Motorola Atrix — [Dúvida] Downgrade ou Instalação de room 4.1 no Atrix

  • Respostas:1
Thiago Brunet
  • Posts no fórum: 24

25/01/2014, 16:44:32 via App

Eai galera, procurei no Fórum mas nada conseguiu me ajudar, então resolvi pedir ajuda a vocês... Tenho um Atrix mb860, e ele tá com o 4.0,mas a tela dele estragou, mandei arrumar e o cara da assistência disse que é por causa da room que estou utilizando.. Ele ta certo? Porque antes funcionava normalmente, se ele estiver certo... Como fazer o downgrade(2.3) sem dar brick no meu querido Atrix... E se alguém tiver as rooms de instalação de um Android mais recente para ele fico grato também. Abraço a comunidade.

— alterado em 25/01/2014, 17:14:05

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

24/04/2014, 15:23:02 via Web

Thiago Brunet

Eai galera, procurei no Fórum mas nada conseguiu me ajudar, então resolvi pedir ajuda a vocês... Tenho um Atrix mb860, e ele tá com o 4.0,mas a tela dele estragou, mandei arrumar e o cara da assistência disse que é por causa da room que estou utilizando.. Ele ta certo? Porque antes funcionava normalmente, se ele estiver certo... Como fazer o downgrade(2.3) sem dar brick no meu querido Atrix... E se alguém tiver as rooms de instalação de um Android mais recente para ele fico grato também. Abraço a comunidade.

Ola!!! Cara eu acredito que possa ser a rom mas nao ti garanto que seja..... eu tentei atualizar o meu atrix esses dias pro 4.2 e todas as roms que eu usei ficaram com o touch sem funcionar... nenhuma funcionou... eu tentei usar duas la e naum teve jeito.... ai fiquei puto e fiz downgrade usando esse tutorial aqui!!! Faz la e ve se da certo!!!

www.androidz.com.br/forum/topic/10874-oficial-gingerbread-236-atrix-retail-tim-vivo-claro-at-t/page-1

Responder