Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/10/2014, 17:45:53 via Web

Turin Turambar

Agora eu posso instalar em cima da Stock neh?

Sim, se quiser 2 chips instale por cima da dual.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

18/10/2014, 18:18:28 via Web

Helbert Moura

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

como ta a bateria dessa caseira? pq a beta 4 ta horrível

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

olha a build caseira esta apresentando problemas depois de um tempo de uso, te recomento usar a PA oficial, e melhor espera ate o anerik liberar a prox build caseira dele

Too late! PA instalada com a sua build! Achei muito elegante...fonte pequena, os fundos...Só tem uma coisinha...Habilitei opção de desenvolvedor e não encontrei em nenhum lugar as opções de governors ou tweaks pra melhorar desempenho da bateria - eu instalei também o Mod Pute Booster...

Se surgir muito bug eu instalo a PA oficial, por ora ficarei com a sua! Obrigada pela atenção!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/10/2014, 18:23:25 via Web

Adri.

Helbert Moura

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

como ta a bateria dessa caseira? pq a beta 4 ta horrível

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

olha a build caseira esta apresentando problemas depois de um tempo de uso, te recomento usar a PA oficial, e melhor espera ate o anerik liberar a prox build caseira dele

Too late! PA instalada com a sua build! Achei muito elegante...fonte pequena, os fundos...Só tem uma coisinha...Habilitei opção de desenvolvedor e não encontrei em nenhum lugar as opções de governors ou tweaks pra melhorar desempenho da bateria - eu instalei também o Mod Pute Booster...

Se surgir muito bug eu instalo a PA oficial, por ora ficarei com a sua! Obrigada pela atenção!

a PA n tem mais por opcao dela mudar os governors , tera de baixar uma app pra isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

18/10/2014, 18:54:15 via Web

Artur Eduardo

Juliano Souza

como apago os comentarios, saiu umas 5x igual?

Já apaguei, só os mods podem apagar ;)

vlw cara

Responder
Carlinhos Menezes
  • Posts no fórum: 59

18/10/2014, 19:00:39 via App

Olha, vou ajudar a galera que ta com duvida de como instalar os scripts v6...add ai no whats 75 91560623

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

18/10/2014, 19:02:10 via Web

image

Já testei o som, tanto no Google music quanto no Player Pro e tá ótimo! Instalei meu Viper, Titanium recuperou os dados, dual SIM com sinal em ambos... Vamos ver como a PA se comporta aqui! Obrigada pelo suporte!

— alterado em 18/10/2014, 19:03:02

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

18/10/2014, 20:43:29 via App

O que seria a UNOFFICIAL BUILD, o que ela faz? Outra dúvida, alguma solução para as paradas do systemui? Esta muito aqui, e as vezes irrita, na beta 4, aqui deu uma diminuída, mas continua.

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 21:14:29 via App

Estou com a beta 4, sofria com os systemui, mais até agora estou sem nenhum problema, TGM 3.0 quem quiser as configurações digo depois, e com um script nitro X engine 4.1, cara depois que instalei ele aqui tá bala e sem erros tanto FC ou systemui com xposed e alguns módulos até o AC Display.
Continuando, para instalar o TGM 3 e está tendo problemas com WiFi, instalei a Phanton e logo depois a TGM sem wipes, depois disso baixe o arquivo do script que está no XDA tem um link logo acima na postagem, instale pelo o recovery normalmente sem wipes, depois disso baixe o terminal emulador na descrição do script tem o link pra play, e os seguintes comandos, para ativar as configurações no boot tem que baixar as libs 4.4 no final do post. Qualquer duvida comentem que vou explicando melhor como fazer.

— alterado em 18/10/2014, 21:34:20

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 22:15:12 via App

Primeiro passo é instalar o kernel, não testei com a Phanton por que não gosto de ficar sem os 2 toques na tela para ligar, faça como eu disse instala a Phanton e depois a TGM 3.0 por cima sem os wipes.

— alterado em 18/10/2014, 22:19:03

Responder
Leandroo Silvaa
  • Posts no fórum: 4

18/10/2014, 23:12:48 via Web

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 23:21:21 via App

Leandroo Silvaa

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

Fez uma instalação limpa ou colocou por cima de outra?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

19/10/2014, 02:59:36 via App

Cara, tô na cm e até hoje não deu System UI... Tá super de boa aqui.

Luys Fernnando

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

19/10/2014, 04:09:39 via Web

Victor

O que seria a UNOFFICIAL BUILD, o que ela faz? Outra dúvida, alguma solução para as paradas do systemui? Esta muito aqui, e as vezes irrita, na beta 4, aqui deu uma diminuída, mas continua.

Olá! Instalei direto a build caseira início da tarde e até agora tive só uma travada, agora ao digitar, saiu o Chrome... Mas sem a msg de System.ui... ROM linda, fluida, rápida, sem problemas de Wifi, 3G, ligações, escutar música, jogar Subway surfers... Instalei o Pure Booster, Mod divulgado pelo Artur aqui no post e só! Valeu a pena pra mim, de repente dá certo pra vc tb...

Responder
Leandroo Silvaa
  • Posts no fórum: 4

19/10/2014, 04:15:24 via Web

Gustavo Araujo

Leandroo Silvaa

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

Fez uma instalação limpa ou colocou por cima de outra?

Gustavo fiz limpa, não sei se é só com o roteador multilaser que tenho que não está reconhecendo, o cel do meu irmão pega numa boa, não sei mais oq fazer =[

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

19/10/2014, 04:27:15 via App

Leandroo Silvaa

Gustavo Araujo

Leandroo Silvaa

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

Fez uma instalação limpa ou colocou por cima de outra?

Gustavo fiz limpa, não sei se é só com o roteador multilaser que tenho que não está reconhecendo, o cel do meu irmão pega numa boa, não sei mais oq fazer =[

Usa algum kernel? Ou é o padrão? Já fez os wipes de cache ver se resolve, se não resolver coloca essa caseira ver se resolve, aqui a minha está de boas o único problema que tenho é que o wallpaper buga e não troca até reiniciar.

— alterado em 19/10/2014, 04:29:13

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 04:29:15 via Web

Júlio César

Cara, tô na cm e até hoje não deu System UI... Tá super de boa aqui.

A Bateria, Fluidez e Performance da CM ta espetacular! :D
Todos os temas que testei funcionaram perfeitamente...

Nem parece que no passado era uma ROM Toda bugada e que gastava muita bateria ;)
E ficou melhoir ainda depois que coloquei o Mod: PureBooster v2 (Recomendo a Todos usarem!!!) (cool)

Esse mod melhora a Fluidez, bateria e o desempenho! :)
E da uma melhorada ate boa no Sinal do Wi-Fi :*

— alterado em 19/10/2014, 04:30:07

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Leandroo Silvaa
  • Posts no fórum: 4

19/10/2014, 04:39:23 via Web

qual é a caseira?

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

19/10/2014, 13:04:53 via App

Luys Fernnando

Júlio César

Cara, tô na cm e até hoje não deu System UI... Tá super de boa aqui.

A Bateria, Fluidez e Performance da CM ta espetacular! :D
Todos os temas que testei funcionaram perfeitamente...

Nem parece que no passado era uma ROM Toda bugada e que gastava muita bateria ;)
E ficou melhoir ainda depois que coloquei o Mod: PureBooster v2 (Recomendo a Todos usarem!!!) (cool)

Esse mod melhora a Fluidez, bateria e o desempenho! :)
E da uma melhorada ate boa no Sinal do Wi-Fi :*

como baixo esse mod.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/10/2014, 14:00:07 via Web

alisson

como baixo esse mod.

PureBooster v2 :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

19/10/2014, 16:18:17 via Web

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/10/2014, 16:34:50 via App

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sai sim pois a rom refaz o sistema.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 17:58:13 via Web

Artur Eduardo

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sai sim pois a rom refaz o sistema.

Sempre que atualizar a cm11 ele vai sair também?
Se sim, como eu procedo pra instalar de novo?
Seria tipo uma atualização?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/10/2014, 19:20:07 via Web

Luys Fernnando

Artur Eduardo

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sai sim pois a rom refaz o sistema.

Sempre que atualizar a cm11 ele vai sair também?
Se sim, como eu procedo pra instalar de novo?
Seria tipo uma atualização?

e so refazer o processo de instalação do script do zero como se nunca tivese colocado ele :D

— alterado em 19/10/2014, 19:20:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Luys Fernnando

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/10/2014, 19:43:13 via Web

Vou voltar pra PA, não consigo ficar um dia sem custom rom ... esses scripts todos ai que tão falando ajudam em que ?

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

19/10/2014, 19:44:27 via App

alguem ta com o problema de o celular demorar mais de 5 mins quando o xposed é instalado?

— alterado em 19/10/2014, 19:44:38

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/10/2014, 19:54:41 via App

Gabriel Augusto

alguem ta com o problema de o celular demorar mais de 5 mins quando o xposed é instalado?

A PA não é para ter Xposed, sempre da problemas.

— alterado em 19/10/2014, 19:55:29

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/10/2014, 19:56:21 via App

Renan Santana

Vou voltar pra PA, não consigo ficar um dia sem custom rom ... esses scripts todos ai que tão falando ajudam em que ?

Os principais recursos: bateria, velocidade do sistema, streaming de videos, 3G e wifi.

— alterado em 19/10/2014, 19:56:45

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

19/10/2014, 20:18:54 via Web

Artur Eduardo

Gabriel Augusto

alguem ta com o problema de o celular demorar mais de 5 mins quando o xposed é instalado?

A PA não é para ter Xposed, sempre da problemas.

aqui fica perfeito, e com muitos modulos do xposed, é só instalar o script (n lembro o nome mas citei mais acima) que roda suave sem nenum fc de system ui nem de nada

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/10/2014, 20:24:10 via Web

Como eu altero a dpi ? com app! to com preguiça rs

Responder
Akynxs
  • Posts no fórum: 1

19/10/2014, 20:24:47 via Web

Usava o script V6 no Motorola Defy, ele funciona no kitkat? porque no tempo que sei, dava varios problemas pois o script não dava suporte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/10/2014, 20:32:46 via Web

Renan Santana

Como eu altero a dpi ? com app! to com preguiça rs

o mais facil e baixar o

Performance control e na ultima aba, edit build prop, depois procurar lcd density e alterar pra quanto vc quiser, o normal e 320, depois aplica os valores e reinicia o cel, simples e pratico

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/10/2014, 20:45:09 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

Como eu altero a dpi ? com app! to com preguiça rs

o mais facil e baixar o

[Performance control][1] e na ultima aba, edit build prop, depois procurar lcd density e alterar pra quanto vc quiser, o normal e 320, depois aplica os valores e reinicia o cel, simples e pratico

[1]: http://forum.xda-developers.com/devdb/project/?id=600#downloads

Opa, valeu helbert ! :D

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 20:57:25 via Web

Helbert Moura

Luys Fernnando

Artur Eduardo

Marisson Lucas

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?

Sai sim pois a rom refaz o sistema.

Sempre que atualizar a cm11 ele vai sair também?
Se sim, como eu procedo pra instalar de novo?
Seria tipo uma atualização?

e so refazer o processo de instalação do script do zero como se nunca tivese colocado ele :D

Ok Vlw :)(cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/10/2014, 22:52:54 via Web

Akynxs

Usava o script V6 no Motorola Defy, ele funciona no kitkat? porque no tempo que sei, dava varios problemas pois o script não dava suporte.

E aí brother funciona sim só o service jar que não está atualizado pra kit kat ainda acho que Zeppelinrox atualiza daqui um tempo mais da pra deixar ele com 50% funcionando aqui está assim estou com o v6 e o 3G Turbo, e os drivers instalado. A PA depois que coloquei ficou sem bug nenhum. Abraço.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

19/10/2014, 23:39:51 via Web

colocar esses scripts é meio chato, muita coisa pra fazer ainda mais pra quem ta com preguiça que nem eu hoje :/ Root explorer + Busybox + Terminal + blablabla mds ! tomara qeu tenha build essa semana sinto falta do DSB e Android L Recents ! :)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

19/10/2014, 23:54:20 via Web

Renan Santana

colocar esses scripts é meio chato, muita coisa pra fazer ainda mais pra quem ta com preguiça que nem eu hoje :/ Root explorer + Busybox + Terminal + blablabla mds ! tomara qeu tenha build essa semana sinto falta do DSB e Android L Recents ! :)

Em vez de digitar isso tu tivesse digitado o comando no terminal tu já teria o script instalado.

Luys Fernnando

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/10/2014, 23:58:37 via Web

Bira Rdf

Akynxs

Usava o script V6 no Motorola Defy, ele funciona no kitkat? porque no tempo que sei, dava varios problemas pois o script não dava suporte.

E aí brother funciona sim só o service jar que não está atualizado pra kit kat ainda acho que Zeppelinrox atualiza daqui um tempo mais da pra deixar ele com 50% funcionando aqui está assim estou com o v6 e o 3G Turbo, e os drivers instalado. A PA depois que coloquei ficou sem bug nenhum. Abraço.

Aí cara falha minha nem sabia que já tinha pro kit kat agora da pra rodar 100% não testei ainda se você estiver com disposição fica a vontade >> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=55249618#post55249618

— alterado em 19/10/2014, 23:58:56

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

20/10/2014, 00:01:29 via App

Gabriel Félix

Renan Santana

colocar esses scripts é meio chato, muita coisa pra fazer ainda mais pra quem ta com preguiça que nem eu hoje :/ Root explorer + Busybox + Terminal + blablabla mds ! tomara qeu tenha build essa semana sinto falta do DSB e Android L Recents ! :)

Em vez de digitar isso tu tivesse digitado o comando no terminal tu já teria o script instalado.

heuheuheueheueu

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

20/10/2014, 00:39:01 via App

Alguém sabe como resolver o bug do wallpaper? Coisa chata isso, quando vou mudar o fundo fica preto e o sistema mais lerdo aí só reiniciando e volta com o wallpaper padrão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/10/2014, 00:41:05 via Web

Gustavo Araujo

Alguém sabe como resolver o bug do wallpaper? Coisa chata isso, quando vou mudar o fundo fica preto e o sistema mais lerdo aí só reiniciando e volta com o wallpaper padrão.

Eu tive isso em alguns temas, quando mudava, mas agora parou.

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

20/10/2014, 01:53:42 via Web

Oi gnt, eu uso a pa 4.6 beta4 e gostaria de saber de quando em quando eles atualizam a rom

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

20/10/2014, 05:32:36 via Web

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config e implementando o novo nav bar do Lollipop.
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
Valeu galera!

Edit: o link tá ali embaixo, fiz uma mudançazinha pequena

— alterado em 20/10/2014, 16:40:26

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

20/10/2014, 07:33:34 via Web

Fábio Silva

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config/dialer e implementando o novo nav bar do Lollipop.
O discador (dialer) está com um tema preto/roxo, mas se preferirem a versão original mesmo falem aqui que eu boto (é coisa simples)
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
[Download][1]
Valeu galera!

[1]: http://www.mediafire.com/download/mrybncvwpwgf6y1/AndroidL.apk

Ficou massa ! Mas pode colocar o dialer like a lollipop fvr esse preto ficou meio estranho fora isso curti ! Mt da hora principalmente a navbar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/10/2014, 10:34:15 via App

Andrei Santana

Oi gnt, eu uso a pa 4.6 beta4 e gostaria de saber de quando em quando eles atualizam a rom

De uma em uma semana normalmente, semana passada não teve atualização mas essa vai ter.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

20/10/2014, 14:11:35 via App

Fábio Silva

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config/dialer e implementando o novo nav bar do Lollipop.
O discador (dialer) está com um tema preto/roxo, mas se preferirem a versão original mesmo falem aqui que eu boto (é coisa simples)
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
[Download][1]
Valeu galera!

[1]: http://www.mediafire.com/download/mrybncvwpwgf6y1/AndroidL.apk

cara ficou bem legal, mais deixa o discador original mesmo, ficou estranho o preto cara

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

20/10/2014, 14:24:10 via App

fernando henrique

Fábio Silva

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema da config/dialer e implementando o novo nav bar do Lollipop.
O discador (dialer) está com um tema preto/roxo, mas se preferirem a versão original mesmo falem aqui que eu boto (é coisa simples)
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
[Download][1]
Valeu galera!

[1]: http://www.mediafire.com/download/mrybncvwpwgf6y1/AndroidL.apk

cara ficou bem legal, mais deixa o discador original mesmo, ficou estranho o preto cara

ficou irado!! gostei mt do discador assim tbm

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

20/10/2014, 16:38:20 via Web

Manos!
Aqui está o tema com o dialer original
eu também gostei do tema preto, mas ficou estranho uma partezinha lá :( a imagem do contato ficou com um contorno branco quadrado, ficou feio huahau, vou dar um jeito depois de tentar consertar! valeu

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

20/10/2014, 18:05:21 via Web

Fábio Silva

Manos!
[Aqui][1] está o tema com o dialer original
eu também gostei do tema preto, mas ficou estranho uma partezinha lá :( a imagem do contato ficou com um contorno branco quadrado, ficou feio huahau, vou dar um jeito depois de tentar consertar! valeu

[1]: http://www.mediafire.com/download/pdcacddbk4qk9rl/Lollipop+Light.apk

Olá! Só pra confirmar, coloco o apk dentro do Armazenamento instalo normal ou tem que fazer pelo CWM? Parabéns pela iniciativa, nosso G com gostinho Lollipop!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/10/2014, 18:26:24 via App

Fábio Silva

Manos!
[Aqui][1] está o tema com o dialer original
eu também gostei do tema preto, mas ficou estranho uma partezinha lá :( a imagem do contato ficou com um contorno branco quadrado, ficou feio huahau, vou dar um jeito depois de tentar consertar! valeu

[1]: http://www.mediafire.com/download/pdcacddbk4qk9rl/Lollipop+Light.apk

Aqui está dando erro.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

20/10/2014, 22:51:09 via Web

Aí pessoal ontem carreguei o G desligado e deixei ele na gaveta desligado hoje quando peguei ele o mesmo estava meio quente quando liguei ele o safado estava com 75% de bateria kkkk, agora não sei o que causou isso já coloquei tanta coisa nele que nem sei o que pode ser, estou na PA beta 4 e com o phantom e fora as bagunça, alguém já passou por isso (thinking)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder