Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 141

27/jun/2014 19:19:04 via Web

Gente, Tem como redimensionar a NavBar na Paranoid sem o Xposed?
è que no Nexus vi que tem menu de customização, Pensei que na do Moto G também tinha.

— alterado em 27/jun/2014 20:01:33

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 214

27/jun/2014 20:20:26 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

eu to com um bug do volume quando to ouvindo música e tento baixar o volume baixa totalmente e trava e depois de um tempo que o volume baixa

galera pq n olham os comenterarios ja foi explicado sobre ess bug mais de 1 vez, eu mesmo disponibilizei um app de equalizador ae e so ativar ele nas opcoes de audio, ou so ativar o equalizador nativo da rom, segue isso q resolve :)

"galera pq n olham os comenterarios ja foi explicado sobre ess bug mais de 1 vez"

Bem Vindo ao Brasil. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/jun/2014 20:48:58 via Web

Enrique Lacerda

galera, oq é uma rom compilada? (desculpa a noobzisse)

Olá, todas as ROMS são "copiladas".
isso quer dizer "juntar" "reuniar" no caso as sources da tal Rom, e em seguida formar o zip :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/jun/2014 20:58:21 via Web

Igor P.

Gente, Tem como redimensionar a NavBar na Paranoid sem o Xposed?
è que no Nexus vi que tem menu de customização, Pensei que na do Moto G também tinha.

mano a nossa PA e identica a do nexus, vc deve ter fisto a PA 4.3, ela tinha muitas customizaçoes, mas com amudança pro 4.4 kit kat esas customizações foram abandonadas, mas os devs ta otrabalhando numa PA 100% do zero e em um menu pra substituir essas customizaçoes, e n recomendo usar xposed na PA, pode causar varios bugs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 63

27/jun/2014 21:23:27 via Web

Estou com um erro aqui Unfortunately... que fica repetindo, eu instalei no meu moto G sobre a rom GPE, meu moto g é o xt1033, uso apenas 1 chip.. Alguém pode me ajudar ?

Conta desativada

27/jun/2014 21:37:42 via Web

Bruno Oliveira

Estou com um erro aqui Unfortunately... que fica repetindo, eu instalei no meu moto G sobre a rom GPE, meu moto g é o xt1033, uso apenas 1 chip.. Alguém pode me ajudar ?

vc colocou por cima da gpe qual versao 4.4.2 ou 4.4.4 ? e fez todos wipes certinho e baixou o gapps pra versao certa ?

27/jun/2014 21:41:30 via Web

na instalação do GPe usei o primeiro link do tutorial , depois com superuser e TWR instalados fiz os wipes e a instalalção da Paranoidanoidr ..

Conta desativada

27/jun/2014 21:49:02 via App

Bruno Oliveira

na instalação do GPe usei o primeiro link do tutorial , depois com superuser e TWR instalados fiz os wipes e a instalalção da Paranoidanoidr ..

olha entao n sei oq e, aqui eu reinstalo ela umas 2 vezes na semana e nunca deu esse probla colocando ela por cima da gpe, tenta baixar os gapps e a rom novamente, ae recoloca a gpe e tenta de novo

Conta desativada

27/jun/2014 22:20:44 via Web

Lucas Daniel

Bruno Oliveira

vou tentar!

Se você deu Wipe System no TWRP, provavelmente foi isso.

aqui eu sempre faco wipe system antes de flashar a rom e nunca deu problema, wipe system e o mesmo que format system no cwm, e e recomendado fazer esse wipe antes de coloca qualquer custom rom

27/jun/2014 22:36:35 via Web

Eu sempre faço os 3 wipes antes de instalar qualquer rom.. Uma outro coisa no meio do procedimento, eu instalo a rom GPE pelo flash pq é mais rapido, isso pode fazer com que aconteça algum problema ?

Conta desativada

27/jun/2014 22:44:22 via App

Bruno Oliveira

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

olha nunca usei o flashal, n confio nele, faz pelo procedimento manual de colocar a gpe pode ser isso

27/jun/2014 22:56:49 via Web

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

olha nunca usei o flashal, n confio nele, faz pelo procedimento manual de colocar a gpe pode ser isso

fui fazer no modo manual a instalação do gpe, e no comando
mfastboot flash partition gpt.bin
apareceu o seguinte erro: error: cannot load 'gpt.bin': No error

Conta desativada

27/jun/2014 23:07:40 via App

Bruno Oliveira

Helbert Moura

Bruno Oliveira

fui fazer no modo manual a instalação do gpe, e no comando
mfastboot flash partition gpt.bin
apareceu o seguinte erro: error: cannot load 'gpt.bin': No error

esse erro e normal, n e nada de mais, so proseguir com o procedimenro

Conta desativada

28/jun/2014 1:50:37 via App

Bruno Oliveira

Estou na GPE oficial 4.4.2 posso instalar sobre essa rom ?

sim :)

28/jun/2014 3:18:39 via Web

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Estou na GPE oficial 4.4.2 posso instalar sobre essa rom ?

sim :)

Finalmente consegui instalar, obrigado. Tem como mudar a resolução ?