Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

9/abr/2014 15:43:35 via App

sou novato no fórum e não Manjo muito, e to com uma duvida . To usando a gpe com fly-on e ta lisinho. Minha pergunta e em relação ao kernel. Lendo por no fórum constatei q o pink kernel é só pra ROMs baseadas no cm11.Já o faux, ele funfa na gpe? e se funfar, os módulos xposed continuam funcionando?
  • Posts no fórum: 1.239

9/abr/2014 18:32:41 via Web

fernando henrique
sou novato no fórum e não Manjo muito, e to com uma duvida . To usando a gpe com fly-on e ta lisinho. Minha pergunta e em relação ao kernel. Lendo por no fórum constatei q o pink kernel é só pra ROMs baseadas no cm11.Já o faux, ele funfa na gpe? e se funfar, os módulos xposed continuam funcionando?

Nope. O faux é só pra rom da Motorola mesmo. E o kernel não altera nisso do Xposed.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

10/abr/2014 0:46:58 via App

Gildásio Z.
fernando henrique

Nope. O faux é só pra rom da Motorola mesmo. E o kernel não altera nisso do Xposed.

Nhr, vlws. Sabe me dizer se tem algum outro kernel que seja melhor que o do gpe? principalmente algum em que possa ter controle dos clocks.

10/abr/2014 0:48:43 via Web

Você pode controlar os clocks usando o No-frills CPU Control (Play Store), mas é recomendado ficar com o 1.2GHz se quiser a mesma vida útil de bateria que você tinha na stock normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

10/abr/2014 1:13:30 via Web

Gildásio Z.
Você pode controlar os clocks usando o No-frills CPU Control (Play Store), mas é recomendado ficar com o 1.2GHz se quiser a mesma vida útil de bateria que você tinha na stock normal.

Nhr, Brigado ai, ficar no aguardo pela CM ou PA, cansado de testar Roms e nas horas mais necessarias da pau. Tava querendo fazer o overclock mais com esse kernel stock não achei nd.

10/abr/2014 1:15:03 via Web

PA só está com o problema da gravação do vídeo mesmo. A C-Rom tá bastante estável, pelo que sei. E sinceramente, dica minha: overclock só serve para gastar bateria. O desempenho de 1.2GHz é praticamente o mesmo de 1.6GHz. Não é nada perceptível nem gritante assim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 31

10/abr/2014 2:00:28 via Web

Na C-Rom posso aplicar os temas disponíveis para Cyanogenmod? Aqueles que se aplica no Launcher3 eu acho...
  • Posts no fórum: 2.770

10/abr/2014 2:03:14 via Web

Jório Lopes
Na C-Rom posso aplicar os temas disponíveis para Cyanogenmod? Aqueles que se aplica no Launcher3 eu acho...
Na verdade não é no Launcher , é no próprio sistema mesmo , e sim , pode também :D

10/abr/2014 3:40:10 via App

Gildásio Z.
PA só está com o problema da gravação do vídeo mesmo. A C-Rom tá bastante estável, pelo que sei. E sinceramente, dica minha: overclock só serve para gastar bateria. O desempenho de 1.2GHz é praticamente o mesmo de 1.6GHz. Não é nada perceptível nem gritante assim.

vlws ai por esclarecer as duvidas.
  • Posts no fórum: 47

10/abr/2014 23:32:53 via Web

Galera, tento fazer o primeiro comando do fastboot flash system system.img porque tô com TWRP e não consigo nem a pau, no celular mostra "cmd: getvar: max-download-size"
  • Posts no fórum: 2.770

11/abr/2014 17:12:22 via Web

beermexix
alguem tem o zip da câmera padrão do moto g que funcione nessa ROM?
Esse aqui , lembrando HDR e nem SlowMotion não funciona :D

— alterado em 11/abr/2014 17:15:27