Motorola Moto G — Atualização Oficial Brasileira do Android 4.4.2 para o Moto G brasileiro (OTA).

• Respostas:94
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

3/fev/2014 2:53:22 via Web

Gildásio Z.
Rafael De Faria
Me desculpe mais porque esse usuário que já possui a atualização não baixa e disponibiliza para os usuários???

Porque provavelmente não sabe como.

Mas porque alguem não ensina ele cara. Ja que a att é a mesma p todos. Ele poderia ajudar o pessoal né
  • Posts no fórum: 288

3/fev/2014 23:38:27 via App

Nikolas Gonçalves
Hoje eles pediram meu IMEI pra registrar meu aparelho no sistema
Isso é conversa pra boi (VC) dormir e não ficar enchendo eles

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 108

4/fev/2014 19:06:30 via App

Tiago Farias
Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Desculpem ,vcs não viram o as funções do kitkat.
Além da skin muda os apps:
Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito
não, não muda não. usei a stock alemã 4.4.2, paranoid, cm11, carbon, gummy, aosp, e de todas, não vi diferença significativa no kitkat. desempenho não muda, a maioria das modificações é apenas estética, a única coisa que me interessou mesmo foi o Android runtime. fora isso, mais nada. tanto que rebloqueei o bootloader e instalei a stock brasileira mesmo. de todas as "novas" funções fo kitkat, a que mais me interessou foi apenas o art, a statusbar e a navbar ficaram mais bonitas. e só. gostei mais da cyanogenmod, espero que com a att pro dual sim eles implementem, caso contrário, ou eu mesmo implemento o suporte ao dual sim, ou fica na stock 4.4.2.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

4/fev/2014 19:09:18 via App

Péricles Adonis
Oia ae manolos ..

mas é claro que recebe atualização. se usa só um chip, põe a ROM do single retail ou da claro.

• Posts no fórum: 11

5/fev/2014 1:10:25 via Web

João Victor
Tiago Farias
Nikolas Gonçalves
kkkkkkkk pura vdd,vai muda quase nada,a aparencia q é umas das principais coisas da Kitkat ,vai continuar a msm no moto g

Câmera,imagem, contatos,desempenho,barra de botões virtuais e notificação, resumindo é outro sistema.
Então muda muito
não, não muda não. usei a stock alemã 4.4.2, paranoid, cm11, carbon, gummy, aosp, e de todas, não vi diferença significativa no kitkat. desempenho não muda, a maioria das modificações é apenas estética, a única coisa que me interessou mesmo foi o Android runtime. fora isso, mais nada. tanto que rebloqueei o bootloader e instalei a stock brasileira mesmo. de todas as "novas" funções fo kitkat, a que mais me interessou foi apenas o art, a statusbar e a navbar ficaram mais bonitas. e só. gostei mais da cyanogenmod, espero que com a att pro dual sim eles implementem, caso contrário, ou eu mesmo implemento o suporte ao dual sim, ou fica na stock 4.4.2.

Amigo, veja que VC falou as mesmas coisas que eu falei que muda. Aqui mesmo no site tem um video feito pela a admin. Do forum falando todas estas funções e no site da motorola tem as melhorias do kitkat.

5/fev/2014 4:26:37 via App

Tiago Farias
João Victor
Tiago Farias
Nikolas Gonçalves

Então muda muito

Amigo, veja que VC falou as mesmas coisas que eu falei que muda. Aqui mesmo no site tem um video feito pela a admin. Do forum falando todas estas funções e no site da motorola tem as melhorias do kitkat.

não muda quase nada. pra uma nova versão, tinha que ser no mínimo igual a que teve do ics-jb.

— alterado em 5/fev/2014 4:27:18

• Posts no fórum: 1

5/fev/2014 14:27:07 via Web

Bom dia a todos, pois então hoje pela manhã entrei em contato com a motorola e a mesma resposta me foi informado que as atualizações já foram liberadas mais não chegou nada, tenho um dual sim não é vinculado por operadora e o prazo deles só estão se estendendo e não estão cumprindo o prometido, infelizmente estão deixando muito a desejar à nós clientes motorola.
  • Posts no fórum: 1

8/fev/2014 23:52:36 via Web

Olá galera!!!
Faz três dias que meu Moto G single recebeu a atualização 4.4.2 .

Aparelho adquirido junto à operadora.

Screen 02
  • Posts no fórum: 383

13/fev/2014 12:09:22 via Web

Assim então o OTA não saiu ainda né, pow arrependido d compra um Dual,o foda q só tinha dual pra vender,vai sair em janeiro d 2015 esse OTA.