Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

1/fev/2014 8:17:00 via Web

Só porque eu falei, 0 problemas, apareceu um.
Não conecta de jeito nenhum ao wifi da GVT.
Já tentei de tudo, alterar canal, banda, frequência, criptografia etc, mas não vai, coloco a senha, aparece erro ao conectar a rede.
Com outros roteadores e o da net eu não tive problema, só com esse da GVT, que na casa da minha noiva é GVT, então quando estou aqui só fico no 3g.
  • Posts no fórum: 1.239

1/fev/2014 14:49:28 via Web

Danilo Ventura
Só porque eu falei, 0 problemas, apareceu um.
Não conecta de jeito nenhum ao wifi da GVT.
Já tentei de tudo, alterar canal, banda, frequência, criptografia etc, mas não vai, coloco a senha, aparece erro ao conectar a rede.
Com outros roteadores e o da net eu não tive problema, só com esse da GVT, que na casa da minha noiva é GVT, então quando estou aqui só fico no 3g.

Não sei o que pode estar causando isso. Pesquisarei sobre e aviso aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

1/fev/2014 22:32:24 via Web

Felipe Oliveira
Alguém que está com problema no WiFi conseguiu consertar?

Refaça os wipes, formate o system e reflashe a rom.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

2/fev/2014 13:36:33 via Web

Felipe Oliveira
Gildásio Z.

Refaça os wipes, formate o system e reflashe a rom.

O erro persiste

Dei uma pesquisada e até agora nada, amigo..

UPDATE:
- Agora o procedimento pode ser executado pelo fastboot

— alterado em 2/fev/2014 13:43:23

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 31

2/fev/2014 13:51:58 via Web

Por mais boba que possa parecer, a ROM tem a opção de colocar em português brasileiro ou ao menos no de portugal? Agradeço quem responder desde já.

2/fev/2014 14:26:23 via Web

Jório Lopes
Por mais boba que possa parecer, a ROM tem a opção de colocar em português brasileiro ou ao menos no de portugal? Agradeço quem responder desde já.

Acho que sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/fev/2014 21:47:18 via Web

UPDATE:
- Atualizado o tópico com algumas informações e agora com o CWM compatível

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 3

2/fev/2014 23:00:34 via Web

Fiz o procedimento com o Fastboot tudo perfeito funcionando normalmente e sem bugs ate agora... Vlw mesmo heim Gildásio

2/fev/2014 23:11:25 via Web

Luan Gabriel
Fiz o procedimento com o Fastboot tudo perfeito funcionando normalmente e sem bugs ate agora... Vlw mesmo heim Gildásio

Por nada. Qualquer dúvida só chamar.

— alterado em 2/fev/2014 23:11:35

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

2/fev/2014 23:18:18 via Web

Jório Lopes
Não estou conseguindo baixar... está dizendo que a cota foi excedida. Pode colocar em outro servidor?

Infelizmente, não. Minha internet não está lá essas coisas e o desenvolvedor, não sei se aceita links externos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 18:28:59 via Web

Wellington Nicho
Caraca , mano um BUG maldito nem tinha me dado conta .. não consigo conecta em nenhum rede com criptografia WEP ou WPA

Não sei como resolver. Muita gente no XDA está com o mesmo problema. Apenas aguardando algum fix.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 15

4/fev/2014 18:38:54 via Web

Gildásio Z.
Wellington Nicho
Caraca , mano um BUG maldito nem tinha me dado conta .. não consigo conecta em nenhum rede com criptografia WEP ou WPA

Não sei como resolver. Muita gente no XDA está com o mesmo problema. Apenas aguardando algum fix.

Pois pesquisei por lá tabem.... é acabei voltado pra "4.4.2 retail en.US" ...

4/fev/2014 19:13:57 via Web

Estou usando-a no momento e nenhum problema com Wi-Fi nem com GPS. Vim da 4.4.2 en.GB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

4/fev/2014 21:07:34 via Web

Marvin Longaray
Alguém poderia me ajudar a instalar essa rom??? Obg <3

Qual problema está tendo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube