Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

11/abr/2014 20:02:18 via Web

Enrique Lacerda
galera, o arquivo 'fsg_intl.img' tá faltando no ZIP da ROM, dá erro na hora de flashear ele !

Tem certeza? O arquivo está no zip sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 47

11/abr/2014 20:11:03 via Web

Gildásio Z.
Enrique Lacerda
galera, o arquivo 'fsg_intl.img' tá faltando no ZIP da ROM, dá erro na hora de flashear ele !

Tem certeza? O arquivo está no zip sim.
Vou tirar um print aqui, e vou mostrar ... 1 min

11/abr/2014 20:12:44 via Web

Eu troquei o link de download uma semana atrás, acho. Você baixou o novo .zip?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

11/abr/2014 20:14:33 via Web

É, esse é o .zip antigo. Baixe a nova versão e delete esta aí.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 47

11/abr/2014 20:15:53 via Web

baixei, fui colocar a GPE a uns 2 dias :p daí eu consigo instalar a ROM perfeitamente, mas quando eu tento colocar qualquer rom customizada sempre dá erro, ele da o boot perfeito, mas depois mostra que deu erro de script pelo q eu lembro...

**** realmente, errei aqui, eu baixei essa tem mt tempo mesmo, só fui colocar tem pouco tempo, vou baixar a nova aqui e tentar denovo..

— alterado em 11/abr/2014 20:16:44

11/abr/2014 20:16:55 via Web

Só refaça o tutorial baixando o .zip GPE - falcon lá do post principal que funciona. É o mesmo que uso aqui e nunca tive problema algum com ele ao flashar custom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 380

14/abr/2014 1:40:24 via App

essa ROM ta mto boa ... compensa trocar ela por alguma customizada?
só tem um bug que e o do cabo otg que não reconhece mais ... e sera que sai logo a att 4.4.3 pra ela?

14/abr/2014 1:43:46 via Web

beermexix
só tem um bug que e o do cabo otg que não reconhece mais ... e sera que sai logo a att 4.4.3 pra ela?

A 4.4.3 vai sair pra ela assim que sair pros Nexus. O problema do OTG acho que tem app que conserta. Posso informar caso ache.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 380

14/abr/2014 1:47:07 via App

eu instalei o app nexus media importer que libera o caminho pro otg porem a interface dele e horrível ... valeu pela resposta ai
  • Posts no fórum: 2.770

14/abr/2014 3:12:20 via Web

Gildásio Z.
beermexix

A 4.4.3 vai sair pra ela assim que sair pros Nexus. O problema do OTG acho que tem app que conserta. Posso informar caso ache.
Deixa eu entender então , assim que sair a 4.4.3 pro Nexus , a GPE já está atualizada , é isso ? kk

14/abr/2014 17:53:34 via Web

Laecio Silva

Atualizar por OTA dessa rom ta funcionando?

Não saiu nenhuma OTA para a GPE ainda. E essa rom é uma stock, não uma custom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 63

14/abr/2014 18:07:57 via Web

Gildásio Z.

Laecio Silva

Atualizar por OTA dessa rom ta funcionando?

Não saiu nenhuma OTA para a GPE ainda. E essa rom é uma stock, não uma custom.

Ah sim, só esperar e testar.

• Posts no fórum: 310

15/abr/2014 21:32:39 via Web

Gildásio Z.

-- PROCEDIMENTO 2 - FLASHALL --

Acho bem mais simples no procedimento 2, editar o arquivo com o nome do recovery, ou simplesmente substituir pelo custom.... Pra quem formata bastante, vai ser uma etapa a menos :D

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

15/abr/2014 21:34:17 via Web

SolitaryWolfBR

Gildásio Z.

Acho bem mais simples no procedimento 2, editar o arquivo com o nome do recovery, ou simplesmente substituir pelo custom.... Pra quem formata bastante, vai ser uma etapa a menos :D

Eu tenho um bloco de notas aqui só com os comandos. Se você copiar tudo de uma vez e dar o "Paste" manual lá no cmd, ele faz de uma vez, não precisa ficar digitando.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

15/abr/2014 21:51:32 via Web

Gildásio Z.

SolitaryWolfBR

Gildásio Z.

Eu tenho um bloco de notas aqui só com os comandos. Se você copiar tudo de uma vez e dar o "Paste" manual lá no cmd, ele faz de uma vez, não precisa ficar digitando.

somos 2, sempre fiz isso tb, HAHAHAHAHA, mas se for o caso do pessoal achar mais interessante a segunda forma. A propósito....acho que meu Moto G está sentindo falta de ser formatado e receber ROMs, ele já está na Stock a se não me engano 2 semanas :O

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

15/abr/2014 21:52:44 via Web

Eu estava com a PA por umas duas semanas, aí botei a GPE porque precisei da câmera. Até estranhei ter que fazer aquele tutorialzinho quando dá factory reset. haeuaeha

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube