Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 20:34:53 via Web

Gleison Nascimento
Alguém sabe de Algum tutorial em video da instalação desta ROM?

Pode me dizer qual dificuldade está tendo? Não há procedimento mais simples que este, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

20/02/2014, 21:08:30 via Web

Gildásio....vc poderia por favor me responder uma pergunta: Qual é melhor?
*AOSP Google Play Edition ou a Nexus G+ ?

Digo em questão de bugs ou qual vai ter um melhor desempenho. Já utilizei a Nexus G+ e simplesmente me apaixonei...

PS: estou em dúvida em testar essa ou ja mandar direto a Nexus G+ ... só estou esperando uma resposta sua rsrs'

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 21:09:40 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio....vc poderia por favor me responder uma pergunta: Qual é melhor?
*AOSP Google Play Edition ou a Nexus G+ ?

Digo em questão de bugs ou qual vai ter um melhor desempenho. Já utilizei a Nexus G+ e simplesmente me apaixonei...

PS: estou em dúvida em testar essa ou ja mandar direto a Nexus G+ ... só estou esperando uma resposta sua rsrs'

Sinceramente, são a mesma coisa. Só que essa não tem Xposed embutido e é a verdadeira experiência Nexus no nosso Moto G, pois é simplesmente a Google Play Edition do mesmo. O ART vai ser bem mais fluido do que na Nexus G.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

21/02/2014, 20:52:28 via Web

Instalei ela....gostei e talz, eu só tive um problema ao instalar mas resolvi, por ser arquivos em lote eu copiava e colava tudo e não via que me retornava o erro porque tinha um reboot la e perdia 2 comandos, enfim....

Achei que ela dura menos a bateria do que o dual SIM Stock ... não estou julgando muito porque acabei de colocar então acho que devo dar uns 2 dias pra ele se acostumar e ver como se comporta, mas estou ansioso mesmo pela cyanogen dual chip que o dhacker ja está trabalhando nela *-*

Enquanto ela não chega, eu fico nessa aqui hehehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

22/02/2014, 16:20:40 via Web

os dois chips estão funcionando nessa GPE?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/02/2014, 16:21:39 via Web

Dio
os dois chips estão funcionando nessa GPE?

Não.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Saulo Nascimento
  • Posts no fórum: 7

23/02/2014, 17:35:08 via Web

Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos

Responder
Saulo Nascimento
  • Posts no fórum: 7

23/02/2014, 17:35:36 via Web

Gildásio Z.
Dio
os dois chips estão funcionando nessa GPE?

Não.


não, apenas um chip...

Responder
Gleison Nascimento
  • Posts no fórum: 6

23/02/2014, 19:04:04 via Web

Alguém me passa o link da stock XT1033 brazil ? Por favor.

Responder
Pedro Sena
  • Posts no fórum: 17

24/02/2014, 01:55:26 via Web

Vocês acham que essa ROM vai sair sem bugs, funcionando os dois chips?
Se for sair eu vou esperar.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 02:08:24 via App

Pedro Sena
Vocês acham que essa ROM vai sair sem bugs, funcionando os dois chips?
Se for sair eu vou esperar.

creio que não

da um tempo que Cyanogenmod abraçou a ideia de oficial pra Moto G, somente torcer pra sair com suporte do dual SIM

não é uma GPE, mas...

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

24/02/2014, 02:24:17 via App

Saulo Nascimento
Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos

conseguiu isso com uso moderado? o meu no Android kk nao chega a 13 horas

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

24/02/2014, 02:24:57 via App

[quote=Pedro Cardoso]
Saulo Nascimento
Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos

conseguiu isso com uso moderado? o meu no Android kk nao chega a 13 horas

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/02/2014, 22:32:53 via App

Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

— alterado em 25/02/2014, 22:33:57

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/02/2014, 23:53:51 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 00:14:10 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 00:15:47 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
RuBsOn NoBrE
  • Posts no fórum: 11

26/02/2014, 00:23:51 via Web

Tenho que comprar um Moto G... O suporte no fórum tá muito bom... Parabéns, pessoal!!!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 00:26:02 via Web

RuBsOn NoBrE
Tenho que comprar um Moto G... O suporte no fórum tá muito bom... Parabéns, pessoal!!!

Opa, muito obrigado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 00:27:07 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.
como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 00:30:39 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.
como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 00:33:57 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.
como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.
mas ai como eu farei o backup dos meus dados? se vou trocar de cwm

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 00:40:08 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.
como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.
mas ai como eu farei o backup dos meus dados? se vou trocar de cwm

Não faz. :/ Apenas podes salvar o que tem no armazenamento interno. Apps e etc. terá de baixar novamente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 00:47:43 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.
consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.
como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.
mas ai como eu farei o backup dos meus dados? se vou trocar de cwm

Não faz. :/ Apenas podes salvar o que tem no armazenamento interno. Apps e etc. terá de baixar novamente.
ah:// tava em duvida entre ela ou a nexus g, to c a nexus g e agr vou testar a gpe.. mas perder tudo é mt ruim.. mas vlw msm assim gildásio

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 00:59:50 via Web

aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

26/02/2014, 14:04:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti
aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso
Ative a depuração usb e de o comando para reiniciar o aparelho via cmd.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 14:55:22 via Web

Claudnei dos Santos
Rodrigo Cavalcanti
aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso
Ative a depuração usb e de o comando para reiniciar o aparelho via cmd.

O meu mesmo na depuração ficava assim, não sei porque cargas d'água acontecia isso, mas eu reiniciava ele manualmente e colocava ele em fastboot daí conseguia fazer os procedimentos normalmente hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/02/2014, 14:58:43 via Web

e essa camera ai do primeiro post....ela fica melhor que a que já vem nele? o que me dizem? to pensando em colocar ela :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

26/02/2014, 16:05:24 via Web

O HDR dessa câmera original da motorola n está funcionado :)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/02/2014, 17:58:14 via Web

Gêe
O HDR dessa câmera original da motorola n está funcionado :)

Muito obrigado por avisar. Avisei que está em versão de testes, então é bom ter relatos de erros assim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

26/02/2014, 18:19:08 via Web

o único defeito é esse msm.. tmb, na galeria.. quando eu aperto para editar uma imagem.. ela dar erro :) esqueci de avisa tmb esse ponto.

— alterado em 26/02/2014, 18:25:07

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/02/2014, 18:57:33 via App

SolitaryWolfBR
Claudnei dos Santos
Rodrigo Cavalcanti
aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso
Ative a depuração usb e de o comando para reiniciar o aparelho via cmd.

O meu mesmo na depuração ficava assim, não sei porque cargas d'água acontecia isso, mas eu reiniciava ele manualmente e colocava ele em fastboot daí conseguia fazer os procedimentos normalmente hehehe.
já resolvi, eu tinha esquecido de baixar os drivers da motorola..

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/02/2014, 00:19:18 via App

o art ta funcionando?? fui tentar instalar agr e não funcionou.. só cmg?

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

27/02/2014, 04:57:32 via Web

Aqui comigo funciona normal. Se vc estiver com o xposed ligado.. ele n vai deixar vc ativar o ART n. rsr

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/02/2014, 17:11:35 via App

Gêe
Aqui comigo funciona normal. Se vc estiver com o xposed ligado.. ele n vai deixar vc ativar o ART n. rsr
aah, só funciona sem o xposed? dessa eu não sabia.. valeu!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 20:57:18 via Web

Fui instalar o GPE no meu XT1003, só que ele trava na tela de aviso de bootloader desbloqueado... E nada ta resolvendo!
Alguma dica? Já fiz todos os tutoriais que achei...

— alterado em 27/02/2014, 21:01:31

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/02/2014, 21:16:02 via Web

Jefferson Avilar
Fui instalar o GPE no meu XT1003, só que ele trava na tela de aviso de bootloader desbloqueado... E nada ta resolvendo!
Alguma dica? Já fiz todos os tutoriais que achei...

Eu fiz esse procedimento ontem e sem problema algum. Você pulou alguma etapa?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 21:21:23 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Fui instalar o GPE no meu XT1003, só que ele trava na tela de aviso de bootloader desbloqueado... E nada ta resolvendo!
Alguma dica? Já fiz todos os tutoriais que achei...

Eu fiz esse procedimento ontem e sem problema algum. Você pulou alguma etapa?

Acho q não. Reinstalei a stock 4.3 e continua na mesma...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/02/2014, 21:22:06 via Web

Você tem certeza de que está executando tudo certo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 21:29:14 via Web

Gildásio Z.
Você tem certeza de que está executando tudo certo?
Não estava tudo certo esqueci de uma coisa. Quando instalei ela eu estava com a rom do dual ainda... Deve ter sido isso que causou o travamento? Mas não deveria ter voltado ao normal depois de reinstalar a stock?

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 21:45:11 via Web

Éee provavelmente eu brickei meu moto g....

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 21:51:46 via Web

Instalei o CWM e fui dar uma olhada p ver se conseguia instalar algum zip e aparece isso quando escolho a opção: "E:Cant mount /sdcard... Tem volta essas besteiras que eu fiz?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/02/2014, 21:54:22 via Web

Jefferson Avilar
Instalei o CWM e fui dar uma olhada p ver se conseguia instalar algum zip e aparece isso quando escolho a opção: "E:Cant mount /sdcard... Tem volta essas besteiras que eu fiz?

É porque o CWM tem que ser o próprio para a GPE, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

27/02/2014, 22:13:44 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Instalei o CWM e fui dar uma olhada p ver se conseguia instalar algum zip e aparece isso quando escolho a opção: "E:Cant mount /sdcard... Tem volta essas besteiras que eu fiz?

É porque o CWM tem que ser o próprio para a GPE, cara.

É Gildásio... Não ta ligando de jeito algum... Tem como retravar o bootloader? Pra tentar recuperar a garantia?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/02/2014, 22:52:13 via Web

Cara, você está esquecendo de algo. Já fiz esse procedimento várias vezes e nunca tive problemas. Verifique, faça com calma. E não, uma vez o bootloader desbloqueado, a garantia já era para sempre. Tem como verificar se já foi desbloqueado antes.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/02/2014, 03:38:30 via App

Gildásio uma dúvida.. qnd sair atualização pra essa rom, pode instalar pelo recovery normal ne?

Responder
Eduardo Soares
  • Posts no fórum: 4

28/02/2014, 05:18:47 via Web

Galera alguém aqui instalou no XT1033 e voltou para a versão de fábrica sem problemas?? Os dois chips voltaram a funcionar normal, to pensando em colocar a rom e pensando na venda dele la na frente pois quando voltar pra versão de fabrica ele possa já não funcionar os dois chips

Responder
João Merighi
  • Posts no fórum: 1

28/02/2014, 05:21:17 via Web

Gildásio Z.


-- PROCEDIMENTO --
| Instale o Minimal ADB & Fastboot e coloque o mfastboot na pasta da instalação
| Extraia os arquivos da rom dentro dessa mesma pasta, junto com o CWM, caso tenha baixado
| Clique na pasta com o botão direito e segurando shift, em seguida clicando em "Abrir janela de comando aqui.."
| Desligue o celular e o religue segurando o botão vol. para baixo até que a tela de Bootloader apareça.

1fastboot flash partition gpt.bin
2fastboot flash motoboot motoboot.img
3fastboot reboot-bootloader
4fastboot flash logo logo.bin
5fastboot flash boot boot.img
6- fastboot flash recovery recovery.img
7ou
8- fastboot flash recovery CWM6046-falcon_gpe.img
9fastboot flash system system.img
10fastboot flash modem NON-HLOS.bin
11fastboot erase modemst1
12fastboot erase modemst2
13fastboot flash fsg fsg_intl.img
14fastboot erase cache
15fastboot erase userdata
16fastboot reboot
]

Cara, você me SALVOU!

Estou a mais de 290319023182 horas tentando instalar um cyanogenmod e não vai por nada neste mundo. Travava no boot... Desisti e fui procurar algo stock pro moto g, recém comprado e recém arrumado (o deixei cair no chão e a tela quebrou).


Muitíssimo obrigado !!!!!!!!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

28/02/2014, 11:48:15 via Web

Eduardo Soares
Galera alguém aqui instalou no XT1033 e voltou para a versão de fábrica sem problemas?? Os dois chips voltaram a funcionar normal, to pensando em colocar a rom e pensando na venda dele la na frente pois quando voltar pra versão de fabrica ele possa já não funcionar os dois chips

Sim meu caro...fiz este procedimento mais de uma vez e sem NENHUMA dor de cabeça. Já instalei a stock single chip e coloquei a cyanogem, voltei pra stock dual, depois instalei a stock single e instalei paranoid, voltei pra stock dual, instalei a GPE que é simplesmente uma MARAVILHA e ontem instalei a stock dual denovo. Aqui está tudo fluído sem nenhum bug. Pode fazer os procedimentos sem problemas.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Eduardo Soares
  • Posts no fórum: 4

28/02/2014, 15:57:13 via Web

obrigado vou baixar e fazer aqui no meu :grin:

Responder