Samsung Galaxy S2 Lite — YouTube em HD

  • Respostas:3
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

27/01/2014, 14:12:55 via App

Olá, acabei de baixar e queria passar para vocês sentirem essa diferença de qualidade, pra quem usa o Samsung GALAXY s2 Lite e tem o aplicativo oficial do YouTube sabe como é chato ter um aparelho que reproduz videos em HD e ser obrigado a usar o YouTube em HQ...

— alterado em 27/01/2014, 14:36:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/01/2014, 14:33:56 via App

Josué dos Santos J.
Olá, acabei de baixar e queria passar para vocês sentirem essa diferença de qualidade, pra quem usa o Samsung GALAXY s2 Lite e tem o aplicativo oficial do YouTube sabe como é chato ter um aparelho que reproduz videos em HD e ser obrigado a usar o YouTube em HQ...
esse aplicativo é oficial mas é modificado pelos caras do XDA, essa versão é a 4.4.11 (não é a atual, a atual é 5.0) segue abaixo o link para download, Obs: para ver videos em HD assim que iniciar o aplicativo você vai em Configurações avançadas (está escrito em inglês) e clicar em reproduzir em HD, o aplicativo vai pedir para reiniciar o YouTube, depois disso é só curtir seu YouTube em HD!

http://www.4shared.com/mobile/oZCTNqNiba/YT_4411_v5b.html
Cara, não é permitido app piratas aqui no androidpit, exclua esse link :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

27/01/2014, 14:50:19 via App

cara meu o aplicativo do YouTube só reproduz em HD os videos que foram upados em HD, se o cara upou um em HQ você não verá em HD, eu preferia o aplicativo no iPhone pq eu podia escolher a resolução no Android só posso escolher entre baixa e alta qualidade, não tem um intermediário :(

Responder
Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

27/01/2014, 15:46:04 via App

Thiago19
cara meu o aplicativo do YouTube só reproduz em HD os videos que foram upados em HD, se o cara upou um em HQ você não verá em HD, eu preferia o aplicativo no iPhone pq eu podia escolher a resolução no Android só posso escolher entre baixa e alta qualidade, não tem um intermediário :(
No s2 Lite?
o meu no app oficial só vejo em HQ...

Responder