Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 413

29/mai/2014 4:57:26 via App

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

enfim conssegui era so fazer dos tres arquivos :
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
.
obrigado a todos!!

haha ainda bem, pow esse tópico ta errado entao.

.
haha, poise!! qual rom vc me indica a partir da GPE?

tem alguma coisa errada ai. Se você baixou a ROM desse tópico o certo é assim

fastboot flash system system.img

agora se você baixou a ROM do xda que eu já instalei vai ser assim mesmo

— alterado em 29/mai/2014 4:59:29

• Posts no fórum: 810

29/mai/2014 4:58:58 via Web

Marisson Lucas

~pmachado

Marisson Lucas

enfim conssegui era so fazer dos tres arquivos :
.
obrigado a todos!!

haha ainda bem, pow esse tópico ta errado entao.

.
haha, poise!! qual rom vc me indica a partir da GPE?

Recomendo essa, to usando e ta mt mt boa [ROM™][Official] CrDroid

— alterado em 29/mai/2014 5:00:42

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 17

29/mai/2014 15:51:42 via Web

to usando a gpe enquanto a PA não desbuga, acabei desinstalando uns gapps que não devia como recupero? posso instalar os gapps da PA por cima?

• Posts no fórum: 1.239

29/mai/2014 20:38:35 via Web

Kayo Martins

to usando a gpe enquanto a PA não desbuga, acabei desinstalando uns gapps que não devia como recupero? posso instalar os gapps da PA por cima?

Tem que reinstalar a rom porque a GPE já vem com GApps embutido.

--
A rom GPE que você encontrará no XDA e no sbf.droid-developers vai ter três arquivos system. A que eu disponibilizei aqui é a mais segura para se flashar, logo só tem um arquivo system.img. O problema que ocorreu nas últimas páginas foi só esse. E é melhor usar o mfastboot mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 214

30/mai/2014 18:00:45 via Web

Tô afim de instalar a GPE (pelo fato de estar largando o meu segundo chip), porém a preciso de duas informações:

• A GPE já é ROM estável? (Não acredito que estou perguntando isso :O)
  • Posso instalar por cima da Stock BR (XT 1033)? :?

Desculpe-me pela nobsse. :D

— alterado em 30/mai/2014 18:08:12

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/mai/2014 18:34:42 via App

Guilherme Silva

Tô afim de instalar a GPE (pelo fato de estar largando o meu segundo chip), porém a preciso de duas informações:

a GPE( google play edition )e a rom que vem no moto g google play edition, ela e a rom mais estavel pro moto g, mais estavel ate que a stock da motorola, e ela tbm e uma stock entao pode ser colocada por cima de qulquer rom, e se vc for querer usar alguma custom com 1 chip so vc tem que colocar por cima da GPE e n da stock motorola, entao e a rom mais recomendada rsrs muito boa, super fluida e bateria espetacular :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

30/mai/2014 19:44:10 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

a GPE( google play edition )e a rom que vem no moto g google play edition, ela e a rom mais estavel pro moto g, mais estavel ate que a stock da motorola, e ela tbm e uma stock entao pode ser colocada por cima de qulquer rom, e se vc for querer usar alguma custom com 1 chip so vc tem que colocar por cima da GPE e n da stock motorola, entao e a rom mais recomendada rsrs muito boa, super fluida e bateria espetacular :)

"a GPE( google play edition )e a rom que vem no moto g google play edition"
Pensei exatamente nisso.. porém como nunca instalei e não sei quase nada sobre ela.. então resolvi perguntar. (melhor do que ficar na dúvida e fazer cagada)

Valeu pela informação.. assim que tiver um tempinho aqui no trampo, instalo ela e posto aqui o achei dela (a primeira vista).

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

30/mai/2014 20:07:43 via App

blz mano vc vai curti ela, ela supera a stock motorola em tudo rsrs so n tem radio, mas isso vc resolve com o spirit facil :)

— alterado em 30/mai/2014 20:07:56

31/mai/2014 0:57:41 via Web

Helbert Moura

blz mano vc vai curti ela, ela supera a stock motorola em tudo rsrs so n tem radio, mas isso vc resolve com o spirit facil :)

Não curto rádio. :D

Tô instalando aqui agora.. não deu pra mexer no serviço.. não quiseram liberar o admin no meu PC.

@EDIT:
Whatsapp não reconhece meu número :O

— alterado em 31/mai/2014 2:27:45

• Posts no fórum: 413

31/mai/2014 2:59:05 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Não curto rádio. :D

Tô instalando aqui agora.. não deu pra mexer no serviço.. não quiseram liberar o admin no meu PC.

@EDIT:
Whatsapp não reconhece meu número :O

Coloca pra ligar para você, a gravação agora é em português. fiz aqui agora com a Cyanogenmod.

• Posts no fórum: 1.239

1/jun/2014 3:18:33 via Web

O recovery da GPE só funciona na GPE. Os outros não funcionarão.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 38

1/jun/2014 4:14:49 via Web

É a minha primeira vez mexendo com isso. Desculpe pela noobeza.
Poderia me tirar mais uma dúvida? No caso, estou instalando a GPE para poder instalar uma custom rom por cima dela. Então depois de flashear a GPE, terei que trocar de recovery? Ou posso usar ele mesmo para instalar outra rom?

Obrigado, desde já!

1/jun/2014 4:44:23 via App

Alguém estar tendo problema com notificações na GPE? Tipo.. eu só recebo notificação do whatsapp.. só apos abri o APP.

Conta desativada

1/jun/2014 4:46:09 via App

Guilherme Silva

Alguém estar tendo problema com notificações na GPE? Tipo.. eu só recebo notificação do whatsapp.. só apos abri o APP.

Mano serio acho q isso e bug no what, aqui ja rolo isso em todas as roms ate na stock motorola, n creio que seja na gpe n rsrs

• Posts no fórum: 380

1/jun/2014 12:36:28 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

Mano serio acho q isso e bug no what, aqui ja rolo isso em todas as roms ate na stock motorola, n creio que seja na gpe n rsrs

o meu WhatsApp só acontece isso pq eu deixo ele hibernando no greenify ... ai as notificações só chegam se eu abrir ou ligar a sincronização ....

• Posts no fórum: 14

1/jun/2014 19:24:03 via Web

apos meu cell dar loop infinito..eu instalei a stock e meus apps instalam mas ao abrir da um erro q o app parou...instalei essa por cima e da o mesmo erro..instlei a crdroid e o erro perciste...como posso resolver???será q a rom de fabrica da vivo que estava antes do loop ficará normal os apps??

1/jun/2014 19:56:13 via Web

Guilherme Silva

Ei se tiver acontecendo isso qndo vc ta usando o 3g, vai em Configuraçõe, Uso de Dados, dae no menu ali em cima vc seleciona Auto sync Data

1/jun/2014 19:57:16 via Web

beermexix

Helbert Moura

Guilherme Silva

o meu WhatsApp só acontece isso pq eu deixo ele hibernando no greenify ... ai as notificações só chegam se eu abrir ou ligar a sincronização ....

Vc tem q selecionar no menu dele(greenify) pra ele ativar qnd receber as notificações. Tem q ter o greenify pro.