Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 1:11:52 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401316466996.png

tira o "m" faz soh com "fastboot ......."

tem que colocar adb e depois o comando?

tipo: "adb fastboot flash partition gpt.bin" ou so mesmo "fastboot flash partition gpt.bin" ?

desculpa me meter na conversa rsrs mas assim mesmo mano "fastboot flash partition gpt.bin"
e pmachado eu sei que agente ja se desintendeu mas vamo parar com aquilo e focar no forum mesmo blz ? tamo junto pra ajudar todo mundo :)

oxi cara oq eu fiz agora? :?
e rlx q eu n guardo rancor n pow kkkkkk passou ja

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 1:15:33 via Web

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

RESPONDENDO SUA ULTIMA PERGUNTA AQUI PQ O FORUM TA BUGADO

Cara se ta na pasta errada mano. Vc tem q criar uma pasta pra fzr a instalação, EXTRAIR os arquivos do mfastboot q vc baixou, e EXTRAIR os arquivos da rom q vc baixou dentro dessa nova pasta q vc fez. Dae vc entra na pasta e abre o terminal nessa pasta assim: shift + botão direito do mause > Abrir terminal

— alterado em 29/mai/2014 1:16:54

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/mai/2014 1:32:06 via Web

~pmachado tu fez nada n, so tava falando que por mim tamo de boa rsrs tu mesmo ja me ajudou muito aqui no forum, aquele dia la tav estressado pelo trampo tbm kkk ta blz :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 1:34:50 via Web

~pmachado

Marisson Lucas

tentei fazer o primeiro comando deu isso --'

RESPONDENDO SUA ULTIMA PERGUNTA AQUI PQ O FORUM TA BUGADO

Cara se ta na pasta errada mano. Vc tem q criar uma pasta pra fzr a instalação, EXTRAIR os arquivos do mfastboot q vc baixou, e EXTRAIR os arquivos da rom q vc baixou dentro dessa nova pasta q vc fez. Dae vc entra na pasta e abre o terminal nessa pasta assim: shift + botão direito do mause > Abrir terminal

.
Valeeeeew meu rey !!! ta dando certo!!!

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 1:42:28 via Web

os comandos tava indo tudo certo ai tudo dando o OKAY cheugou nesse "fastboot flash system system.img" deu um erro.. tem algum problema??

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 2:00:14 via Web

Marisson Lucas

agora tela parou com nome google e um cadeado aberto embaixo :?

hahaha rlx cara ta td normal, e o cadeado eh pq vc DESBLOQUEOU o bootloader, dae o bootlogo da google eh esse ai, mas eh normal haha

— alterado em 29/mai/2014 2:01:08

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 2:09:21 via Web

~pmachado

Marisson Lucas

agora tela parou com nome google e um cadeado aberto embaixo :?

hahaha rlx cara ta td normal, e o cadeado eh pq vc DESBLOQUEOU o bootloader, dae o bootlogo da google eh esse ai, mas eh normal haha
.
mas demora assim mesmo pra iniciar? kkk

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 2:16:45 via Web

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

agora tela parou com nome google e um cadeado aberto embaixo :?

hahaha rlx cara ta td normal, e o cadeado eh pq vc DESBLOQUEOU o bootloader, dae o bootlogo da google eh esse ai, mas eh normal haha
.
mas demora assim mesmo pra iniciar? kkk

n iniciou ainda?!?!?!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 2:31:26 via Web

Marisson Lucas

tem uma linha de comando que nao ta indo que eh essa "mfastboot flash system system.img"

pow tem q ir kkkk >> fastboot flash system system.img

— alterado em 29/mai/2014 2:31:45

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 2:37:04 via Web

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/uploadedImage1401323623380.png

ixe cara, n sei como resolver. :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 2:52:17 via Web

Marisson Lucas

agora lascou :(

tenta baixar a rom novamente cara

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 4:32:15 via Web

enfim conssegui era so fazer dos tres arquivos :
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
.
obrigado a todos!!

  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 4:41:09 via Web

Marisson Lucas

enfim conssegui era so fazer dos tres arquivos :
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
.
obrigado a todos!!

haha ainda bem, pow esse tópico ta errado entao.

— alterado em 29/mai/2014 4:42:03

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 632

29/mai/2014 4:51:11 via Web

~pmachado

Marisson Lucas

enfim conssegui era so fazer dos tres arquivos :
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
.
obrigado a todos!!

haha ainda bem, pow esse tópico ta errado entao.

.
haha, poise!! qual rom vc me indica a partir da GPE?