tenham um backup.

Aneim viu, o dhacker n podia so ignorar os usuarios que ficavam enchendo o saco dele n ? tipo eu sei q e uma coisa chata e tal, mas foi sacanagem da parte dele, pq com isso afeta muitas outras rom :'(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 14:42:42 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

Aneim viu, o dhacker n podia so ignorar os usuarios que ficavam enchendo o saco dele n ? tipo eu sei q e uma coisa chata e tal, mas foi sacanagem da parte dele, pq com isso afeta muitas outras rom :'(

eu entendo ele, todos deveriam entender e apoiar a posição dele, e não cobrar dele , só esse aopio que poderia fazer ele voltar, cobranças não, afinal ele fazz isso de graça , não é obrigado, chaga uma ora que enche o saco ,ser cobrada como se fosse obrigado a fazer, e sem ganahar nada para isso, pois donações são uma raridade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jun/2014 14:42:56 via Web

LUTO

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/jun/2014 15:11:29 via Web

Sera que pelo menos a att de hj sai ainda ?

Conta desativada

17/jun/2014 15:28:12 via Web

pelo que vi da parte do devs , não sai mais nada, agora como ela é uma rom oficial cm, vamos ver como a cm vai se portar, visto que é um aparelho bastante popular, e acho que eles não iam quere perder da sua lista, vamos ver os proximos dias, dar tempo ao tempo, o que a gente pode fazer agora é ir la no post do xde e agradecer pelo trabalho do cara.só isso.