Samsung Galaxy Trend S7560M - Rom Alternativa em falta

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 24

5/fev/2014 15:21:59 via Web

João Paulo, o Touch Funcionou, mas o desempenho do aparelho é porco demais para jogar, meu maior arrependimento, esse aparelho não é para o usuário comum e leigo, esse aparelho é uma porcaria para o mercado, para bocós não avisados como eu. Grande arrependimento, a ROM que o cara postou aqui nesse post é limpa, do google mesmo. Instalei, funcionou, mas o desempenho continua ruim, seria ótimo se eu encontrasse um Android 2.3.6 ou .7 para ele.
  • Posts no fórum: 20

5/fev/2014 18:50:46 via App

é tenso mesmo só que minha mãe não vai me dar outro nem tão cedo :( ... então tenho que dar um jeito nesse aki , queria pedir para você deixa o tutorial aii bem detalhado pra eu fazer no meu celula e queria saber também se oferece muitos riscos mas desde jah agradeço a resposta :3

7/fev/2014 8:42:40 via App

Eduardo B.
João Paulo, o Touch Funcionou, mas o desempenho do aparelho é porco demais para jogar, meu maior arrependimento, esse aparelho não é para o usuário comum e leigo, esse aparelho é uma porcaria para o mercado, para bocós não avisados como eu. Grande arrependimento, a ROM que o cara postou aqui nesse post é limpa, do google mesmo. Instalei, funcionou, mas o desempenho continua ruim, seria ótimo se eu encontrasse um Android 2.3.6 ou .7 para ele.
será que se esse aparelho rodaria melhor o 2.3 doq o ics melhorando o desempenho? achei que ele melhoraria se atualizasse para o jelly bean

9/fev/2014 23:24:31 via App

Eduardo B.
joao, eu prefiro android 2.3 mas nao encontrei nenhuma versão q funcionasse
queria saber se voce nao vai posta um tutorial para eu muda a stock rom do meu aparelho :/

10/fev/2014 2:21:34 via App

Eduardo B.
sim. vou sim. me adiciona no facebook. Eduardo Borges de Souza que eu explico.
pronto agora é so me acc e tomara que de certo :(
  • Posts no fórum: 2

18/mar/2014 13:41:12 via Web

Eu consegui uma rom sem aplicativos da claro ou de qualquer outra operadora e em português do Brasil.
Achei no Samobile ela é uma rom do Uruguai. htt.p://dl2.sammobile.com/J19cRVk-ISokIyNDLDteQUJYJCY8MTUlI186IiMnRw4dGFNJWEtEXl0./S7560MUBAMF4_S7560MUUBAMF1_UPO.zip
  • Posts no fórum: 24

18/mar/2014 17:48:09 via Web

Fabiano Lourenço, fico muito grato pela sua colaboração, se não for pedir demais você tem conhecimento de alguma ROM CyanogenMod para este aparelho?
  • Posts no fórum: 1

23/mar/2014 13:04:41 via Web

Eduardo, Por alguns Videos que eu vi na web, Percebi q o Cyanogen Vem com Bugs para o Trend, Eu tambem tenho esse celular, Estou Muito decepcionado com ele
  • Posts no fórum: 11

13/jul/2014 2:47:15 via Web

Pesquisem pelo FAQ ACE 2X 7560M e encontrarão muitas coisas para nosso dispositivo, desde rom deodex a kernel personalisado, espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 1

17/jul/2014 23:59:24 via Web

ola jefferson h. teria como upar essa rom em outro server como o mega ou mediafire.

grato desde já.

— alterado em 18/jul/2014 0:01:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 18:47:04 via Web

Alisson Oliveira

ola jefferson h. teria como upar essa rom em outro server como o mega ou mediafire.

grato desde já.

olá, o link funciona perfeitamente .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

8/set/2014 23:28:57 via App

entre no youtube e procura o canal "la vela games" sem as aspas, no canal ele disponibiliza tres custom rom com kitkat a outra ainda nao vi, entrem la e confiram...

pergunta: qual a versao do cwm recovery vcs estao usando nos seus trends

estou usando a que o dono do canal usa...a cwm base recovery 5.5.0.4

— alterado em 8/set/2014 23:54:41

• Posts no fórum: 6

6/mar/2015 1:09:47 via Web

tenho esse cell, e devo ser o único que gosta dele...
tudo bem q ele não é nenhum moto G / S4 e outros, mas, não tenho problemas com ele.
ele é um pouco ruim em relação a jogos, mas só isso tbm..
mas, o único problema dele é essa rom original da Claro cheia de app's inúteis, portanto ,se alguém tiver uma rom limpa, sem esses app's, gostaria que me passasse. grato

• Posts no fórum: 6

6/mar/2015 1:22:20 via Web

Galera, em meio a minha navegação aqui procurando por rom para nosso aparelho, achei um item bem legal
Um site postou que se os usuários mudarem a rom deles para a do PANAMÁ, o aparelho mudará da água para o vinho. Obs: isso ele postou para usuários do S Duos. Minha pergunta é: Nós, usuários do trend, podemos instalar essa rom que é para o S Duos?