Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

4/abr/2014 16:36:11 via Web

Matheus Carvalho
Galera refiz o processo e deu certo dessa vez, fiz o procedimento 2 daí agora queria botar a cwm como proceder ??
Inicie o celular em modo bootloader , coloque o arquivo do recovery que preferir na pasta do Minimal , botão direito + shift , e abrir janela de comando aqui , e executa esse comando "fastboot flash recovery nomedoarquivo.img"
  • Posts no fórum: 176

4/abr/2014 16:43:24 via Web

Tentei assim Marcos deu falha vou repetir pra ver, tem alguma diferença de versões por exemplo alguma cwm que não funcione na gpe?

4/abr/2014 16:44:19 via Web

Matheus Carvalho
Tentei assim Marcos deu falha vou repetir pra ver, tem alguma diferença de versões por exemplo alguma cwm que não funcione na gpe?
É só baixar na primeira página , tem as versões compatíveis

4/abr/2014 17:00:31 via Web

Matheus Carvalho
Renomeei o arquivo da recovery e deu certo, qual a melhor a TWRP OU CWM?
Curto mais o TWRP , mais simplicidade rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/abr/2014 17:35:23 via Web

- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
o recovery não tem melhor ou pior, é questão de gosto pessoal mesmo, mas em algumas ocasioes que os devs fazer uma rom que só instala pelo cmw ou pelo twrp, então tem que cuidar isso, pois pode acontecer de tu estar com o twrp e só ficar dando erro em algum pacote que tu estaja tentando instalar, pois ele foi feito para instalar só pelo cwm, pessoalmente eu prefiro o cwm.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/abr/2014 17:41:18 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
o recovery não tem melhor ou pior, é questão de gosto pessoal mesmo, mas em algumas ocasioes que os devs fazer uma rom que só instala pelo cmw ou pelo twrp, então tem que cuidar isso, pois pode acontecer de tu estar com o twrp e só ficar dando erro em algum pacote que tu estaja tentando instalar, pois ele foi feito para instalar só pelo cwm, pessoalmente eu prefiro o cwm.:grin:
É realmente , mas tudo que está saindo agora é compatível com o TWRP , enfim , é questão de gosto como você mesmo disse , eu mesmo n consigo mais usar o CWM kk
  • Posts no fórum: 1.239

5/abr/2014 19:11:56 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva
Os dois chips estão ativos?

GPE é só single. Nunca terá suporte ao dual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 170

6/abr/2014 5:50:55 via App

pessoal não consigo colocar foto nos contatos nessa rom... alguém já percebeu?? tendo editar a foto ai direciona para o APP fotos seleciono a foto mas aparece a MSG dizendo que não é possível..? sera bug?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

8/abr/2014 1:43:40 via Web

Alguem sabe como resolver isso?? Toda stock q eu tento aparece esse remote failure e a rom não instala! :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 1.239

8/abr/2014 1:45:09 via Web

É recomendado instalar com a bateria 50%+. Esse é o erro que está dando aí. "Battery Low"

Mas se esse não for o problema, tenta usar o mfastboot lá do tutorial da stock gb.

— alterado em 8/abr/2014 1:45:58

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 170

8/abr/2014 3:23:18 via App

[quote=Gildásio Z.]É recomendado instalar com a bateria 50%+. Esse é o erro que está dando aí. "Battery Low"

Mas se esse não for o problema, tenta usar o mfastboot lá do tutorial da stock gb.[/quote

não acretido que seja por causa da bateria...já fiz esse processo com menos de 30℅...deve estar fazendo algo de errado no procedimento..
  • Posts no fórum: 47

8/abr/2014 23:04:46 via App

Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/abr/2014 23:08:04 via Web

Enrique Lacerda
Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!

Tentou com a CWM?
  • Posts no fórum: 47

9/abr/2014 3:48:27 via App

Artur Eduardo
Enrique Lacerda

Tentou com a CWM?
tem alguma coisa haver se trocar a recovery? se eu colocar a cwm vou conseguir ainda fazer as atualizações da CM?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/abr/2014 3:52:23 via Web

Enrique Lacerda
Artur Eduardo
Enrique Lacerda

Tentou com a CWM?
tem alguma coisa haver se trocar a recovery? se eu colocar a cwm vou conseguir ainda fazer as atualizações da CM?

Não, nada haver.
Sim, é praticamente a mesma coisa.
Você pode atualizar via OTA (Over-the-Air)

— alterado em 9/abr/2014 3:54:06