Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

29/jan/2014 20:05:48 via Web

Nikolas Gonçalves
não tem nenhum jeito de fazer os dois chips funcionar ?

Disse e repito: por enquanto não há nenhuma rom 4.4.2 que dê suporte a ambos os chips.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

29/jan/2014 20:07:36 via Web

Nikolas Gonçalves
é nesse mês q vai sair a rom stock né ?

Dizem que sim, mas nunca se sabe.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 462

29/jan/2014 21:39:07 via App

não tem como deixar a barra de status transparente nessa google edition não? e a barra de menus embaixo. sem programas tipo com um script ou comando...

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

29/jan/2014 22:12:59 via Web

Luciano Campos
não tem como deixar a barra de status transparente nessa google edition não? e a barra de menus embaixo. sem programas tipo com um script ou comando...

Não que eu saiba. Tente usar o GEL, talvez dê.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 462

29/jan/2014 22:18:44 via App

Gildásio Z.
Luciano Campos

Não que eu saiba. Tente usar o GEL, talvez dê.

já resolvi to usando o nova launcher ele deixa tudo transparente. vlw

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

29/jan/2014 22:19:35 via Web

Nova, Apex, GEL e uns outros têm essa função.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 15

30/jan/2014 12:08:39 via Web

Gildásio Zeth , vi no xda-developers , que alguns usuarios estão tendo problemas com a parte de segurança em redes wi-fi.. notou algum bug nessa parte? ou em alguma outra parte do sistema?
Outra coisa sabemos que a tela de inicialização das versoes gpe são apresentada como logo da " google" ao vez do "motorola " , como fica a tela de boot depois da update com essa ROM ?
  • Posts no fórum: 18

30/jan/2014 12:49:14 via Web

2 Perguntas básicas:

o "KENREL FAUX - KITKAT 4.4.2 OC 1.6 GHZ" funciona nele?
o problema de miracast e wifi-direct foram resolvidos na kitkat?

No mais, belo tópico, muito bem explicado...

e pessoal, o mínimo que podemos fazer é dar "joinha" para o cara né... não custa nada.
  • Posts no fórum: 150

30/jan/2014 13:30:42 via Web

Leandro_Soul
2 Perguntas básicas:

o "KENREL FAUX - KITKAT 4.4.2 OC 1.6 GHZ" funciona nele?
o problema de miracast e wifi-direct foram resolvidos na kitkat?

No mais, belo tópico, muito bem explicado...

e pessoal, o mínimo que podemos fazer é dar "joinha" para o cara né... não custa nada.
O kernel faux funciona, estou com ele nesta rom.

— alterado em 30/jan/2014 15:29:04

30/jan/2014 17:41:31 via Web

Wellington Nicho
Gildásio Zeth , vi no xda-developers , que alguns usuarios estão tendo problemas com a parte de segurança em redes wi-fi.. notou algum bug nessa parte? ou em alguma outra parte do sistema?
Outra coisa sabemos que a tela de inicialização das versoes gpe são apresentada como logo da " google" ao vez do "motorola " , como fica a tela de boot depois da update com essa ROM ?

O Claudnei fez o flash dessa AOSP e me informou que está sem bug algum.

Ensinei isso num tutorial faz um bom tempo, esse aqui.

Jean Carlos
Como que volta para a Stock 4.4.2 alema ?

Só refazer o tutorial.

— alterado em 30/jan/2014 17:42:25

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 53

30/jan/2014 19:40:40 via Web

Instalei segundo o tutorial. Mas não está funcinando nenhum chip e nem a memória. Meu modelo é o XT1033.Eu não havia rooteado o celular. Apenas instalado o CWM. Espero que voltando pra Stock 4.3 ou a 4.4 alemã ou inglesa resolva.

30/jan/2014 19:48:13 via Web

Matheus Jesus
Instalei segundo o tutorial. Mas não está funcinando nenhum chip e nem a memória. Meu modelo é o XT1033.Eu não havia rooteado o celular. Apenas instalado o CWM. Espero que voltando pra Stock 4.3 ou a 4.4 alemã ou inglesa resolva.

Estranho. Tente instalar a 4.4.2 alemã e de lá instalar a AOSP.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

30/jan/2014 20:28:35 via Web

Estou baixando a stock 4.3. Mas pretendo instalar a inglesa que também estou baixando. Mas vou instalar a Alemã e dela a AOSP para ver se dar certo :( estranhei ter dado errado. Eu não havia rooteado ele. Apenas desbloqueado o bootloader que o tutorial pede e instalado o CWM. Isso influencia?

30/jan/2014 20:34:17 via Web

Matheus Jesus
Estou baixando a stock 4.3. Mas pretendo instalar a inglesa que também estou baixando. Mas vou instalar a Alemã e dela a AOSP para ver se dar certo :( estranhei ter dado errado. Eu não havia rooteado ele. Apenas desbloqueado o bootloader que o tutorial pede e instalado o CWM. Isso influencia?

Não. Até porque você precisa do CWM pra flashar ela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

30/jan/2014 20:44:13 via Web

cara se tiver face e puder me add pra ajudar facebook.com/matheus.jesus.7. Reinstalei a stock usando o tutorial do AndroidPIT e meu celular bugou cara. Ta ligado mas não aparece nada. Não quer deligar :'(

30/jan/2014 20:57:44 via Web

Ah, certo. Qualquer dúvida estamos aqui.

— alterado em 30/jan/2014 20:58:39

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube