Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

30/jun/2014 18:36:45 via Web

Rodrigo Souza

Alguém me ajuda? Não consigo instalar nenhum APK! O "INSTALAR" não funciona, eu clico várias vezes pra instalar e fica na mesma tela onde tem o Cancelar e o Instalar!

Cara , pergunte apenas no FAQ , não saia espalhando perguntas por todos os tópicos , já respondi sua pergunta :)

• Posts no fórum: 1.239

30/jun/2014 18:53:42 via Web

Galera, desculpa estar sumido esses dias. Estava viajando.
Anexarei o tutorial do Renan no post principal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 12

30/jun/2014 19:50:51 via Web

Renan, muito obrigado pelo tutorial, mas eu nem precisei fazer o resto a partir da 3 parte (laughing). Eu instalei a stock gb single-sim no meu XT1033 e depois instalei a gpe do jeito que vc falou, ai quando liguei o celular ele ja comecou a baixar a atualizacao e eu instalei normalmente como se meu moto g fosse um google play edition de verdade. vlw mesmo assim :D

• Posts no fórum: 31

30/jun/2014 22:25:06 via Web

Aqui não funcionou. O celular não sai da tela de fastboot. Quando coloco em "normal powerup", o celular volta a tela de fastboot.

• Posts no fórum: 34

30/jun/2014 23:54:23 via Web

Tentei todos os procedimentos que tinha colocado pra aparecer a att via OTA, mas não consegui de nenhuma forma, quando já tinha desistido e reinstalado o recovery CWM, feito uma personalisação, eis que a att via OTA aparece normalmente. Fiz os 5 primeiras linhas da instalação e a retirada do recovery personalizado pra poder atualizar. Agora nesse exato momento ele tá instalando a att. :) :P

• Atualizou com sucesso

→ O root não quer mais funcionar. Alguem sabe o porque?

— alterado em 1/jul/2014 2:28:36

• Posts no fórum: 504

1/jul/2014 0:40:35 via Web

Para quem gosta de temas, eu achei uma solução para a nossa GPE. Precisa do Xposed instalado, e baixar o módulo HKTheme Manager Disponibilizei o módulo e mais dois temas (HTC Sense 5 + Kitkat UI) para download para quem quiser AQUI
Para conferir como ficou, veja as IMAGENS
EDIT>> O que eu mais queria era o branco e não o azul no "sinal" do volume :)

— alterado em 1/jul/2014 1:31:10

VikooK

• Posts no fórum: 7

1/jul/2014 4:10:07 via Web

Viko

Aqui http : //forum . xda - developers.com/ showthread.php?t=2559041

Já havia testado, mas após o update para o 4.4.3, passou a dar erros.

• Posts no fórum: 7

1/jul/2014 4:11:06 via Web

Lucas Daniel

Maicon Santos

Alguém possui um ZIP Flashable, ou até mesmo o APK do DSP Manager, utilizado nas roms Cyanogenmod ?

Baixa o CM Apps.

lol, não conhecia, muito obrigado pela informação

• Posts no fórum: 30

1/jul/2014 7:01:43 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Faz assim, abre o gerenciador de dispositivos do pc, (com o celular conectado em modo adb) ai se vai ver la um nome android com ponto de exclamação, clica em atualizar drive, ai clica em selecionar do pc, ai clica em deixar que eu escolha em uma lista, ai você seleciona a unica opção la que tem adb, no proximo vc coloca na primeira opção e espera instala o drive

Vlw cara... ajudou mais um aqui!

• Posts no fórum: 306

1/jul/2014 12:49:44 via App

Acho que o que eu falar aqui não vai ajudar, mas eu consegui fazer a atualização assim:
fiz o flash normal, manual, só que não pus o recovery stock, pus o twrp, passei o arquivo OTA pra memoria do celular, e fiz o flash do arquivo via TWRP..demorou, mas foi normal...tenho o XT1032

— alterado em 1/jul/2014 12:51:01

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 380

2/jul/2014 11:33:34 via App

Italo fernandes

Acho que o que eu falar aqui não vai ajudar, mas eu consegui fazer a atualização assim:
fiz o flash normal, manual, só que não pus o recovery stock, pus o twrp, passei o arquivo OTA pra memoria do celular, e fiz o flash do arquivo via TWRP..demorou, mas foi normal...tenho o XT1032

o seu tava com root ? a minha ROM ta com twrp e root sera que vai tbm?

• Posts no fórum: 306

2/jul/2014 14:04:51 via App

beermexix

Italo fernandes

o seu tava com root ? a minha ROM ta com twrp e root sera que vai tbm?

sem root...nao tentei com root, mas não custa nada tentar,..foi bem fácil..flasheei a gpe 4.4.2, passei o custom recovery, mandei a ota pra memoria do celular, entrei em recovery e de flash na ota, rapidinho ate foi

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 504

2/jul/2014 16:43:21 via App

A GPE é independente neh? Não tem nada a ver com CM. Pq não tem nenhum bug, Já as outras...
Deve ser stock reformulada...

— alterado em 2/jul/2014 16:43:38

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/jul/2014 16:49:25 via App

Viko

A GPE é independente neh? Não tem nada a ver com CM. Pq não tem nenhum bug, Já as outras...
Deve ser stock reformulada...

A GPE ( google play edition ) e uma rom stock tbm, e a rom que vem no moto g GPE que a google vende direto dela, ela e uma stock como a stock da motorola, so q direto da google fraga ? flw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb