LG Optimus L7 — Meu celular não quer ligar

  • Respostas:6
Ygor Alexandre
  • Posts no fórum: 1

28/01/2014, 14:05:40 via Web

Ola, meu celular já faz dois dias que não quer ligar... ele está com a tela do LG como se fosse ligar mais com o tempo ele desliga novamente. O que houve ? meu celular só faz 5 meses que tenho, nunca caiu no chão e nunca instalei nada de desconhecido nele.. ME AJUDA POR FAVOR...

Desde já, agradeço !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/01/2014, 15:01:27 via App

Olá,faça um hard reset nele,não lembro bem a sequência de botões agora mas vc pode pesquisar aqui no fórum.se não der certo terá que reinstalar a rom oficial via kdz.Aqui no fórum também tem o tutorial.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/01/2014, 15:55:27 via Web

Caso voce fique meio com medo de fazer o processo de instalacao de rom no seu aparelho, você pode envialo a assistencia tecnica

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

29/01/2014, 21:11:40 via Web

Ygor Alexandre
Ola, meu celular já faz dois dias que não quer ligar... ele está com a tela do LG como se fosse ligar mais com o tempo ele desliga novamente. O que houve ? meu celular só faz 5 meses que tenho, nunca caiu no chão e nunca instalei nada de desconhecido nele.. ME AJUDA POR FAVOR...

Desde já, agradeço !

Ola amigo :) faz um hard reset nele que é pra funcionar, Procedimentos: Desligue o aparelho com ele desliga, aperte Botão de volume +, Botão de volume -, botão Home( perto dos botões de touch) e power quando vc apertar a sequencia ele vai vibrar apos isso solte o botão de power mais continue com os do volume e home apertados, ele ira entrar no recovery ai vc seleciona a opção WIPE DATA/FACTORY RESET e depois YES depois e reinicie é pra funcionar depois da um retorno ai OBS: todo conteúdo salvo na memoria do aparelho será apagado.
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Gabryell Viturino
  • Posts no fórum: 7

29/12/2014, 18:41:43 via Web

Ola amigo, fiz esse processo, ai deu erro eo meu celular n sai da logo LG....

Oque eu faço?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/12/2014, 21:24:04 via App

Instala a ROM pelo kdz, mas se tiver com medo leve a uma assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Thais Soneghetti
  • Posts no fórum: 1

24/05/2016, 05:02:04 via Web

Como faço pra baixa isso?

Responder