Samsung Galaxy Y Duos — ROM Customizada para Samasung Galaxy Y GT-S6102B existe?

  • Respostas:4
  • Respondido
Roberto Hummel
  • Posts no fórum: 3

24/01/2014, 16:43:15 via Web

Boa tarde a todos,

Já faz algum tempo que venho procurando uma ROM customizada para o aparelho de minha esposa, porém os links encontrados não estão me passando total confiança. Então resolvi postar esta dúvida a vocês, pois com o meu Galaxy S2 Advanced já estou rotando a versão 4.4 com as informações obtidas aqui e não tive nenhum problema.

Existe algum ROM customizada para este aparelho e qual o procedimento de instalação??

Desde já agradeço a atenção de todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 18:25:43 via Web

olá, para aparelhos dual chip não existem suporte de rom personalizadas, pois, esse tipo de aparelho só comercializado em poucos paises, e os dual não são de interesse dos desenvolvedores.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roberto Hummel
  • Posts no fórum: 3

26/01/2014, 02:41:33 via App

Jefferson,

Não tem nenhuma esperança? Algum ROM limpa?

— alterado em 26/01/2014, 02:41:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2014, 19:11:34 via App

Roberto Hummel
Jefferson,

Não tem nenhuma esperança? Algum ROM limpa?
infelizmente não tem muita esperança não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

06/02/2014, 14:56:07 via Web

Roberto Hummel
Boa tarde a todos,

Já faz algum tempo que venho procurando uma ROM customizada para o aparelho de minha esposa, porém os links encontrados não estão me passando total confiança. Então resolvi postar esta dúvida a vocês, pois com o meu Galaxy S2 Advanced já estou rotando a versão 4.4 com as informações obtidas aqui e não tive nenhum problema.

Existe algum ROM customizada para este aparelho e qual o procedimento de instalação??

Desde já agradeço a atenção de todos!

existe uma rom sim

Responder