Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

27/jun/2014 7:43:28 via Web

~pmachado

André Carneiro

Player de música fica lagado. Voltei pra RC2. '-'

Abre o equalizador e ative as duas opções, reinicie o celular e pronto!

n tem equalizador na PA, pelomenos não na minha ^^

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 7:53:42 via Web

Renan S.

~pmachado

André Carneiro

Abre o equalizador e ative as duas opções, reinicie o celular e pronto!

n tem equalizador na PA, pelomenos não na minha ^^

Sempre vem o DSP n?
De qlqr forma, coloca um e ativa.
Mas outros usuarios não falaram q n tem equalizador kkkkk e resolveu o bug

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/jun/2014 11:35:51 via Web

Italo fernandes

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

Guilherme José

Alguem sabe me dizer sobre as Nigthlies da PA, qual a diferença da LINARO para a GCC? Acredito que a GCC seja a ROM nao compilada, éh isso?

olha posso te ajudar em parte, a diferenca e no modo q a rom e copilada, testes indicam q na linaro fica mais fluida e com art entao fica muito foda, mas outtas pessoas n notao diferenca, por se tratar de so um mode de copilacao difernte so wipe cache/dalvik pra mudar pra linaro ou pra volta pra oficial, essa e a unica difernca mesmo, espero ter ajudado rsrs :)

Deixa ver se eu entendi. Estou na PA oficial, se eu quiser flashear a PA com compilação linaro, basta wipe cache/dalvik?

isso mesmo mano, fui pra linaro voltei pra oficial e agora to na linaro de novo rsrs, mas uma dica na linaro esta escrito q e a versao RC2, mas n e, ela e baseada na 4.4 final, e so um erro de digitacao ao q parece, e a linaro tem biuld todo dia :)

passa o link de download direto da linaro...
não consigo pelo xda

MAn se quiser eu upo a att de hj linaro pra vc no mega, mas so vo ter como te passar o link na hora do almoco pode ser ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 306

27/jun/2014 11:43:56 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

Guilherme José

Alguem sabe me dizer sobre as Nigthlies da PA, qual a diferença da LINARO para a GCC? Acredito que a GCC seja a ROM nao compilada, éh isso?

olha posso te ajudar em parte, a diferenca e no modo q a rom e copilada, testes indicam q na linaro fica mais fluida e com art entao fica muito foda, mas outtas pessoas n notao diferenca, por se tratar de so um mode de copilacao difernte so wipe cache/dalvik pra mudar pra linaro ou pra volta pra oficial, essa e a unica difernca mesmo, espero ter ajudado rsrs :)

Deixa ver se eu entendi. Estou na PA oficial, se eu quiser flashear a PA com compilação linaro, basta wipe cache/dalvik?

isso mesmo mano, fui pra linaro voltei pra oficial e agora to na linaro de novo rsrs, mas uma dica na linaro esta escrito q e a versao RC2, mas n e, ela e baseada na 4.4 final, e so um erro de digitacao ao q parece, e a linaro tem biuld todo dia :)

passa o link de download direto da linaro...
não consigo pelo xda

MAn se quiser eu upo a att de hj linaro pra vc no mega, mas so vo ter como te passar o link na hora do almoco pode ser ?

sem problemas...essa final, comigo ta comendo muita bateria...a linaro tava ótima..mas tava com o volume bugado...
se fizer isso você vai merecer um beijo kkkkkkkkkk...no xda joga pro link no mega..mas não começa download algum

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

27/jun/2014 11:51:43 via Web

No xda e pq abre a "pasta" da conta do dev, ae tem todas as versoes la, e vc escolhe qual baixar, mas to upando so a de hj dia 27, ae e so baixar direto :)

• Posts no fórum: 306

27/jun/2014 11:58:49 via App

Helbert Moura

No xda e pq abre a "pasta" da conta do dev, ae tem todas as versoes la, e vc escolhe qual baixar, mas to upando so a de hj dia 27, ae e so baixar direto :)

dessa eu sei, mas não abre pasta alguma..parece que da erro e a NET falha..; (

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 226

27/jun/2014 13:41:09 via Web

Pessoal, tudo bão? (sim, sou mineiro)

Estou querendo experimentar a PA, estou na CM11 hoje. Qual a opinião de vocês? Vi um Review na PA 4.1 Beta e achei beeem interessante.

Abraços e valeu.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 214

27/jun/2014 13:48:42 via Web

~pmachado

André Carneiro

Abre o equalizador e ative as duas opções, reinicie o celular e pronto!:D

Ou usa o Poweramp que também resolve o problema.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 214

27/jun/2014 13:55:38 via Web

André de Paula

Pessoal, tudo bão? (sim, sou mineiro)

Estou querendo experimentar a PA, estou na CM11 hoje. Qual a opinião de vocês? Vi um Review na PA 4.1 Beta e achei beeem interessante.

Abraços e valeu.

Mano, estou na PA com a versão "final" e estou curtindo pra krl. Minha unica decepção com a PA, foi no AnTuTu, que marcou apenas 16k de pontos, enquanto na CM marca 17k e 200 e na Stock BR marca 17k (uma vez marcou 18k :O quando comprei o aparelho). Tirando isso, achei a ROM bem fluída, e até agora só travou uma vez, re-instalei, e até agora ta sussa.

Não sei como estar o desempenho nos jogos, devo começar a baixar meus jogos hoje, se quiser, posso te dar um feedback sobre isso.

-OFF
Você é de qual cidade de Minas?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 331

27/jun/2014 13:56:38 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

Guilherme José

Uhum. Cara, vc prefere aa compilação linaro? Acho que vou testar aqui.

Conta desativada

27/jun/2014 14:00:20 via App

Lucas S.

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

Guilherme José

Uhum. Cara, vc prefere aa compilação linaro? Acho que vou testar aqui.

sim sim mano, mais fluida e bateria durando mais :)

Conta desativada

27/jun/2014 14:08:33 via App

Italo fernandes

Helbert Moura

dessa eu sei, mas não abre pasta alguma..parece que da erro e a NET falha..; (

ae man https://mega.co.nz/#!pMhGUQoK!tmhyd_zvgiAefxtWnsBsPUh8ZoRq15S0cdhhCuCyP3E
so baixar e ser feliz :)

27/jun/2014 14:17:18 via Web

Guilherme Silva

Mano, estou na PA com a versão "final" e estou curtindo pra krl. Minha unica decepção com a PA, foi no AnTuTu, que marcou apenas 16k de pontos, enquanto na CM marca 17k e 200 e na Stock BR marca 17k (uma vez marcou 18k :O quando comprei o aparelho). Tirando isso, achei a ROM bem fluída, e até agora só travou uma vez, re-instalei, e até agora ta sussa.

Não sei como estar o desempenho nos jogos, devo começar a baixar meus jogos hoje, se quiser, posso te dar um feedback sobre isso.

-OFF
Você é de qual cidade de Minas?

Sou de Beozônte.

E sim, por favor, mande um feedback, não sou um gamer de celular, mas as vezes gosto de instalar alguns. A única coisa que não fico sem é a música, e o equalizar é de extrema importância para mim, pois vi alguns aqui falando que não vem com equalizador. Só uma coisa, os temas da CM11 funcionam no PA?

• Posts no fórum: 462

27/jun/2014 14:19:29 via Web

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

— alterado em 27/jun/2014 14:23:47

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 462

27/jun/2014 14:53:05 via Web

alguem pode responder a minha pergunta ? como posso estar com a versão 624 se instalei a 627 e tem uma atualização OTA para a 625

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

27/jun/2014 15:03:05 via Web

Luciano Campos

alguem pode responder a minha pergunta ? como posso estar com a versão 624 se instalei a 627 e tem uma atualização OTA para a 625

Macumba? rsrsrs
Desculpe, não sei o que pode ter acontecido com você.

Abraços.

Conta desativada

27/jun/2014 15:06:03 via App

Luciano Campos

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

vc ta na linaro ne ? se for isso e um modo de diferenciar a linaro da oficial, mas a que vc esta e a vrsao 4.4 final, com esse nome para diferenciar por enquanto entende ? e a linaro n e atualizada pelo PA OTA, e sim manualmente, tem que olhar todo dia no link de downloade dela no topico praver se tem att, se vc atualizar pelo PA OTA vc vai perde a linaro e ficara com a normal novamente

— alterado em 27/jun/2014 15:08:45

27/jun/2014 15:11:50 via Web

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

27/jun/2014 15:19:04 via Web

André de Paula

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

Agora que eu vi que é uma das ROMs da PA, mas agora me veio outra dúvida. Qual a diferença entre elas?

AOSPA
Goo.im
Linaro

Abraços.

Conta desativada

27/jun/2014 15:23:48 via App

André de Paula

André de Paula

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

Agora que eu vi que é uma das ROMs da PA, mas agora me veio outra dúvida. Qual a diferença entre elas?

AOSPA
Goo.im
Linaro

Abraços.

aosp e goo.im sao links de download da PA oficial, mas e melhor baixar pelo aosp que e o link ofical da PA,
ja o linaro e a mesma PA so que copilada de outro metodo, com isso ficando mais fluida e bateria durando mais, mas como falei a linaro mostra q esta na versao RC2 mas esta na 4.4 final, por isso no PA OTA aparece uma att, mas se vc afualiza por la vc vai perde a linaro e estara na versao comun, pra att a linaro e so entra no link dela e olhar qual versao mais nova tem la da linaro, as att dela sao diarias, e da comun sao semanais, epsero ter tirado suas duvidas :) ah ja ia mes esquecendo pra att a linaro e manualmente :)

— alterado em 27/jun/2014 15:28:17