Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

22/abr/2014 20:49:52 via Web

- marcosmaiacv

Moisés Barros

Bom dia , a ART esta funcionando normal na GPE ?

Sim , a GPE não tem nenhum bug

Eu estou tentando mudar, ele reinicia e volta ao normal , mais não vai para ART , e sobre bug, o meu quando tento usar o ponto de Wi-fi portatil ele não liga.

• Posts no fórum: 413

23/abr/2014 16:52:58 via App

alguem instalou o root nessa ROM e teve algum problema? tipo aparecer um monte de propagandas. sem aplicativos só com o WiFi ligado.

• Posts no fórum: 2

23/abr/2014 16:59:23 via Web

Estou querendo colocar a rom GPE, fiz o download do arquivo Google Play Edition - falcon.tgz, o que eu faço com esse arquivo ?

Eu já tenho instalado o TWRP , preciso instala denovo o TWRP compatível para a rom GPE ?

23/abr/2014 17:31:15 via App

Alessandro M

Estou querendo colocar a rom GPE, fiz o download do arquivo Google Play Edition - falcon.tgz, o que eu faço com esse arquivo ?

Eu já tenho instalado o TWRP , preciso instala denovo o TWRP compatível para a rom GPE ?

você vai extrair tudo que tem dentro desse arquivo e colocar dentro da pasta que você instalou o ADB & Minimal Fastboot e extrair os arquivos do mfastboot na mesma.

Sim você precisa colocar a TWRP compatível com a GPE.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/abr/2014 18:11:45 via Web

Pedro Cardoso

alguem instalou o root nessa ROM e teve algum problema? tipo aparecer um monte de propagandas. sem aplicativos só com o WiFi ligado.

olá, tu deve ter instalado o vulpix, essa ultima versão o terminal emulador veio modificado e é ele que gera essas propagandas chatas, desinstala ele que resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.239

23/abr/2014 23:46:13 via Web

lucas almada

alguém já conseguiu atualizar pro Android 4.4.3 a partir dessa ROM?😕😓

O Android 4.4.3 ainda nem saiu pro Nexus 5, cara. Só sai umas duas semanas depois para as roms GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/abr/2014 1:42:03 via Web

Mano esse recovery que vc posto o cwm tem alguma diferença pro cwm normal ? pq o que eu usava era diferente, esse q vc coloco parece modificado O.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 135

24/abr/2014 5:29:16 via App

Ví num tópico do XDA dizendo que essa ROM não teria att via OTA por causa dos erros nos certificados. O jeito é esperar pra ver né :/

24/abr/2014 14:41:59 via App

jefferson h.

Pedro Cardoso

olá, tu deve ter instalado o vulpix, essa ultima versão o terminal emulador veio modificado e é ele que gera essas propagandas chatas, desinstala ele que resolve.

mesmo depois de eu ter disinstalado pelo titanium backup apareceu uma propaganda, diminuiu mais ainda apareceu. teria outra forma de se resolver essas propagandas chatas?

• Posts no fórum: 34

24/abr/2014 14:53:26 via Web

Blz:), Eh porq estou esperando para ver se sairá a atualização normal para essa rom para ai sim trocar para ela:D

24/abr/2014 23:50:37 via Web

Gabriel da Veiga

Estou com o moto g dual colors, minha duvida e, vai ficar na barra de status apenas 1 chip? ou vai ficar os 2?

Só vai funcionar o primeiro chip. A GPE não tem e nunca terá suporte dual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 4

24/abr/2014 23:56:12 via Web

Gildásio Z.

Gabriel da Veiga

Estou com o moto g dual colors, minha duvida e, vai ficar na barra de status apenas 1 chip? ou vai ficar os 2?

Mano, quero saber se na barra de status vai ficar o icone do 2 chip.

25/abr/2014 1:16:41 via Web

Se eu estou falando que só funciona um chip, por que teria o ícone de segundo chip na statusbar?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 191

25/abr/2014 2:25:33 via Web

Gabriel da Veiga

Gildásio Z.

Gabriel da Veiga

Mano, quero saber se na barra de status vai ficar o icone do 2 chip.

Como o Gildásio disse, não irá ficar o ícone do 2 chip, amigo. Desculpe qualquer mal entendido. :)

26/abr/2014 18:10:33 via Web

Tutorial atualizado com o Markdown.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube