PROBLEMA AO LIGAR MB502 APOS INTALAR NOVA ROM

  • Respostas:6
  • Respondido
Guido Nordman Maggi
  • Posts no fórum: 2

24/01/2014, 16:04:12 via Web

espero que me ajudem ae pessoal do mundo android
vamos la...
tenho um motorola mb502 charm
1:fiz o root (ocorreu perfeitamente fiz ate por esse site link abaixo)ano pude postar o link:mad::mad:

2:baixei a rom CM7 e google aps( link abaixo ) fiz como esta no tutorial.nao pode postar o link:angry::angry:

3: ate ai tudo ocorreu perfeitamente o problema veio ao tentar ligar, aparece a logo da motorola logo em seguida a logo do cyanogem mod CM7 ai logo volta na logo da motorola e vice versa e nunca carrega oque pode ter ocorrido? alguem possa me ajudar sem recursos para pagar alguem para fazer..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 18:35:40 via Web

olá, bem vindo ao fórum, tenta entrar no recovery e fazer wipe data, cache e dalvik.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Guido Nordman Maggi

Responder
Guido Nordman Maggi
  • Posts no fórum: 2

27/01/2014, 20:22:31 via Web

vlw amigo voltou a funcionar obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 02:54:31 via App

complicado esse cel kkkk, me bati muito tenho um e uso a cm também... mas uma com minhas modificações... e clock de 1 GHz kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Wellington Maximiano
  • Posts no fórum: 1

27/02/2014, 23:31:35 via Web

Boa Noite! coloquei a rom no meu aparelho e ele nao funciona na ligação! A outra pessoal nao me escuta e ele nao reconhece o cartão de memória!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

28/02/2014, 01:39:06 via App

Mano se tivesse falado antes te dava a que modifiquei funcionava tudo, menos a orientação kkkk, mas o resto perfeito... Exclui essa semana... Mas se quiser posso tentar refazer ai tu instala

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Anderson Azevedo
  • Posts no fórum: 5

04/06/2014, 23:45:35 via App

galera eu fui fazer o Hard reste e sumiu tudo do aparelho, não consigo nem desbloquear a tela, alguém sabe onde posso baixar a ROM pra ele????

Responder