Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

17/mai/2014 2:16:28 via Web

Gildásio Z.

Carlim Gomes

Mas aí que ta o problema, eu não consigo flasher nada através do CWM. Sempre dá a mensagem "Can't mount SD".

Eu já tive esse problema antes, mas não lembro como resolvi. Devo ter reinstalado várias vezes até que funcionasse. Tenta ver com o TWRP.

Tentei, deu a mesma coisa.
Realmente não estou com sorte, desisti da tal GPE e fui flashar a stock dual sim. Vai normal, mas quando inicia, fica aparecendo a seguinte msn: O processo com.android.phone parou. Não da pra realizar os devidos wipes pq o recovery não está funcionando.

  • Posts no fórum: 1

23/mai/2014 2:51:31 via Web

Oi Gente, tenho Algumas duvidas simples eu tenho que faze o procedimento 1 e o 2 ou escolho e faço apenas 1 deles?, Pra quem já esta usando como que fica o radio fm?

  • Posts no fórum: 1.239

23/mai/2014 21:10:02 via Web

Deik Rodri

Oi Gente, tenho Algumas duvidas simples eu tenho que faze o procedimento 1 e o 2 ou escolho e faço apenas 1 deles?, Pra quem já esta usando como que fica o radio fm?

Tanto faz. O primeiro é manual, o segundo é mais automático. Para o rádio você precisará de um aplicativo por fora, recomendo o Spirit.FM ou o app de Rádio da CM, tem uma matéria no AndroidPIT falando como baixar os apps da CM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

24/mai/2014 5:27:24 via Web

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/mai/2014 12:04:26 via App

pmachado

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

gummy tbm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 75

24/mai/2014 14:09:04 via Web

pmachado

Olier Out

Alguém sabe se já existe uma ROM que funcione os 2 chips além da original???

Moke e CM11

Muito obrigado pelas respostas:D

  • Posts no fórum: 120

25/mai/2014 19:26:07 via Web

Muito bom a ROM mais a onde fica o suporte pro cabo OTG, Você ganha o suporte de novo instalando uma custom ROM, mais se não fosse isso eu ficava usando ela

  • Posts no fórum: 10

26/mai/2014 16:41:34 via Web

Preciso de ajuda! Por que sempre que eu instalo uma rom por cima dessa GPE (já tentei a C-Rom, Gummy, Mokee, CM11 (25) ) Todas elas sempre dá encryption unsuccessful e quando eu estava na Stock Dual BR eu consegui rodar a Cm11 (Já usei o TWRP 2.6 e 2.7) me ajuda ae :) Vou ter que voltar para Stock BR Dual me indiquem uma rom q dê para instalar as custom por cima

  • Posts no fórum: 380

27/mai/2014 4:56:46 via App

Glaucio K

Muito bom a ROM mais a onde fica o suporte pro cabo OTG, Você ganha o suporte de novo instalando uma custom ROM, mais se não fosse isso eu ficava usando ela

nela só usando um APP .... recomendo o nexus media importer... único que funcionou comigo ;)

  • Posts no fórum: 410

28/mai/2014 0:44:14 via Web

Tem outro recovery sem ser esse ai? Eu testei o cwm normal mas ele não reconhece /sdcard por causa da GPE.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

  • Posts no fórum: 1

28/mai/2014 5:55:51 via Web

Gildasio sou novo aqui no forum, tentei instalar a rom GPE no meu moto g, seguindo todos os passos do post, mais ao terminar so aparece o nome google com um cadeado e nao sai disso, ja tentei varias vezes e nada :(

  • Posts no fórum: 65

28/mai/2014 16:36:16 via Web

Gildasil, e a atualização de software? Tem alguma ??? Se eu quiser flashear o CWM ou TWRP só depois de ver se tem atualização é só não executar esses comandos?
mfastboot flash recovery GPE-CWM-swipe-6.0.4.7-falcon_gpe.img ou
mfastboot flash recovery TWRP-2.7.0.0-falcon.img

  • Posts no fórum: 65

28/mai/2014 17:00:48 via Web

não quis esperar, já fiz e ja descobri a resposta, vlw mesmo assim.
Não tem att, e a barra de status e a navbar não ficam transparentes, vou instalar uns temas aqui e meter uns gravity box kk

  • Posts no fórum: 1.239

28/mai/2014 20:53:15 via Web

junior castro

não quis esperar, já fiz e ja descobri a resposta, vlw mesmo assim.
Não tem att, e a barra de status e a navbar não ficam transparentes, vou instalar uns temas aqui e meter uns gravity box kk

Barra e navbar só ficará transparente no Google Now Launcher. OTA ainda não saiu. E o GB funciona perfeito nela.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 0:42:22 via Web

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401316466996.png

tira o "m" faz soh com "fastboot ......."

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 0:49:14 via Web

~pmachado

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401316466996.png

tira o "m" faz soh com "fastboot ......."

tem que colocar adb e depois o comando?

tipo: "adb fastboot flash partition gpt.bin" ou so mesmo "fastboot flash partition gpt.bin" ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mai/2014 0:51:02 via Web

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401316466996.png

tira o "m" faz soh com "fastboot ......."

tem que colocar adb e depois o comando?

tipo: "adb fastboot flash partition gpt.bin" ou so mesmo "fastboot flash partition gpt.bin" ?

desculpa me meter na conversa rsrs mas assim mesmo mano "fastboot flash partition gpt.bin"
e pmachado eu sei que agente ja se desintendeu mas vamo parar com aquilo e focar no forum mesmo blz ? tamo junto pra ajudar todo mundo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 0:57:40 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

image

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401316466996.png

tira o "m" faz soh com "fastboot ......."

tem que colocar adb e depois o comando?

tipo: "adb fastboot flash partition gpt.bin" ou so mesmo "fastboot flash partition gpt.bin" ?

desculpa me meter na conversa rsrs mas assim mesmo mano "fastboot flash partition gpt.bin"
e pmachado eu sei que agente ja se desintendeu mas vamo parar com aquilo e focar no forum mesmo blz ? tamo junto pra ajudar todo mundo :)


  • aconteceu isto :'(

image