Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 3:25:46 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

jefferson h.

não era melhr dizer to dominando, assim todo mundo que fala portugues como eu entenderia, :P:D:angel::devil:

É pq eu jogo mt MOBA e RPG , pega leve né

é preciso saber separar, rsrsrsrsrs aqui é forum :P
leva a mal não to só zuando rsrsrsrs....... ou não.......

Relaxa , levei na zoeira UEHEUHE o/

• Posts no fórum: 4

18/jun/2014 0:02:17 via Web

Pessoal segui o precedimento 1 e deu certo mas apenas um chip funciona (isso ja sabia rs). Mas tem algum meio de funcionar o segundo chip? ou sera que com a atualização pro 4.4.3 pode funcionar? obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/jun/2014 0:08:52 via App

Felipe

Pessoal segui o precedimento 1 e deu certo mas apenas um chip funciona (isso ja sabia rs). Mas tem algum meio de funcionar o segundo chip? ou sera que com a atualização pro 4.4.3 pode funcionar? obrigado

mano a GPE e so single e sempre sera so single, ela e a rom do moto g google play edition, e ele n existe modelo dual, sendo assim nunca tera suporte a dual

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

18/jun/2014 0:09:02 via App

Felipe

cara, não tem como, pois essa ROM é single. ela só pega no dual, mais com um chip

Bruno Tallyson

18/jun/2014 1:01:33 via Web

Bruno Tallyson

Felipe

cara, não tem como, pois essa ROM é single. ela só pega no dual, mais com um chip

Entendi. Posso voltar pra stock sem problema? tem um tutorial aqui no forum ai pensei em seguir ele. Obrigado

• Posts no fórum: 638

20/jun/2014 1:29:40 via Web

Instalada com sucesso aos trancos e barrancos mais foi, maravilha a primeira rom instalada a gente nunca esquece.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

21/jun/2014 22:18:02 via Web

Filipe da Cruz Fernandes

Boa Tarde, queria saber se essa ROM é a mesma do XDA?

+- a do xda n da sinal aqui no brasil, ja essa ta com o arquivo pra dar sinal do chip no brasil, e a do topico aqui e mais estavel e tal recomendo usar essa

• Posts no fórum: 12

21/jun/2014 22:24:37 via Web

Então Helbert, a do XDA que está como Mixed xt 1033 e que aqui nao deixou colocar o link, funciona e tal, agora a daqui acabei de fazer o procedimento e trava no boot.

Conta desativada

21/jun/2014 22:26:34 via Web

Filipe da Cruz Fernandes

Então Helbert, a do XDA que está como Mixed xt 1033 e que aqui nao deixou colocar o link, funciona e tal, agora a daqui acabei de fazer o procedimento e trava no boot.

Estranho mano eu uso a daqui desde o lancamento, e nunca tive problemas com ela ja a do xda tive bugs, ai entender kkk mas se ta tudo normal ae entao e so ser feliz :) e se vc receber a att 4.4.3/4.4.4 via OTA avisa pra gentew aqui

21/jun/2014 23:26:00 via Web

Eu percebi ao instalar a ROM aqui pelo link do fórum que a esta pelo mega tem 400mb por aí já a dos outros dois links está com 450mb por aí tentei com a de 450 não foi no (meu aparelho) já a de 400 deu certo mais vai entender.

22/jun/2014 17:40:37 via Web

Galera estou com a ROm 4.4.3 single chip... só que queria instalar a versão mesma do meu cel, o xt1033 dual... queria saber se é os mesmo passos para voltar para 4.4.2 e depois só atualizar via OTA para 4.4.3? usava a versão single pq nao gostava do segundo icone do chip, e vi que na ultima versão ele some...

22/jun/2014 18:33:16 via Web

Leonardo Kelvin

Galera estou com a ROm 4.4.3 single chip... só que queria instalar a versão mesma do meu cel, o xt1033 dual... queria saber se é os mesmo passos para voltar para 4.4.2 e depois só atualizar via OTA para 4.4.3? usava a versão single pq nao gostava do segundo icone do chip, e vi que na ultima versão ele some...

Aí brother acho que você está no tópico errado esse é da GPE mais é só você seguir o tutorial para reinstalação do firmware stock lá já tem a ROM do seu xt1033 e também com um arquivo que você coloca na raiz do telefone que vai atualizar para o 4.4.3 só seguir o tutorial aqui >> http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 1:53:28 via Web

Re-instalei a GPE, porém toda vez que me disconecto da internet e puxo a barra do notificação, fica aparecendo "Sem conexão a internet".. e quando me conecto a alguma rede 3G/WiFi aparece o nome da operadora.. que no meu caso é Vivo.
IMAGEM - SEM REDE
IMAGEM - COM REDE

Nunca tinha reparado nisso.. mas não era pra ficar aparecendo "Vivo" a todo momento? Na Stock BR eu sei que aparece o nome da operado a todo momento, independente se a conexão de rede.

Atualização. Já testei com outro chip.. da a mesma coisa. :(

— alterado em 24/jun/2014 15:57:35

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 20:08:19 via Web

Luiz Pennywise

Galera instalando essa rom aqui, eu consigo atualizar para 4.4.3 via OTA??

Não. Estamos aguardando alguém disponibilizar no XDA. Saindo lá a imagem da rom, sai aqui também. Mas acredito que ainda não tenha nenhuma previsão para isso acontecer.

-- Atualizado --

Achei um tópico no XDA sobre a atualização da GPE no Moto G. Segue o tópico: [REF][GPE] Moto G Google Play Edition Stock OTA URLs
Agora é só aguardar.. saindo nesse tópico, sai aqui também. :D

— alterado em 24/jun/2014 20:21:28

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]