Motorola Moto G — [DÚVIDA] Quando chega o kitkat para os aparelhos brasileiros?

  • Respostas:5
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

26/01/2014, 02:15:46 via Web

Bom, faz 3 dias que meu aparelho chegou, e estou gostando bastante.

Eu estou um pouco ansioso para a chegada do KitKat, que parece melhorar muito o desempenho do celular.

A minha dúvida é:

Quando vai sair o 4.4.2 para os nossos aparelhos, via OTA?
Li em alguns lugares que, até o final de janeiro o "android de chocolate" estará entre nós.
Mas quando? Na próxima semana?

Meu modelo é o XT1032.
Eu quero esperar a atualização oficial mesmo, para não perder a garantia de 1 ano.
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

26/01/2014, 04:06:56 via App

recentemente falei com a motorola e falaram no final de janeiro, inicio de fevereiro... tao so inrolando

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

26/01/2014, 04:24:06 via Web

Ciro Fernandes
recentemente falei com a motorola e falaram no final de janeiro, inicio de fevereiro... tao so inrolando

É, o jeito é esperar.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/01/2014, 13:57:01 via Web

Willian Lenharo
Ciro Fernandes
recentemente falei com a motorola e falaram no final de janeiro, inicio de fevereiro... tao so inrolando

É, o jeito é esperar.

Sim pois a room pela motorola demora um pouco sim eles não tem muita previsão de quando vai sair a oficial deles com a logo e tudo mais, por enquanto só a room do cyanogenmod que não é oficial :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

27/01/2014, 01:19:27 via Web

Então, segundo a Motorola esse update deve chegar aqui essa semana (li em outro forum, um usuario conversou com a Motorola via Moto Care e foi isso que o atendente disse: Na próxima semana.)
Isso foi dia 24/01.

Tomara que esse atendente esteja certo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

27/01/2014, 01:44:35 via App

Willian Lenharo
Então, segundo a Motorola esse update deve chegar aqui essa semana (li em outro forum, um usuario conversou com a Motorola via Moto Care e foi isso que o atendente disse: Na próxima semana.)
Isso foi dia 24/01.

Tomara que esse atendente esteja certo.
Yn...

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder