Motorola Moto G — Atualização Oficial Brasileira do Android 4.4.2 para o Moto G brasileiro (OTA).

• Respostas:94
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

31/jan/2014 18:05:30 via Web

Tiago Farias
Exato,

mas a Motorola, vai fazer o que prometeu se até hoje lançar para single e dual.
Vamos torcer!

Então Tiago, depois de ler algumas postagens na página do Google+ da Motorola, parece que nem adianta ficarmos na expectativa.
Até agora, só umas 3-5 pessoas receberam a atualização, o resto tá sem.
Pode olhar lá, o que tem de gente reclamando.
Eu já não vou falar mais nada por que a resposta da Motorola sempre vai ser exatamente a mesma: "Relaxa que a atualização logo chega no seu aparelho."

Nós teremos que esperar mais uns dias. Coitados daqueles que compraram o celular pelas operadoras.
Conta desativada

31/jan/2014 19:26:52 via Web

Bom pessoal, não resisti e tentei novamente contatar a Motorola, dessa vez a explicação do atendente foi mais elucidativa.

Eu perguntei se ele poderia me explicar como funciona o processo das atualizações.

Ele me respondeu que a Motorola está se baseando nos números IMEI dos aparelhos, e não nos lotes, como se pensava.
E que a demora é por causa do grande numero de aparelhos vendidos.

Resumindo tudo: A empresa simplesmente não está dando conta de atualizar a quantidade enorme de dispositivos num período tão curto de tempo.
Sendo assim, quem acreditava que a atualização chegaria hoje dançou -- eu incluído.

É uma pena que a Motorola tenha prometido algo que não pode cumprir.

O jeito é esperar.

— alterado em 31/jan/2014 19:27:37

Conta desativada

31/jan/2014 22:57:22 via Web

IIh a comunidade desanimou...
Conta desativada

1/fev/2014 1:57:27 via Web

Bom, creio que o tópico morreu.

Só vim avisar que tudo está ocorrendo como o planejado e várias pessoas já estão recebendo o update.
Boa noite pessoal.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

1/fev/2014 2:12:17 via App

Willian Lenharo
Bom, creio que o tópico morreu.

Só vim avisar que tudo está ocorrendo como o planejado e várias pessoas já estão recebendo o update.
Boa noite pessoal.
varias pessoas? não sou uma delas... a motorola ainda tem 1h pra mandar pra mim... pq o bicho pega amanha

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

1/fev/2014 13:06:40 via App

Indo ao moto care e face reclamar ;)... quem também vai?

Conta desativada

1/fev/2014 13:32:36 via App

Ciro Fernandes
Meu discurso hehe....
Me sentindo enganado... Cadê a atualização motorola? Agora to ouvindo boatos que só daqui 2 semanas? Já estamos em fevereiro , direto perguntava no moto care e sempre dizia ate o final do mês... Na ultima semana perguntei zilhoes de vezes e falavam que ate ontem o meu aparelho estaria atualizado... Velho, não to reclamando pela demora não, e sim pela falta de palavra por parte da motorola, o que custa colocar uma nota oficial pedindo desculpas aos usuários? Ou colocar uma da data que realmente sera lancada... Ate agora só vi 3 pessoas aqui no Brasil com essa atualização procurando nos fóruns da vida....

• Posts no fórum: 432

1/fev/2014 13:59:02 via App

Ciro Fernandes
Ciro Fernandes
Meu discurso hehe....
Me sentindo enganado... Cadê a atualização motorola? Agora to ouvindo boatos que só daqui 2 semanas? Já estamos em fevereiro , direto perguntava no moto care e sempre dizia ate o final do mês... Na ultima semana perguntei zilhoes de vezes e falavam que ate ontem o meu aparelho estaria atualizado... Velho, não to reclamando pela demora não, e sim pela falta de palavra por parte da motorola, o que custa colocar uma nota oficial pedindo desculpas aos usuários? Ou colocar uma da data que realmente sera lancada... Ate agora só vi 3 pessoas aqui no Brasil com essa atualização procurando nos fóruns da vida....
Cara sinceramente não acho que a Motorola errou ou enganou nós em relação a atualização, o moto g é o mais vendido nesses últimos meses, tem um monte de imei pra eles atualizarem... O single da minha namorada atualizou ontem e esta lindo o Art É muito bom e as barras transparentes ficaram perfeitas, o meu é dual mas ainda não chegou.. Como toda e qualquer atualização em aparelhos (não nexus) pode demorar até duas semanas para terminar de ser liberada não estou preocupado, ansiedade sim kkk
  • Posts no fórum: 2

1/fev/2014 14:48:14 via Web

caio silva
caio silva
Cara sinceramente não acho que a Motorola errou ou enganou nós em relação a atualização, o moto g é o mais vendido nesses últimos meses, tem um monte de imei pra eles atualizarem... O single da minha namorada atualizou ontem e esta lindo o Art É muito bom e as barras transparentes ficaram perfeitas, o meu é dual mas ainda não chegou.. Como toda e qualquer atualização em aparelhos (não nexus) pode demorar até duas semanas para terminar de ser liberada não estou preocupado, ansiedade sim kkk.

Discordo do colega que defende a Motorola. No meu ponto de vista, não interessa se vendeu 1, 100 ou 1 milhão de unidades. As atualizações não são feitas por um estagiário que digita o IMEI, são feitas por automation, (via software de automação). O que ocorre é que a motorola não cumpre prazos, e uma empresa que não cumpre prazos não chega muito longe, a maior prova disto é o fato de ter sido vendida novamente com menos de dois anos de google por um quarto do valor pago. O aparelho é bom pela faixa de preço, mas é complicado ter um fabricante incerto e que não respeita as promessas de vendas aos clientes.
  • Posts no fórum: 11

1/fev/2014 20:41:31 via Web

Concordo, hoje reclamei no reclame aqui e novamente mesma resposta robótica.
Tem pessoas que dizem que está atualizando mas não vejo ninguém que atualizou falando a não ser o cara do dia 29.
Falta de respeito.
  • Posts no fórum: 1.239

1/fev/2014 20:53:58 via Web

Tiago Farias
Tem pessoas que dizem que está atualizando mas não vejo ninguém que atualizou falando a não ser o cara do dia 29.
Falta de respeito.

Não é falta de respeito. O Moto G vendeu MUITO nesse pouco tempo que foi lançado, e a att está sendo disponibilizada de acordo com os IMEIs. Assim que alguém pegar o .zip da atualização brasileira eu posto aqui para atualizarem.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

2/fev/2014 1:47:08 via Web

Gildásio Z.
Tiago Farias
Falta de respeito.

Não é falta de respeito. O Moto G vendeu MUITO nesse pouco tempo que foi lançado, e a att está sendo disponibilizada de acordo com os IMEIs. Assim que alguém pegar o .zip da atualização brasileira eu posto aqui para atualizarem.

A Motorola sabia que ia vender muito deste celular, pois ele o criou para isto.
Mesmo que for atualizado por IMEI deveria lançar antes afim de todos ficarem atualizados até o final de janeiro, então:
Falta de respeito SIM.
  • Posts no fórum: 19

2/fev/2014 14:36:54 via Web

Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???
  • Posts no fórum: 1.239

2/fev/2014 15:47:14 via Web

Rafael De Faria
Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???

Porque provavelmente não sabe como.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

2/fev/2014 18:21:32 via Web

Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito

— alterado em 2/fev/2014 18:27:36

• Posts no fórum: 115

2/fev/2014 18:31:01 via App

Prefiro receber a atualização mesmo com a demora do que receber feito nas coxas. Sejam pacientes.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Conta desativada

3/fev/2014 2:37:14 via Web

Pessoal, deixa eu ver se entendi...

A Motorola já liberou a atualização (isso foi provado pelo Webston Freitas)...
Mas a empresa está liberando por estágios para evitar congestionamento do servidores, e é por isso que quase ninguém a recebeu ainda... (nem mesmo quem comprou o XT1032 single no varejo).

Perdi alguma coisa?