Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

30/jun/2014 3:58:45 via Web

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

VikooK

• Posts no fórum: 214

30/jun/2014 5:30:57 via Web

Viko

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo XThemeEngine. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

— alterado em 30/jun/2014 5:34:40

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 159

30/jun/2014 5:45:40 via Web

Galera, wipe data factory reset n apaga td da mem interna? No caso do moto g td. Se for o tutorial esta um pouquinho errado, tem q instalar a ROM, depois da o wipe data factory. Outra duvida, to com o karnel faux no meu moto g, logo n pega na PA, qual karnel e melhor? Pink? Ou xperience? Ou algum outro? De preferencia overclocked GPU e CPU igual ao faux, obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jun/2014 5:47:39 via App

Juliano Souza

Galera, wipe data factory reset n apaga td da mem interna? No caso do moto g td. Se for o tutorial esta um pouquinho errado, tem q instalar a ROM, depois da o wipe data factory. Outra duvida, to com o karnel faux no meu moto g, logo n pega na PA, qual karnel e melhor? Pink? Ou xperience? Ou algum outro? De preferencia overclocked GPU e CPU igual ao faux, obrigado

esse comando n apaga os arquivos n, o tutorial ta 100% certo =)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 214

30/jun/2014 5:55:26 via Web

Juliano Souza

Kernel pra PA.. Humm.. deixe-me ver... :?

O próprio Kernel da PA.. o mesmo se comporta muito bem, até agora não sentir a necessidade de troca-ló. :)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 810

30/jun/2014 6:52:23 via Web

Guilherme Silva

Viko

Guilherme Silva

Viko

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo [XThemeEngine][1]. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

[1]: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/mod-xthemeengine-beta5-theme-engine-t2240180

Funciona sim, eu usava.(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 47

30/jun/2014 6:59:55 via App

✪✪KBÇA✪✪

Enrique Lacerda

galera, oq é uma rom compilada? (desculpa a noobzisse)

Olá, todas as ROMS são "copiladas".
isso quer dizer "juntar" "reuniar" no caso as sources da tal Rom, e em seguida formar o zip :D

Obrigado cara, sanou minha duvida! desculpa a demora ae, to c um galaxy ace aqui pra brincar ai so fiquei no forum dele heheheh

30/jun/2014 13:53:14 via Web

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Conta desativada

30/jun/2014 14:06:29 via Web

Juliano Souza

galera instalei a PA e agora o cel inicia e aparece escrito com.android.systemui parou. e sempre dou ok aparece denovo, o cel inicia, da ate pra mexe no launcher mas de 1 em 1 s aparece a mensagem. obs qnd vou nas conf o cel trava de vez. os botoes de home voltar e o outro n aparecem, n sei se isso e caracteristica da PA

Tipo uma duvida, vc colocou por cima da stock ? se sim, e por isso o erro, a PA n funciona por cia da stock, tem que ser colocada por cima da GPE, coloca a GPE ( nao precisa att a GPE pra 4,4,4 n, pode ser a 4.4.2 que e mais facil de coloca ) e so depois coloca a PA, ae vai dar certo e vc ja estara no android 4.4.4 pela PA, e mais uma coisa lembre que a PA e exclusivamente single chip, quando vc coloca a GPE ficara so com 1 chip :)

• Posts no fórum: 638

30/jun/2014 14:11:33 via Web

Juliano Souza

Aí meu rei isso não é característica da PA não ela é muito estável e na minha mesmo até hoje não percebi nenhum bug, só não esquece que ela é para ser instalada sobre a ROM GPE, faz o seguinte reinstala ela e sempre lendo o tutorial e seguindo a risca que vai da certo, não esquece de realizar os wipes antes de instalar a PA e depois para instalar os gapps. Vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

30/jun/2014 14:19:45 via Web

Bira Rdf

Juliano Souza

Aí meu rei isso não é característica da PA não ela é muito estável e na minha mesmo até hoje não percebi nenhum bug, só não esquece que ela é para ser instalada sobre a ROM GPE, faz o seguinte reinstala ela e sempre lendo o tutorial e seguindo a risca que vai da certo, não esquece de realizar os wipes antes de instalar a PA e depois para instalar os gapps. Vlw

eu falei dos botoes cara, por causa do imersive full screen, nao de bugs. provavelmente deve ser pq n instalei em cima da GPE. vou tentar aki e falo se deu certo

Conta desativada

30/jun/2014 14:25:23 via Web

Juliano Souza

Bira Rdf

Juliano Souza

eu falei dos botoes cara, por causa do imersive full screen, nao de bugs. provavelmente deve ser pq n instalei em cima da GPE. vou tentar aki e falo se deu certo

E isso mesmo mano, a PA so funciona por cima da GPE esta escrito no topico principal dela la, coloque por cima da GPE 4.4.2 que ficara 100% PA e maravilhosa :)

30/jun/2014 14:30:25 via Web

faz tempo q quero instala a PA mas tranquilo suave na stock, dai começo a buga td, tela piscando mo sinistro. ai decide instala a PA ja q ia te q formata

Conta desativada

30/jun/2014 14:52:13 via Web

Juliano Souza

faz tempo q quero instala a PA mas tranquilo suave na stock, dai começo a buga td, tela piscando mo sinistro. ai decide instala a PA ja q ia te q formata

Pode coloca a PA ta muito boa, das custom e a mais estavel ao meu ver :)

30/jun/2014 14:55:18 via Web

vish cara como passo a GPE pra mem interna se o cel n liga huehuehue, so liga em cwm e fastboot. tentei mount usb e nda

Conta desativada

30/jun/2014 15:14:10 via Web

Juliano Souza

vish cara como passo a GPE pra mem interna se o cel n liga huehuehue, so liga em cwm e fastboot. tentei mount usb e nda

A gpe n precisa passar pra menoria n, ele e uma stock, entao ela e instalada pela tela do fastboot, so seguir o procedimento 1 manual, que dara certo :)

• Posts no fórum: 45

30/jun/2014 17:15:48 via Web

Guilherme Silva

Viko

Amigo tem como sim, e so usar o modulo HKThemer 7.1 no xposed e ser feliz ;)

• Posts no fórum: 432

30/jun/2014 17:21:32 via App

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 462

30/jun/2014 17:23:55 via App

Alguem poderia extrair o thema do Android L. e adaptar ele pro moto g na PA ou Outra custom.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

30/jun/2014 17:55:15 via Web

ultima duvida,pra instalar agpe precisa fazer downgrade pra stock 4.4.2?pq fui tenta da PA n deu permissao, no site da xda fala q tem q ta em sotck 4.4.2 eu to em stock 4.4.3 agora seraq da pra instalar?