Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

1/mai/2014 22:21:37 via Web

Essa (GPE) é a rom oficial da google, o famoso android puro, enquanto a que vem no moto g vem com algumas modificações (minimas) como aplicativos da motorola. Acho que é isso, corrigem se eu estiver errado. :)

• Posts no fórum: 32

1/mai/2014 22:23:10 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Esse comando "fastboot reboot-bootloader" é pra ser executado com o smartphone ligado com depuração usb ativa? Assim fiz, porém com ele ligado esse comando não está funcionando, aparece < waiting for device >, mas quando reinicio no modo bootloader, funciona. Se eu colocar no modo bootloader manualmente, depois seguindo o tutorial, dará certo?

Mano e so colocar manualmente mesmo, por algum motivo alguns cel n reconhece esse comando com ele ligado, mas e so coloca ele no bootloader manualmente e seguir o tutorial :)

Aconteceu esse problema comigo ontem, fiz manualmente e deu certo, aconselho...

• Posts no fórum: 331

2/mai/2014 3:45:42 via Web

Gustavo Garcia

Helbert Moura

Lucas S.

Esse comando "fastboot reboot-bootloader" é pra ser executado com o smartphone ligado com depuração usb ativa? Assim fiz, porém com ele ligado esse comando não está funcionando, aparece < waiting for device >, mas quando reinicio no modo bootloader, funciona. Se eu colocar no modo bootloader manualmente, depois seguindo o tutorial, dará certo?

Mano e so colocar manualmente mesmo, por algum motivo alguns cel n reconhece esse comando com ele ligado, mas e so coloca ele no bootloader manualmente e seguir o tutorial :)

Aconteceu esse problema comigo ontem, fiz manualmente e deu certo, aconselho...

Deu certo aqui tbm, sem problemas!

• Posts no fórum: 94

3/mai/2014 1:16:49 via App

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

• Posts no fórum: 1.239

3/mai/2014 1:17:45 via Web

Jhonata Paixão

já faz mais de 10 vezes que tento baixar essa gpe mais link é muito lento baixa só a 50 kbps ai fika diminuindo a velocidade até dar download malsucedido , alguem teria outro servidor melhor? é chato isso tava no 96% da erro no download sendo que baixo outra coisa maior em outro servidor normalmente.

Só tenho esse link por enquanto. Se alguém puder upar no MediaFire ou outro provedor, agradeceria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

3/mai/2014 2:09:16 via App

Gildásio Z.

Jhonata Paixão

Só tenho esse link por enquanto. Se alguém puder upar no MediaFire ou outro provedor, agradeceria.

seria bom também no MEGA =). se alguém já tiver salvo no PC poderia upar em outro servidor bom ,muitas pessoas agradeceriam . faz muito tempo que tento baixar ela pra poder botar custom ROMs no meu moto g dual . enquanto não aparecer uma alma caridosa vou tentando baixar aqui se eu conseguir eu coloco em outro servidor. vlw

• Posts no fórum: 135

3/mai/2014 2:27:12 via App

Jhonata Paixão

Gildásio Z.

Jhonata Paixão

seria bom também no MEGA =). se alguém já tiver salvo no PC poderia upar em outro servidor bom ,muitas pessoas agradeceriam . faz muito tempo que tento baixar ela pra poder botar custom ROMs no meu moto g dual . enquanto não aparecer uma alma caridosa vou tentando baixar aqui se eu conseguir eu coloco em outro servidor. vlw

https://mega.co.nz/#!88MhwLrI!v7TRr1CsW8UZSHG-YM6JKYYhh2b4RZxlfKAXUyOD7Hs

3/mai/2014 3:43:47 via App

cara vlw mesmo! super ultra obrigado! até que enfim eu e outras pessoas conseguira baixar a gpe num servidor fodão! graças ao brother Lucas !

• Posts no fórum: 191

3/mai/2014 13:33:17 via Web

Gildásio, por favor, atualiza o tópico com os mirrors adicionados (Mega e Mediafire).

— alterado em 3/mai/2014 13:35:40

4/mai/2014 17:00:22 via Web

Olair Junior

Gildásio, por favor, atualiza o tópico com os mirrors adicionados (Mega e Mediafire).

Adicionei. Desculpa demorar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 11

4/mai/2014 18:07:08 via Web

Tenho o Moto G XT1033, e não quero o segundo chip. Essa rom é single chip? Posteriormente, posso voltar a qualquer rom dual chip?

Abraços

4/mai/2014 18:10:32 via Web

Lucas Silva

Tenho o Moto G XT1033, e não quero o segundo chip. Essa rom é single chip? Posteriormente, posso voltar a qualquer rom dual chip?

Abraços

Sim e sim. O procedimento para voltar à dual é este.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 11

4/mai/2014 18:44:54 via Web

Pra voltar então é apenas instalar o firmware dual, então? Bacana. Muito obrigado, vou instalar a GPE agora. :)

• Posts no fórum: 632

7/mai/2014 19:31:30 via Web

Pra quem ja tem bootloader destravado e o recovery faz oque? queria a C-Rom mais disseram que tenho que flashear GPE

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/mai/2014 19:33:44 via Web

Marisson Lucas

Pra quem ja tem bootloader destravado e o recovery faz oque? queria a C-Rom mais disseram que tenho que flashear GPE

a GPE e uma stock, entao tem que colocar ela igual quando vc coloca a stock da motorola, e so seguir o tutorial da primeira pagina que n tem erro

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb