Motorola Moto G — tela preta moto g

  • Respostas:1
Daniel C.
  • Posts no fórum: 2

27/01/2014, 22:59:39 via Web

meu moto g trava tela preta....fica tela preta e nao sai por nada nem com segurar botao com volume ..tentei d etdo...alguem pode ajudar?

Eu axo que meu aparelho veio com a bateria ruim....pois a carga sumia do nada...e ficava tdo preto..apos 1 hora com ele na tomada aparecia o simbolo de carga notificado carregando 0% .possuo um amigo lojista de aparelhos,e me disse que ja teve que trocar o vidro desse aparelho e notou qua a bateria do moto g era igual as ching -ling ....nao era original motorola,sera que consigo a atençao da motorola pra que se certifique-se que meu aparelho vira com bateria de qualidade e original

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 2

27/01/2014, 23:03:43 via Web

desculpe faltou um detalhe,gostaria que eles me dessem atençao pois estou num meio de um processo de troca e gostaria que viesse um bom original...tentaram baratear colocando materia prima da china...por isso da tela travar toda preta e nao sai com boot nem com atalhos de reset...as vzs ajuda alguem essas informaçao pois me senti lesado,talves por isso da bateria imbutida tbm seguindo de uma copia de outra marca ne.

Responder