Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

18/jun/2014 22:33:40 via Web

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Perfeita :X

Só eu que fiquei azarado na RC2? As vzs eu entro em algum app da Google e inicia o bootloader da rom e abre o app '-'.

Só acho que deve ter algo a ver com o erro hab check failed for boot, o qual acontece toda vez quando vou colocar a GPE pra depois colocar a PA.

Quando chegar em casa, vou re-fazer todos os downloads e procedimentos.. e se dê merda.. troco meu Moto G pelo Nokia 6101 da minha mãe. :(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 306

18/jun/2014 23:47:28 via App

Helbert Moura

Jhordan Lima

Gildásio Z.

Não é bug, a build do anerik veio com build.prop com dpi para tablet. Você pode alterar a build.prop em \system o texto lcd.density para 320 que volta ao normal.

Como volta pro modo tablet? pois atualizei pro rc2 e achei uma merda os icones grandes kkk

deduso q do mesmo modo rsrs entra la e abaixa pra 300 por exemplo ate vc achar q ta bom :)

mano..só mudar a densidade de 320..pra 245...que fica que nem tablet...e não fica com notificação cortada

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 638

19/jun/2014 2:17:16 via Web

É aí pessoal uma dúvida amanhã pretendo instalar a Gpe no meu xt1033 para instalar a paranoid minha dúvida é qual dos links da PA baixar dúvida besta mais bom perguntar para não fazer kaka é que estou vendo vocês falarem de uma tal de RC2 é de comer isso kkkk, mais parece que não tem o link dela lá de download só de um tal de changelog agradeço quem responder Vlw pessoal.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 2.770

19/jun/2014 2:33:51 via Web

Bira Rdf

É aí pessoal uma dúvida amanhã pretendo instalar a Gpe no meu xt1033 para instalar a paranoid minha dúvida é qual dos links da PA baixar dúvida besta mais bom perguntar para não fazer kaka é que estou vendo vocês falarem de uma tal de RC2 é de comer isso kkkk, mais parece que não tem o link dela lá de download só de um tal de changelog agradeço quem responder Vlw pessoal.

Cara , o link de Downloads está na primeira página , é só baixar aqui , baixe a que está em primeiro aí rs

• Posts no fórum: 1.239

19/jun/2014 4:24:32 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Só eu que fiquei azarado na RC2? As vzs eu entro em algum app da Google e inicia o bootloader da rom e abre o app '-'.

Só acho que deve ter algo a ver com o erro hab check failed for boot, o qual acontece toda vez quando vou colocar a GPE pra depois colocar a PA.

Quando chegar em casa, vou re-fazer todos os downloads e procedimentos.. e se dê merda.. troco meu Moto G pelo Nokia 6101 da minha mãe. :(

Esse erro não tem nada a ver. Tente formatar tudo, dar todos os wipes, baixar os arquivos certos, etc. Aqui está sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.770

19/jun/2014 7:44:07 via Web

Viko

Posso instalar a PA em cima da Carbon???

Ela pode aprensentar lags , ou até bugs , melhor por cima da GPE mesmo

• Posts no fórum: 504

19/jun/2014 13:25:20 via App

É que eu tenho ela e os gapps no celular e estou trabalhando o dia todo (Usando a PA) Melhor não arriscar. Vai que dá erro, fico sem celular.

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/jun/2014 14:47:09 via Web

Opa galera, alguem usando o xposed na rc2 ? ou sabe me informa se ta funcionando bem ? pq antes bugava tudo vlw, abraço :)

— alterado em 19/jun/2014 14:47:22

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 11

19/jun/2014 14:58:10 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Bicho, isso aconteceu comigo quando coloquei a GPE também, e não deu em erro nenhum depois.

• Posts no fórum: 463

19/jun/2014 15:41:57 via App

Helbert Moura

Opa galera, alguem usando o xposed na rc2 ? ou sabe me informa se ta funcionando bem ? pq antes bugava tudo vlw, abraço :)

To usando e tá funcionando tudo normal

Conta desativada

19/jun/2014 15:54:02 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

To usando e tá funcionando tudo normal

Vlw mano vo baixar aqui, fico feliz mesmo que corrigiram isso flw

• Posts no fórum: 410

19/jun/2014 17:31:47 via Web

A RC2 está perfeita, não saio da PA tão cedo rs.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 632

19/jun/2014 19:42:48 via Web

Alguem recebeu atualização gapps via otta? Aki apareceu e não ta dando mas certo .. :?

— alterado em 19/jun/2014 19:43:24

• Posts no fórum: 214

20/jun/2014 14:43:15 via Web

Vinicius Gonçalves

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Como está a RC2?

Bicho, isso aconteceu comigo quando coloquei a GPE também, e não deu em erro nenhum depois.

Cheguei em casa (seguindo o conselho do usuário - marcosmaiacv) e coloquei a SINGLE Stock -> GPE -> PA. Até agora (aparentemente) sem nenhum bug, do tipo: aparelho da boot ao entrar no Google Play ou reiniciar do nada.

Ainda estou instalando os NFS no meu aparelho e ver o mesmo reinicia ao rodar jogos pesados (estava reiniciando antes :/).

*Obs: Na hora de instalar a Single Stock foi de boa, mas na GPE, voltou a aparecer o erro: hab check failed for boot. (eu fiz como o Gildásio disse logo acima.. re-fiz todos os downloads e creio que fiz todos os procedimentos corretamente.)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

20/jun/2014 15:26:39 via Web

Esse erro é porque vocês estão sobrescrevendo o arquivo do bootloader que é o mesmo, logo, é ignorável. Não entendo esse medo pela frase.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

20/jun/2014 16:24:42 via App

Gildasio a cm ja lanco o 4.4.4 loga na pA dessa semana deve vir tbm ne ? minha duvida e so att ou clean flash ? vlw abraco

20/jun/2014 16:38:08 via Web

Helbert Moura

Gildasio a cm ja lanco o 4.4.4 loga na pA dessa semana deve vir tbm ne ? minha duvida e so att ou clean flash ? vlw abraco

É sempre recomendado um clean flash para evitar bugs, Helbert.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

20/jun/2014 16:44:45 via App

vlw mano na espera entao :)