Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

5/jul/2014 20:30:42 via Web

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/jul/2014 23:27:17 via App

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 462

6/jul/2014 0:13:05 via App

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

ROM do brazuka?

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu. e só pra ressaltar, não tem nem um bug, pelos menos não apareceu nem um ate agora. e eu já testei tudo aqui kkk

— alterado em 6/jul/2014 0:15:40

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

6/jul/2014 0:15:01 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

ROM do brazuka?

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu.

Opa vou testar aqui baixando....

6/jul/2014 0:17:14 via App

Bira Rdf

Luciano Campos

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

ROM do brazuka?

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu.

Opa vou testar aqui baixando....

lembrando que eu fiz uma instalação limpa, por cima da GPE, google play edition, ;) mais eu instalei todos os apps, logo apos a instalação, e comecei a usar.

— alterado em 6/jul/2014 0:21:05

Conta desativada

6/jul/2014 4:49:07 via App

Pra explicar pq ela ta tao boa, e pq saiu uma versao da ferramenta de copilaçao linaro, com isso ta muito superior as anteriores, eu tbm fiz uma atualizacao limpa do zero, flashei gpe logo depois PA + gapps e meus app ta bom de mais :)

• Posts no fórum: 214

6/jul/2014 4:58:40 via Web

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

6/jul/2014 5:08:20 via App

Guilherme Silva

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

mano se tiver com tempo faz um flash limpo, coloca gpe + PA linaro dia 5 ou 6 que ja deve ta saindo, pq ta ja e baseada na PA 4.41 enquanto a normal o dev n lancou a nossa att pq teve problema em outro dispositivo sem ser o moto g e ele falou q n ia lancar pra um e n pra outro, q ia espera essa semana pra lancar tudo junto, entao a linaro ja ta com a versao mais novo :)

• Posts no fórum: 214

6/jul/2014 5:22:32 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

mano se tiver com tempo faz um flash limpo, coloca gpe + PA linaro dia 5 ou 6 que ja deve ta saindo, pq ta ja e baseada na PA 4.41 enquanto a normal o dev n lancou a nossa att pq teve problema em outro dispositivo sem ser o moto g e ele falou q n ia lancar pra um e n pra outro, q ia espera essa semana pra lancar tudo junto, entao a linaro ja ta com a versao mais novo :)

eu tava mexendo aqui.. e vi que a frequência min tava em 1190.. porém to achando muito estranho.. tem algumas coisas que parece se alterar "sozinha". vou testar aqui e ver se a bateria segura um pouco mais

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

6/jul/2014 6:29:23 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

eu tava mexendo aqui.. e vi que a frequência min tava em 1190.. porém to achando muito estranho.. tem algumas coisas que parece se alterar "sozinha". vou testar aqui e ver se a bateria segura um pouco mais

mano isso do clock ja foi falado, isso e um bug visual, mostra q ta no maximo, mas ta normal fraga ? os dev ja falaram q isso n altera o processador n, q e so o mostrador bugada, entende ? mas eu uso o greenify, ajuda muito na bateria pois congela os app :)

6/jul/2014 13:53:20 via App

alguem sabe me dizer porque saiu 2 linaro do dia 6? a ultima tem B no final porque isso?

Conta desativada

6/jul/2014 14:01:59 via App

Luciano Campos

alguem sabe me dizer porque saiu 2 linaro do dia 6? a ultima tem B no final porque isso?

acredito que e a mesma pq ele deve copilado 2, usei as duas e n vi diferenca, mas como a b e mais nova coloca ela :)

6/jul/2014 16:50:58 via App

eu to usando a PA e esta bem fluida sem engasgo ou lentidão, mais eu queria saber. se vocês recomenda instalar o kernel xperience ou deixa o da PA mesmo?

Conta desativada

6/jul/2014 17:12:23 via App

Luciano Campos

eu to usando a PA e esta bem fluida sem engasgo ou lentidão, mais eu queria saber. se vocês recomenda instalar o kernel xperience ou deixa o da PA mesmo?

olha nunca gostei de usar outro kernel na PA, todas as vezes ouve problemas de instabilidade e tal, e a PA e a rom custom q tem a melhor bateria acho eu q melhor q a stock ainda, o kernel dela e muito bom mesmo, mas ae e de cada um :)

6/jul/2014 20:45:46 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

olha nunca gostei de usar outro kernel na PA, todas as vezes ouve problemas de instabilidade e tal, e a PA e a rom custom q tem a melhor bateria acho eu q melhor q a stock ainda, o kernel dela e muito bom mesmo, mas ae e de cada um :)

Também acho o kernel da PA imbatível pra ela combinação perfeita aqui dura dois dia a bateria com uso médio e jamais jamé engasga.

Conta desativada

7/jul/2014 16:57:56 via Web

Guilherme José

E ai galera alguma previsao da proxima release?

Ate agora nada mano, se ficar sabendo falo aqui

Conta desativada

7/jul/2014 16:58:41 via Web

Marisson Lucas

Flashei aki a Linaro só com dalvik, cache. Bateria ta fodaa durando bem (:

A linaro e a mesma rom q a normal, so que copilado de outro modo entao se quiser pode ficar trocando da normal pra linaro so com wipe cache/dalvik mesmo :)