Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 306

9/jul/2014 13:29:43 via App

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

ainda ta com o bug do audio?..

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/jul/2014 13:45:50 via Web

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

— alterado em 9/jul/2014 13:47:56

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 214

9/jul/2014 13:47:25 via App

alguém sabe se existe algum "port" do hover da PA.. ou continua exclusivo? (tô pensando em voltar pra GPE.. porém queria usar o hover nela. :D PA.. reiniciando do nada geralmente 2x por dia :()

— alterado em 9/jul/2014 13:47:55

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 462

9/jul/2014 13:47:50 via Web

Marisson Lucas

voce esta usando a 4.42 ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

9/jul/2014 13:49:08 via Web

Helbert Moura

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

essa e a 4.42 ?

Conta desativada

9/jul/2014 13:53:33 via Web

Guilherme Silva

alguém sabe se existe algum "port" do hover da PA.. ou continua exclusivo? (tô pensando em voltar pra GPE.. porém queria usar o hover nela. :D PA.. reiniciando do nada geralmente 2x por dia :()

Do hover mesmo eu n sei, mas na play store tem um app baseado na no da cm

https://play.google.com/store/apps/details?id=codes.simen.l50notifications

9/jul/2014 13:55:44 via App

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

9/jul/2014 13:56:40 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

essa e a 4.42 ?

Tanto a PA normal quanto a linaro que eu coloquei estao na 4.42, mas a linaro tem uma enorme vantagem sobre a normal no uqesito bateria, tava na normal aqui e ta desesperado pela linaro kkk a bateria dela e fodastca( n que a da PA normal n seja ):)

Conta desativada

9/jul/2014 13:57:01 via Web

Guilherme Silva

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

Aqui ta de boa, ate agora nenhum problema :)

9/jul/2014 13:59:20 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

essa e a 4.42 ?

Tanto a PA normal quanto a linaro que eu coloquei estao na 4.42, mas a linaro tem uma enorme vantagem sobre a normal no uqesito bateria, tava na normal aqui e ta desesperado pela linaro kkk a bateria dela e fodastca( n que a da PA normal n seja ):)

Vlw por ter nos trago o link, tambem tava esperando a Linaro porque na do dia 6B eu tive uns bugs ;/ e com a decepção da CM11 que não trouxe a M8 para o Moto G, eu desisti da CM porque ela ta muito bugada, vou ficar na PA mesmo alem de ter superioridade na bateria, tem muito mais oque oferecer pros usuarios do que a CM, nao quero dizer que a CM nao seja uma boa ROM, mais pro uso diario ela ainda nao ta boa, na minha opnião alem de estar dando pouco suporte para os usuarios dos Moto G

9/jul/2014 14:00:21 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

Conta desativada

9/jul/2014 14:01:06 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

:)

Conta desativada

9/jul/2014 14:01:24 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

essa e a 4.42 ?

Vlw por ter nos trago o link, tambem tava esperando a Linaro porque na do dia 6B eu tive uns bugs ;/ e com a decepção da CM11 que não trouxe a M8 para o Moto G, eu desisti da CM porque ela ta muito bugada, vou ficar na PA mesmo alem de ter superioridade na bateria, tem muito mais oque oferecer pros usuarios do que a CM, nao quero dizer que a CM nao seja uma boa ROM, mais pro uso diario ela ainda nao ta boa, na minha opnião alem de estar dando pouco suporte para os usuarios dos Moto G

Tamo junto :D

_______

editi : na linaro estara escrito que esta na 4.41 mas esta na 4.42, so um erro de visualizacao mesmo :)

— alterado em 9/jul/2014 14:31:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

9/jul/2014 16:25:57 via App

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

• Posts no fórum: 380

9/jul/2014 16:47:48 via App

Harrisson Frozza Mertz

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

baixa o playerpro e o pacote de audio dele depois de instalado

Conta desativada

9/jul/2014 16:50:49 via App

beermexix

Harrisson Frozza Mertz

baixa o playerpro e o pacote de audio dele depois de instalado

isso ja falei umas mil vezes aqui pra baixarem ele e ningu escuto ( no caso le ) kkkkk uso ele aqui desde o dia q comecou esse bug :)

• Posts no fórum: 632

9/jul/2014 17:02:35 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Na linaro pode ate ta dando .. Mas na normal mesmo pelomenos aki ta de boa! 4.42 NENHUM bug e sen instalar do zero só com cache dalvik e processador trabalhando certinho e a opção ainda de performance nas configurações :)

— alterado em 9/jul/2014 17:05:55

9/jul/2014 17:11:58 via Web

Italo fernandes

Marisson Lucas

Not! Tou ate escutando paralamas no google play música nesse momento :)(music)

— alterado em 9/jul/2014 17:19:22

Conta desativada

9/jul/2014 17:15:03 via Web

Marisson Lucas

Italo fernandes

Marisson Lucas

Not! (:

Olhei o dev da linaro ainda n colocou o fix do bug do audio, pq aindan deu tempo, mas a linaro ja ta na 4.42, mas na proxima ja vai da corrigido isso, entao pelo menos por hj, a normal esta sem o bug do audio ja, a linaro de amanha ja ai estar, mas como e facil de resolver isso eu recomendo usar a linaro pela bateira segurar bem mais e por ela ser mais fuida

9/jul/2014 17:25:18 via Web

Marisson Lucas

Italo fernandes

Marisson Lucas

Not! Tou ate escutando paralamas no google play música nesse momento :)(music)

100% :D