Samsung Galaxy S3 — Problema para posta videos no Instagran

  • Respostas:4
Lorrayne Bezerra
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 13:51:34 via Web

Ola, estou com problema pra posta videos no meu Instagram, tenho um Galaxy S3, venho tentando posta o videos faz um tempo,seleciono o video passo pelo filtro, escolho a capa quando vou posta não consigo chegar nem aonde coloca legenda o instagram manda uma msg ( O PROCESSO COM.INSTAGRAM.ANDROID PAROU) ja enviei um milhão de relatório nada acontece, fiz o teste com o celular de um amigo que também tem um S3 o vídeo foi postado normalmente no meu perfi, o problema esta no meu celular creio eu, em alguma configuração, fiz a ultima atualização de android e li que ele esta dando problemas msm, Sera que alguém conseguiria me ajudar ? Obrigada

Responder
Dieguinho Henrique
  • Posts no fórum: 1

24/01/2014, 01:02:29 via App

Cara estou com o mesmo problema a semanas.. Antes estava de boa

Responder
Maurex
  • Posts no fórum: 2

10/02/2014, 13:52:34 via Web

Estou com o mesmo problema... Não consigo postar videos no meu instagram... nem videos gravados com o celular, nem videos da galeria. Celular e aplicativo estão atualizados, inclusive com o android 4.3. Alguém sabe a solução???

Responder
Kelly Souza Takenobu
  • Posts no fórum: 1

10/03/2014, 05:21:51 via Web

Eu estou com o mesmo problema. Já desinstalei o aplicativo e instalei de novo e nada. Se alguém souber o que fazer, por favor, comentem.

Responder
marcelowebbers
  • Posts no fórum: 12

14/03/2014, 22:05:13 via Web

Atualizem para essa nova versão 5.1. Eu estava com o mesmo problema e aqui resolveu. :)

Responder