Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/jun/2014 14:34:10 via Web

Lucas S.

A PA está cada vez melhor, mas a questão das travadas nas transições do laucher (laucher3 ou qualquer outro) me deixam impaciente (isso acontece em todas as ROMs que testei)!rsrs. Interessante é que quando se ativa o modo imersivo esses engasgos diminuem consideravelmente, o problema, pelo menos pra mim, é que no modo imersivo a status bar fica oculta. Tem como deixar a status bar visível usando o PIE? (acho que não. rs).

tem sim mano, la onde ativa o pie no quadradinho n tem 2 quadradinhos bem pequenos no cantinho do simbolo do pie ? aperta la q vai mudar a opção ae vc troca se quer full imersive ou so a nav bar ou status bar :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 331

18/jun/2014 14:36:11 via Web

~pmachado

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

Alguém me diz como é que ta a rom? Estável e o consumo da bateria?

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

Segundo o Lucas (comentário ali em cima tmb), "esta cada vez melhor". kkkk

To aqui soh zuando um pouco.

Cara, tu é engraçado viu? sqñ

• Posts no fórum: 331

18/jun/2014 14:40:50 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

A PA está cada vez melhor, mas a questão das travadas nas transições do laucher (laucher3 ou qualquer outro) me deixam impaciente (isso acontece em todas as ROMs que testei)!rsrs. Interessante é que quando se ativa o modo imersivo esses engasgos diminuem consideravelmente, o problema, pelo menos pra mim, é que no modo imersivo a status bar fica oculta. Tem como deixar a status bar visível usando o PIE? (acho que não. rs).

tem sim mano, la onde ativa o pie no quadradinho n tem 2 quadradinhos bem pequenos no cantinho do simbolo do pie ? aperta la q vai mudar a opção ae vc troca se quer full imersive ou so a nav bar ou status bar :)

Aê cara, procurei muito essa opção, tão simples. kkkk. Valeu aê!!

• Posts no fórum: 810

18/jun/2014 14:44:55 via App

Lucas S.

~pmachado

Guilherme Silva

Eu tô pensando em voltar pra PA.. tinha re-instalado a GPE pra ver se tinha saido 4.4.3 por lá.. mas nada por lá :(

O foda é que aparentemente o dhacker vai realmente abandonar a CM (ia instalar ela, mas quando soube da noticia desanimei) e a PA como as outras ROM's vão ter seu desenvolvimento afetados. "/

Segundo o Marrison Lucas(comentário ali em cima), melhorou ate os megapixels da câmera. Ta perfeita, da pra para a produção já kkkk.

kkkkkkkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 632

18/jun/2014 15:33:21 via Web

beermexix

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

no tópico da CM tem a câmera original olha lá

Valew mano, consegui! Tds as ROMs já saíram do lag inicial?

Conta desativada

18/jun/2014 15:40:40 via Web

Marisson Lucas

beermexix

Marisson Lucas

Show !! Na Rc2, notei Aumento ali da sensibilidade do touchscreen,velocidade sem fio Tweaks.. a velicida do WiFi, varias coisas assim, sem LAG inicial.. consumo de bateria como sempre, fluidez! Bug do chrome fixado! Foto e gravação de vídeo qualidade aumentou consideravelmente !
- Alguem tem a câmera original? Essa câmera google não ta ativando flash..

no tópico da CM tem a câmera original olha lá

Valew mano, consegui! Tds as ROMs já saíram do lag inicial?

Sim Mano pelo menos ao meu ver todas roms estao quase estaveis ja :)

• Posts no fórum: 214

18/jun/2014 16:33:28 via Web

~pmachado

Lucas S.

~pmachado

Guilherme Silva

kkkkkkkkk

:?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

18/jun/2014 18:52:02 via Web

Bom, re-instalei a GPE para pode instalar a PA por cima.. porém no meio do caminho do reset da GPE, recebi a seguinte do aparelho: hab check failed for boot, o erro acontece após o comando: mfastboot flash boot boot.img.

A minha dúvida se isso pode de alguma forma bugar meu aparelho após instalar a PA por cima. :?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

18/jun/2014 19:04:31 via Web

Guilherme Silva

Bom, re-instalei a GPE para pode instalar a PA por cima.. porém no meio do caminho do reset da GPE, recebi a seguinte do aparelho: hab check failed for boot, o erro acontece após o comando: mfastboot flash boot boot.img.

A minha dúvida se isso pode de alguma forma bugar meu aparelho após instalar a PA por cima. :?

Fui abrir a Google Play, e apareceu a tela de boot '-'.

Conta desativada

18/jun/2014 19:23:46 via App

- marcosmaiacv

Então , a PA está perfeita , sem mais , simplesmente não tem nenhum bug , graças a CM

aqui o unico problema e toda vez q eu reinicio ou desligo o cel ele n passa da boot animacao, ae eu reinicio o cel e liga normal rsrs for isso ta perfeits mesmo :)

• Posts no fórum: 2.770

18/jun/2014 19:32:32 via Web

Helbert Moura

- marcosmaiacv

Então , a PA está perfeita , sem mais , simplesmente não tem nenhum bug , graças a CM

aqui o unico problema e toda vez q eu reinicio ou desligo o cel ele n passa da boot animacao, ae eu reinicio o cel e liga normal rsrs for isso ta perfeits mesmo :)

Aqui acontece isso as vezes , mas só quando reinicio , e nem to reiniciando muito o cel msm

Conta desativada

18/jun/2014 19:54:07 via App

Vinicius Gonçalves

Para mudar da homemade para a AOSPA, é só fazer o wipe dalvik?

wipe dalvick + wipe cache :)

• Posts no fórum: 11

18/jun/2014 20:01:38 via Web

Helbert Moura

Vinicius Gonçalves

Para mudar da homemade para a AOSPA, é só fazer o wipe dalvik?

wipe dalvick + wipe cache :)

Fiz agora! Obrigado!

• Posts no fórum: 103

18/jun/2014 20:52:29 via Web

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

Conta desativada

18/jun/2014 21:38:10 via App

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

deduso q do mesmo modo rsrs entra la e abaixa pra 300 por exemplo ate vc achar q ta bom :)

• Posts no fórum: 410

18/jun/2014 21:41:12 via Web

Como está a RC2?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |