Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 83

27/mar/2014 14:49:25 via Web

é a camera tambem não funcionou aqui no meu! tenso ;SS não tinha o backup, me ferrei.
tive que reinstalar a rom >_>
  • Posts no fórum: 7

29/mar/2014 19:11:24 via Web

O link para download ta com problema, quando chega em 100% ele da erro e cancela. porfavor trocar o link, preferencia mega ou mediafire. Obrigado.
  • Posts no fórum: 1.239

29/mar/2014 19:36:10 via Web

David Dantas
O link para download ta com problema, quando chega em 100% ele da erro e cancela. porfavor trocar o link, preferencia mega ou mediafire. Obrigado.

Feito.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 7

29/mar/2014 23:15:20 via Web

Na parte que pede pra colocar no cmd : fastboot flash system system.img
ele dava erro. Mas eu prosseguir com os outros comandos e agora ta iniciando, tomara que nao dê erro.
No de voces aconteceu isso? procurei na fastboot nao tem nenhum arquivo com nome system.img
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mar/2014 23:23:31 via App

David Dantas
Na parte que pede pra colocar no cmd : fastboot flash system system.img
ele dava erro. Mas eu prosseguir com os outros comandos e agora ta iniciando, tomara que nao dê erro.
No de voces aconteceu isso? procurei na fastboot nao tem nenhum arquivo com nome system.img
mano no meu sempre seu isso e nunca prejudicou em nada a rom, pelo oqe falaram e so falando q alguns arquivos sao de tamanhos diferentes da stock motorola, mas e normal isso, todo mundo que coloca da isso mesmo, fica sussa hehe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

29/mar/2014 23:49:32 via App

David Dantas
ele ja esta na tela google com um cadeado faz uns 3 minutos, e normal demorar muito?
mano ae n e normal n, entra no recovery e refaz os wipe, se n der certo, confira se baixou e colocou todos arquivos na pasta certa e confere se ta colocando todos comandos certinhos q n tem erro

30/mar/2014 18:55:57 via Web

Estou criando um link alternativo para o download. Daqui a umas duas horas altero lá.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 40

31/mar/2014 20:02:39 via Web

Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

31/mar/2014 22:20:50 via Web

ADICIONADO NOVO LINK DE DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE

gabriel godoy
Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

Olha, pelo que sei ainda não tem TWRP que funcione na GPE. Recomendo usar o CWM que tem no tópico mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

31/mar/2014 23:16:39 via App

Gildásio Z.

gabriel godoy

Olha, pelo que sei ainda não tem TWRP que funcione na GPE. Recomendo usar o CWM que tem no tópico mesmo.
gildasio o TWRP 2.7 funciona ma GPE testei e ta 100% ate coliquei a CM por ela a partir da GPE :)

— alterado em 31/mar/2014 23:29:40

31/mar/2014 23:30:55 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.

gabriel godoy

gildasio o TWRP 2.7 funciona ma GPE testei e ta 100% ate coliquei a CM por ela a partir da GPE :)

Adicionarei no tópico então.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

1/abr/2014 16:24:04 via Web

Não consigo mais usar a GPE aqui, n consigo sinal de jeito nenhum. E outra qndo eu instalo ela, se tiver com o CWM n consigo acessar o cartao pra instalar flashear outra rom, e se tiver com TWRP toda rom q eu instalo, qndo inicia aparece, encryption unsuccessful e n consigo fzr mais nd. Ta foda. huehue to usando como cobaia a GB msm.

Completamente louco, mas um louco consciente.

1/abr/2014 18:55:10 via Web

pmachado
Não consigo mais usar a GPE aqui, n consigo sinal de jeito nenhum. E outra qndo eu instalo ela, se tiver com o CWM n consigo acessar o cartao pra instalar flashear outra rom, e se tiver com TWRP toda rom q eu instalo, qndo inicia aparece, encryption unsuccessful e n consigo fzr mais nd. Ta foda. huehue to usando como cobaia a GB msm.

Ontem atualizei o download da rom. Usasse esse último ou um antigo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

2/abr/2014 0:20:53 via Web

Gildásio Z.
pmachado

Ontem atualizei o download da rom. Usasse esse último ou um antigo?

Hm bom saber cara, vou baixar esse novo link então. Mas mesmo assim, estou conseguindo usar a GB como cobaia, e ate agora, as roms falcon que testei funcionaram. :grin: Mas essa é a GPE STOCK, certo?

— alterado em 2/abr/2014 0:24:30

2/abr/2014 11:03:28 via Web

A GPE, sim, é uma stock. Assim como a Motorola BR/GB. Só que esta será a mesma usada nos Nexus. Sem tirar nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

2/abr/2014 21:36:55 via Web

Gildásio Z.
A GPE, sim, é uma stock. Assim como a Motorola BR/GB. Só que esta será a mesma usada nos Nexus. Sem tirar nada.
Eu sei, só queia entender por que atualizou os links huehue

— alterado em 2/abr/2014 21:37:11

2/abr/2014 23:16:56 via Web

pmachado
Gildásio Z.
Eu sei, só queia entender por que atualizou os links huehue

Aah. Porque tinha gente tendo problema pra flashar e upei a versão que tenho aqui no meu GD.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube