Samsung Galaxy S2 Lite — AJUDA

  • Respostas:2
L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

24/01/2014, 02:57:16 via App

Eu segui o processo do Jefferson :Tópico
para voltar para a versão 4.1.2, voltei para ela porque tive uns problemas com a CM, mas isso não vem ao caso. O problema é que o meu celular não está dando rede, já desliguei, reiniciei, removi e coloquei o chip e mesmo assim. 
Estou com a rom stock da argentina (LPH) preciso muito do meu celular pois uso ele para trabalhar, eu instalei a cm 4.4 e continua com o mesmo problema.
obs: antes de instalar a lph eu instalei a rom de londres , isso pode ter sido o problema?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

24/01/2014, 05:20:20 via App

problema de frequencias, eu não posso afirmar por não ter um s2 lite, mas quase certeza de problemas de frequencia, tenta dar os wipes no recovery e a restauração aos padrões de fabrica.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

24/01/2014, 19:24:33 via Web

Arthur S.
problema de frequencias, eu não posso afirmar por não ter um s2 lite, mas quase certeza de problemas de frequencia, tenta dar os wipes no recovery e a restauração aos padrões de fabrica.
Olá, eu de os wipes, até deu uma rede, só que não deu pra ligar e frequentemente perdia.
Vou reinstalar a rom oficial da TIM, faço todos os wipes tudo certindo, depois instalo a da argentina e dps a da CM

Responder