Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Thaisa de Quadro
  • Posts no fórum: 2

12/10/2014, 23:14:51 via Web

mfastboot flash recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img

não tenho esse arquivo na pasta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/10/2014, 23:22:11 via App

Thaisa de Quadro

mfastboot flash recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img

não tenho esse arquivo na pasta

esse e um custom recovery, se vc quiser usar ele tera de baixar o arquivo aqui mesmo no topico e adicionar a pasta manualmente, se nao e so coloca o recovery original, no topico tem 3 comando de recovery ne ? se n for usar custom recovery e so coloca o comando la q tem recovey recovey, que isra deixa o recovery padrao da rom, mas se quiser usar um custom recovery e so baixar o mesmo e utilizar o comando correspondente a ele, espero ter ajudado:)

— alterado em 12/10/2014, 23:22:57

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Thaisa de Quadro
  • Posts no fórum: 2

12/10/2014, 23:37:34 via Web

valeu ajudou sim
mas meu celular fica com a tela preta e não tem jeito
;/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/10/2014, 01:58:59 via App

Thaisa de Quadro

valeu ajudou sim
mas meu celular fica com a tela preta e não tem jeito
;/

refaz o procedimento todo, olhando atentamente a cada passo, olha se colocou todos aqrquivos na pasta, se executou o prompt comando corretamente como admistrador, e na parte do recovery so coloca o comando q tem recovery recovery, n coloca os outros 2 q e do do twrp e cwm, so pra ver se vai funcionar normal, pq depois vc pode coloca outro recovery normalmente

— alterado em 13/10/2014, 01:59:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/10/2014, 21:32:39 via Web

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 22:11:13 via Web

Dyego Petronio M.

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

nao, se vc estive com o recovery original ( por preocaução ) e sem root, vc atualiza perfeitamente pelo sistema mesmo la nas config, mais essa opcao do topico e pra quer nao quer baixare via wifi, ae baixa no pc e att manualmente

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/10/2014, 22:48:53 via Web

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

nao, se vc estive com o recovery original ( por preocaução ) e sem root, vc atualiza perfeitamente pelo sistema mesmo la nas config, mais essa opcao do topico e pra quer nao quer baixare via wifi, ae baixa no pc e att manualmente

Prefiro por wifi mesmo, outra coisa caso eu queira rootear eu coloco a custom recovery instalo o SuperSu e depois volto para a recovery original as atualização funcionarão normalmente de novo pelo wifi?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/10/2014, 23:04:28 via App

Dyego Petronio M.

Helbert Moura

Dyego Petronio M.

Pergunta, essa instalação da OTA 4.4.4 é porque não atualiza normalmente sem pelas configurações>Sobre...>Atualizações do sistema?

nao, se vc estive com o recovery original ( por preocaução ) e sem root, vc atualiza perfeitamente pelo sistema mesmo la nas config, mais essa opcao do topico e pra quer nao quer baixare via wifi, ae baixa no pc e att manualmente

Prefiro por wifi mesmo, outra coisa caso eu queira rootear eu coloco a custom recovery instalo o SuperSu e depois volto para a recovery original as atualização funcionarão normalmente de novo pelo wifi?

oq atrapalha as att pelo wifi n e nem o recovery em si, o problema e o root mano, entao com root nada de att fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/10/2014, 23:27:26 via Web

Sakei, esperarei tudo atualizar certinho e espero que o Android L saia primeiro nessa versao que nas stock... ai depois de tudo normalizar caso nessecite faço o root.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/10/2014, 08:18:14 via Web

Eu to com a GPE aqui, minha bateria tava indo que nem agua, ai eu calibrei e ta indo embora mais rápido ainda :( 7h e já esta em 20% com só 3h de tela ... Alguma dica , obs vou tentar carregar o celular do 0% pra ver como fica.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

16/10/2014, 13:34:43 via Web

Renan Santana

Eu to com a GPE aqui, minha bateria tava indo que nem agua, ai eu calibrei e ta indo embora mais rápido ainda :( 7h e já esta em 20% com só 3h de tela ... Alguma dica , obs vou tentar carregar o celular do 0% pra ver como fica.

Bom aqui quando eu estava com a stock rom eu carregada a noite no 100% ia dormir e no outro dia já estava em 89-85% mais ou menos e isso desconectado de qualquer rede móvel ou wi-fi. Já com essa GPE aqui carreguei ontem e até 40% e hoje de manhã acordei estava em 38%. Talvez tenha algo de errado com sua instalação, tenta refazer talvez resolva.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Henrique Rezende
  • Posts no fórum: 8

18/10/2014, 14:04:05 via Web

Link CWM TWRP off nao acho em nenhum lugar alguém upa ae

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/10/2014, 14:23:40 via Web

Henrique Rezende

Link CWM TWRP off nao acho em nenhum lugar alguém upa ae

assim que chegar em ksa do trampo eu upo mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/10/2014, 18:43:24 via Web

Ja att os link dos recovery e tbm postei versoes mais novas deles, e adicionei ao topico o link para download do BKP da GPE 4.4.4 feito pelo twrp pra quem precisar :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

João Pedro

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/10/2014, 19:25:22 via Web

Helbert Moura

Ja att os link dos recovery e tbm postei versoes mais novas deles, e adicionei ao topico o link para download do BKP da GPE 4.4.4 feito pelo twrp pra quem precisar :D

Maravilha jovem Helbert (cool) grato aqui.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

19/10/2014, 07:06:08 via Web

Galera ninja que entende de android,Tenho o XT1033, Instalei essa GPE, Bootloader desbloqueado, uso custom recovery (TWRP), fiz o root, uso Xposed com GravityBox e apenas, aí vem minha pergunta, quando estiver disponível para download o Android L para o Moto G, vai aparecer a notificação aqui para atualizar? e caso apareça e eu atualize, logicamente perderei o root correto? e caso realmente apareça, como vou fazer para instalar? porque até onde sei não pode-se instalar stock por TWRP ou CWM (Custom Recovery). Tem algum tópico aqui no APT ensinando? ou vocês podem me ajudar?

Desde Já agradeço ninjas. XD

— alterado em 19/10/2014, 07:13:25

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

19/10/2014, 21:21:52 via App

Já foi falado nas páginas anteriores tem que reinstalar o recovery original da rom

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/10/2014, 00:02:44 via Web

Tentei colocar a partir do backup da 4.4.4 e nao aparece p mim na parte de restaurar do TWRP...

Responder
Leonardo Borges
  • Posts no fórum: 33

20/10/2014, 00:25:27 via Web

Augusto JFN

Galera ninja que entende de android,Tenho o XT1033, Instalei essa GPE, Bootloader desbloqueado, uso custom recovery (TWRP), fiz o root, uso Xposed com GravityBox e apenas, aí vem minha pergunta, quando estiver disponível para download o Android L para o Moto G, vai aparecer a notificação aqui para atualizar? e caso apareça e eu atualize, logicamente perderei o root correto? e caso realmente apareça, como vou fazer para instalar? porque até onde sei não pode-se instalar stock por TWRP ou CWM (Custom Recovery). Tem algum tópico aqui no APT ensinando? ou vocês podem me ajudar?

Desde Já agradeço ninjas. XD

Sim, irá aparecer a notificação. Mas você vai ter que retirar a custom recovery para atualizar, e colocar a recovery original da stock (se você baixou por aqui, vai ver lá nos arquivos da rom a recovery, então é só flashear como fez com a TWRP) ai vai instalar normal. Recomendo que apague o Xposed, porque o Android Lollipop usa o ART e o Xposed não é compativel com ART ainda, e o GravityBox é para KitKat.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

20/10/2014, 01:34:01 via App

Jefferson Avilar

Tentei colocar a partir do backup da 4.4.4 e nao aparece p mim na parte de restaurar do TWRP...

vc descompactou o zip ? tem q descompactar e coloca na pasta certa, vc viu q dentro tem uma pasta escrito backups ? entao pega essa pasta e coloca dentro da pasta do seu cel do twrp, tem q ser nesta pasta, eu testei aqui em outro cel de um amigo meu e funcionou direito mano, tenta de novo, e atualiza seu recovery, eu coloquei uma versao nova do twrp vc viu ? eu fiz o bkp por ela pode ser isso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/10/2014, 02:26:35 via App

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Tentei colocar a partir do backup da 4.4.4 e nao aparece p mim na parte de restaurar do TWRP...

vc descompactou o zip ? tem q descompactar e coloca na pasta certa, vc viu q dentro tem uma pasta escrito backups ? entao pega essa pasta e coloca dentro da pasta do seu cel do twrp, tem q ser nesta pasta, eu testei aqui em outro cel de um amigo meu e funcionou direito mano, tenta de novo, e atualiza seu recovery, eu coloquei uma versao nova do twrp vc viu ? eu fiz o bkp por ela pode ser isso :)

tava usando versão 2.8.0.1 e extrai tudo e joguei lá mas não deu... Dai coloquei do modo normal msm...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

20/10/2014, 02:38:41 via App

Jefferson Avilar

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Tentei colocar a partir do backup da 4.4.4 e nao aparece p mim na parte de restaurar do TWRP...

vc descompactou o zip ? tem q descompactar e coloca na pasta certa, vc viu q dentro tem uma pasta escrito backups ? entao pega essa pasta e coloca dentro da pasta do seu cel do twrp, tem q ser nesta pasta, eu testei aqui em outro cel de um amigo meu e funcionou direito mano, tenta de novo, e atualiza seu recovery, eu coloquei uma versao nova do twrp vc viu ? eu fiz o bkp por ela pode ser isso :)

tava usando versão 2.8.0.1 e extrai tudo e joguei lá mas não deu... Dai coloquei do modo normal msm...

blz vlw por avisar, estarei fazendo mais testes para tentar encontrar o possivel erro :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

20/10/2014, 15:22:36 via Web

Leonardo Borges

Augusto JFN

Galera ninja que entende de android,Tenho o XT1033, Instalei essa GPE, Bootloader desbloqueado, uso custom recovery (TWRP), fiz o root, uso Xposed com GravityBox e apenas, aí vem minha pergunta, quando estiver disponível para download o Android L para o Moto G, vai aparecer a notificação aqui para atualizar? e caso apareça e eu atualize, logicamente perderei o root correto? e caso realmente apareça, como vou fazer para instalar? porque até onde sei não pode-se instalar stock por TWRP ou CWM (Custom Recovery). Tem algum tópico aqui no APT ensinando? ou vocês podem me ajudar?

Desde Já agradeço ninjas. XD

Sim, irá aparecer a notificação. Mas você vai ter que retirar a custom recovery para atualizar, e colocar a recovery original da stock (se você baixou por aqui, vai ver lá nos arquivos da rom a recovery, então é só flashear como fez com a TWRP) ai vai instalar normal. Recomendo que apague o Xposed, porque o Android Lollipop usa o ART e o Xposed não é compativel com ART ainda, e o GravityBox é para KitKat.

Entendi, mas mano, o Root voa fora também né? Quando eu ver a atualização desinstalo o Xposed e o Gravity Box., Valeu aí irmão.

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 2

21/10/2014, 01:54:21 via App

gente eu ainda possuo meu moto g xt1033 com Android 4.4.2. será que posso instalar direto essa ROM google play edition? se não. me digam o que devo fazer. eu tou com root + twrp e bootloader desbloqueado.

— alterado em 21/10/2014, 01:55:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/10/2014, 03:02:26 via App

Diego Carvalho

gente eu ainda possuo meu moto g xt1033 com Android 4.4.2. será que posso instalar direto essa ROM google play edition? se não. me digam o que devo fazer. eu tou com root + twrp e bootloader desbloqueado.

pode sim mano, so segui o tuto, recomendo o metodo manual, lembrando q ela e uma stock entao apagara tudo que tem no cel :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

21/10/2014, 03:08:30 via App

Helbert Moura

Diego Carvalho

gente eu ainda possuo meu moto g xt1033 com Android 4.4.2. será que posso instalar direto essa ROM google play edition? se não. me digam o que devo fazer. eu tou com root + twrp e bootloader desbloqueado.

pode sim mano, so segui o tuto, recomendo o metodo manual, lembrando q ela e uma stock entao apagara tudo que tem no cel :)

E lembrando também que essa ROM é single chip. Se você usa dual só vai pegar 1 chip.

Responder
Diego Carvalho
  • Posts no fórum: 2

21/10/2014, 13:44:45 via App

blz vo fazer sim

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

24/10/2014, 22:15:13 via Web

As atualizações são via OTA ??

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

24/10/2014, 22:52:37 via App

igu

As atualizações são via OTA ??

Sim, a única coisa que precisa é estar com o recovery stock.

— alterado em 24/10/2014, 22:53:07

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

27/10/2014, 11:45:38 via Web

Bom dia, o meu também é um XT1033 e com a Stock BR 4.2 DualSim. Tentei instalar a GPE pelo backup feito pelo TWRP, disponibilizado no primeiro post deste tópico e restaurei utilizando o TWRP 2.8.0.1,a ROM carrega normalmente, mas fica sem sinal de rede.

Em alguns lugares, li que precisa estar na Stock Européia ou instalar uma ROM Single e depois instalar o GPE, mas a minha Internet é uma porcaria e não tenho condições de baixar muitos arquivos, por isso gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema, em que o celular fica sem rede.
Desde já,agradeço. :)

Responder
Sandes
  • Posts no fórum: 5

27/10/2014, 13:19:09 via Web

É só comigo que a 3G fica extremamente lenta ou as vezes nem funciona?E já configurei para funcionar como somente WCD...(3g)
Eu já fiz um teste, instalei a Stock Rom brasileira, a 3G fica normal já com a GPE fica lenta ou nem funciona.
Alguém sabe como resolver esse problema na GPE? Não queria voltar pra stock :?, Gosto bastante dessa ROM, mas uso muito o 3g.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

27/10/2014, 15:47:10 via App

Alan Sato

Bom dia, o meu também é um XT1033 e com a Stock BR 4.2 DualSim. Tentei instalar a GPE pelo backup feito pelo TWRP, disponibilizado no primeiro post deste tópico e restaurei utilizando o TWRP 2.8.0.1,a ROM carrega normalmente, mas fica sem sinal de rede.

Em alguns lugares, li que precisa estar na Stock Européia ou instalar uma ROM Single e depois instalar o GPE, mas a minha Internet é uma porcaria e não tenho condições de baixar muitos arquivos, por isso gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema, em que o celular fica sem rede.
Desde já,agradeço. :)

Cara, tenta fazer a instalação da GPE pelos comandos, método manual. Acho que por esse método é mais chances de dar tudo certo, pelo menos comigo deu tudo certo e a GPE funciona de boa aqui. Só sofri um pouco pq errei umas coisas no começo, mais depois consegui instalar e deu tudo certo!

Alan Sato

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

27/10/2014, 19:26:28 via Web

João Pedro

Alan Sato

Bom dia, o meu também é um XT1033 e com a Stock BR 4.2 DualSim. Tentei instalar a GPE pelo backup feito pelo TWRP, disponibilizado no primeiro post deste tópico e restaurei utilizando o TWRP 2.8.0.1,a ROM carrega normalmente, mas fica sem sinal de rede.

Em alguns lugares, li que precisa estar na Stock Européia ou instalar uma ROM Single e depois instalar o GPE, mas a minha Internet é uma porcaria e não tenho condições de baixar muitos arquivos, por isso gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema, em que o celular fica sem rede.
Desde já,agradeço. :)

Cara, tenta fazer a instalação da GPE pelos comandos, método manual. Acho que por esse método é mais chances de dar tudo certo, pelo menos comigo deu tudo certo e a GPE funciona de boa aqui. Só sofri um pouco pq errei umas coisas no começo, mais depois consegui instalar e deu tudo certo!

Entendi, vou tentar fazer isso amanhã e postarei o resultado, obrigado!

João Pedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/10/2014, 12:54:23 via Web

Alan Sato

Bom dia, o meu também é um XT1033 e com a Stock BR 4.2 DualSim. Tentei instalar a GPE pelo backup feito pelo TWRP, disponibilizado no primeiro post deste tópico e restaurei utilizando o TWRP 2.8.0.1,a ROM carrega normalmente, mas fica sem sinal de rede.

Em alguns lugares, li que precisa estar na Stock Européia ou instalar uma ROM Single e depois instalar o GPE, mas a minha Internet é uma porcaria e não tenho condições de baixar muitos arquivos, por isso gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema, em que o celular fica sem rede.
Desde já,agradeço. :)

Estranho esta sem sinal, pois esse bkp foi feito a partir da minha rom GPE, que foi colocada em cima da stock dual, mas como n funcionou mano recomendo vc coloca ela manualmente mesmo, baixa gpe do topico e faz o procedimento manual, e dara tudo certo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Alan SatoJoão Pedro

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

28/10/2014, 17:43:06 via Web

Só uma pergunta, por lógica o 5.0 tem grande chance de sair primeiro para quem está com essa versão gpe do android né?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/10/2014, 18:02:02 via Web

Dyego Petronio M.

Só uma pergunta, por lógica o 5.0 tem grande chance de sair primeiro para quem está com essa versão gpe do android né?

sim a orderm e nexus, gpe, motorola e asus disputam esse lugar, sony e depois as demais fabricante rsrsr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

29/10/2014, 16:23:03 via Web

Muito obrigado pelas pessoas que me ajudaram,fiz a Intalação Manual como me indicaram e deu tudo certo,o celular que estava sem rede,está funcionando normal!
Já estava perdendo as esperanças aqui.kkk

...Só que agora tô com problema pra atualizar pro 4.4.4 ,pelo sideload fala que o pacote é pro xt1032 e não dá pra instalar,e quando tento pelo celular mesmo,ele aparece fazendo o Download do 4.4.4,mas a barra de Download nunca sai do lugar...

— alterado em 29/10/2014, 17:23:44

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

29/10/2014, 20:16:27 via App

Alan Sato

Muito obrigado pelas pessoas que me ajudaram,fiz a Intalação Manual como me indicaram e deu tudo certo,o celular que estava sem rede,está funcionando normal!
Já estava perdendo as esperanças aqui.kkk

...Só que agora tô com problema pra atualizar pro 4.4.4 ,pelo sideload fala que o pacote é pro xt1032 e não dá pra instalar,e quando tento pelo celular mesmo,ele aparece fazendo o Download do 4.4.4,mas a barra de Download nunca sai do lugar...

O meu atualizei pelo OTA mesmo, também tive esse problema de parecer que a barra não sai do lugar quando ta fazendo o download. Mais ai eu esperei um bom tempo, baixou e atualizou! Agora custou um pouco, mais consegui baixar via OTA, tenta também, pode dar!

Alan Sato

Responder
Alan Sato
  • Posts no fórum: 13

29/10/2014, 22:12:55 via Web

João Pedro

Alan Sato

Muito obrigado pelas pessoas que me ajudaram,fiz a Intalação Manual como me indicaram e deu tudo certo,o celular que estava sem rede,está funcionando normal!
Já estava perdendo as esperanças aqui.kkk

...Só que agora tô com problema pra atualizar pro 4.4.4 ,pelo sideload fala que o pacote é pro xt1032 e não dá pra instalar,e quando tento pelo celular mesmo,ele aparece fazendo o Download do 4.4.4,mas a barra de Download nunca sai do lugar...

O meu atualizei pelo OTA mesmo, também tive esse problema de parecer que a barra não sai do lugar quando ta fazendo o download. Mais ai eu esperei um bom tempo, baixou e atualizou! Agora custou um pouco, mais consegui baixar via OTA, tenta também, pode dar!

Entendi, mas já consegui resolver isso carregando pelo TWRP o Backup do 4.4.4 deste tópico, dessa vez, ele não deu nenhum problema e o sinal de rede continuou funcionando, graças a Deus. Haha
Agradeço mais uma vez pela ajuda!

Para pessoas que estiverem com problemas de o Backup disponibilizando no tópico não aparecer pra restaurar no Recovery, basta criar um backup no TWRP da sua ROM atual e depois ir na pasta TWRP>Backups>Vai seguindo até aparecer vários arquivos (Ex: boot.emm.win, boot.emmc.win.md5 e etc..) e delete todos eles e depois substituir eles pelo que tem na pasta do Backup do GPE 4.4.4, que quando for restaurar, ele irá aparecer.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

29/10/2014, 22:53:27 via App

Alan Sato

João Pedro

Alan Sato

Muito obrigado pelas pessoas que me ajudaram,fiz a Intalação Manual como me indicaram e deu tudo certo,o celular que estava sem rede,está funcionando normal!
Já estava perdendo as esperanças aqui.kkk

...Só que agora tô com problema pra atualizar pro 4.4.4 ,pelo sideload fala que o pacote é pro xt1032 e não dá pra instalar,e quando tento pelo celular mesmo,ele aparece fazendo o Download do 4.4.4,mas a barra de Download nunca sai do lugar...

O meu atualizei pelo OTA mesmo, também tive esse problema de parecer que a barra não sai do lugar quando ta fazendo o download. Mais ai eu esperei um bom tempo, baixou e atualizou! Agora custou um pouco, mais consegui baixar via OTA, tenta também, pode dar!

Entendi, mas já consegui resolver isso carregando pelo TWRP o Backup do 4.4.4 deste tópico, dessa vez, ele não deu nenhum problema e o sinal de rede continuou funcionando, graças a Deus. Haha
Agradeço mais uma vez pela ajuda!

Para pessoas que estiverem com problemas de o Backup disponibilizando no tópico não aparecer pra restaurar no Recovery, basta criar um backup no TWRP da sua ROM atual e depois ir na pasta TWRP>Backups>Vai seguindo até aparecer vários arquivos (Ex: boot.emm.win, boot.emmc.win.md5 e etc..) e delete todos eles e depois substituir eles pelo que tem na pasta do Backup do GPE 4.4.4, que quando for restaurar, ele irá aparecer.

Por nada cara, e bom feedback ai pra galera!

Responder
Órion Magalhães
  • Posts no fórum: 12

30/10/2014, 03:31:39 via Web

CDS

O negativo é a perca de garantia, não estou nem 1 mês com meu aparelho. =/
eu perdi minha garantia com 2 hrs de uso, não da bola rsrsrsrs :grin::grin::grin::grin::grin:
Garantia? nunca vi nem comi, só ouço falar, hahahahaha. Essa rom é show de bola, muito fluida, android puro é outra coisa. E com kernel faux de 1.6, não dá pra ficar melhor.

essa gpe vem com faux kernel? O.o serio msm?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

30/10/2014, 16:22:23 via Web

orion nakamura

CDS

O negativo é a perca de garantia, não estou nem 1 mês com meu aparelho. =/
eu perdi minha garantia com 2 hrs de uso, não da bola rsrsrsrs :grin::grin::grin::grin::grin:
Garantia? nunca vi nem comi, só ouço falar, hahahahaha. Essa rom é show de bola, muito fluida, android puro é outra coisa. E com kernel faux de 1.6, não dá pra ficar melhor.

essa gpe vem com faux kernel? O.o serio msm?

Não, tem que colocar manualmente.

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 11

02/11/2014, 23:27:34 via Web

Pessoal, tem alguma diferença entre os modems da GPE e da Stock? Minha situação é a mesma do rapaz lá de cima, uso muito 3g e tenho a impressão de que ele "falha" muito, mais do que na stock. Claro que a Tim não é lá essas coisas todas, mas a impressão que fica é que a performance do 3g é mais satisfatória na stock do que na GPE.

Responder
John Souza
  • Posts no fórum: 4

03/11/2014, 12:56:37 via Web

Cara então se eu remover a recovery CWM, consigo atuzalizar via OTA?

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

03/11/2014, 13:02:18 via App

John Souza

Cara então se eu remover a recovery CWM, consigo atuzalizar via OTA?

sim,flasheia a recovery stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/11/2014, 02:13:27 via App

Daniel Doughlas

John Souza

Cara então se eu remover a recovery CWM, consigo atuzalizar via OTA?

sim,flasheia a recovery stock

se tiver com root n funcionara OTA ira bugar, recomendo recolocar a rom mesmo pra evitar bugs futuros :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 21

04/11/2014, 18:26:58 via Web

Flasheei o 'CWM-Gperecovery'. Sendo assim ainda posso atualizar pro 4.4.4 via OTA?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/11/2014, 01:32:49 via App

Alguém sabe se a atualização do 5.0 quando sairá? Imagino que o xperia gpe vai atualizar antes que o moto g gpe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/11/2014, 01:40:47 via App

Rodrigo Junior

Flasheei o 'CWM-Gperecovery'. Sendo assim ainda posso atualizar pro 4.4.4 via OTA?

olha pode ser q sim e q n, e muito relativo mano, algumas pesoas conseguem outras n, para evitar problemas recomendo recoloca o recovery original

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

05/11/2014, 04:14:56 via App

Helbert Moura

Rodrigo Junior

Flasheei o 'CWM-Gperecovery'. Sendo assim ainda posso atualizar pro 4.4.4 via OTA?

olha pode ser q sim e q n, e muito relativo mano, algumas pesoas conseguem outras n, para evitar problemas recomendo recoloca o recovery original

Tu recebe a atualização mas só o recovery original que vai flashear a atualização

— alterado em 05/11/2014, 04:15:57

Responder