[Monte seu Android] Nos diga sua opinião!!!!!

• Respostas:20
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/fev/2014 14:18:56 via Web

Pra mim o Android puro é um sistema ótimo mas que precisa, na minha opinião, de alguns pequenos detalhes para ficar perfeito ou quase isso:

1 - Ter uma opção de renicialização e não somente desligar.
2 - Ter uma opção de nativa de personalização para atalhos na barra de notificação, como wifi, rede de dados, iluminação, tempo de tela, etc. Assim como vemos nas roms tipo Cyanogem.
3 - uma forma mais prática de tirar um screen shot, usando os sensores por exemplo como é feito no Galaxy S3
4 - Uma repaginada nos ícones dos aplicativos e opções para as interface estilo dark e light por exemplo.
5 - Essa não é propriamente do sistema Android mas está diretamente ligado a ele. Trazer de volta a forma que se permitia editar as fotos de nossos contatos no Gmail quando a gnt queria usar uma foto de alguém só era preciso copiar o link da foto no facebook por exemplo e a foto era anexada. E lá estava a imagem de nosso contato quando ele ligava. Tiraram isso não sem porque.
6 - Uma opção nativa de visualizar as fotos e vídeos do aparelho atravez de wifi nas tvs que tenham o recurso. Exemplo: a minha. Eu vejos as fotos e vídeos do Galaxy S3 da minha esposa na tv mas meu Nexus 4 (4.4.2) não me permite fazer isso.
7 - Porcentagem da bataria barra de cima
8 - Por último... Nos próximos dispositivos Nexus, ou seja lá qual for no nome da próxima novidade que a Google vai trazer, Oferecer o mesmo recurso que de notificações que se é encontrado no Moto X, usando as notificações na tela do aparelho, evitando que a gnt acenda a tela toda hora. (Eu sei que esse recurso só é possível daquele jeito em telas AMOLED mas poderíamos ter um aparelho futuro com uma tela dessas. A nossa bateria agredeceria.

Esse seria um android perfeito pra mim.