Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

5/ago/2014 7:20:15 via Web

To com uma dúvida, instalei a versão 4.4.2, se eu quiser atualizar pra essa nova versão 4.4.4 vou perder tudo de novo?

• Posts no fórum: 35

5/ago/2014 12:07:46 via Web

Esdras Oliveira

To com uma dúvida, instalei a versão 4.4.2, se eu quiser atualizar pra essa nova versão 4.4.4 vou perder tudo de novo?

Pode atualizar normalmente, não irá perder nada, se for via OTA...

• Posts no fórum: 1

5/ago/2014 23:42:42 via Web

queria saber se no tutorial Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033 precisa fazer o procedimento 1 e 2 ou se e pra escolher um dos dois .quero instalar essa rom e queria fazer o procedimento 1 e tambem se e pra extrair todos os arquivos e deixalos misturados dentro da pasta do minimal.assim q puder por favor deixe um comentario no post.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/ago/2014 1:51:48 via App

jose santana

queria saber se no tutorial Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033 precisa fazer o procedimento 1 e 2 ou se e pra escolher um dos dois .quero instalar essa rom e queria fazer o procedimento 1 e tambem se e pra extrair todos os arquivos e deixalos misturados dentro da pasta do minimal.assim q puder por favor deixe um comentario no post.

pode escolher o metodo, tanto faz 1 ou 2, eu prefiro o 1, e so coloca todos os arwuivos na pasta do minimal mesmo mano, e bem tranquilo de fazer, so segui tudo certinho e boa, so ser feliz :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

6/ago/2014 12:27:54 via Web

Só mais uma duvida: instalei essa rom e percebi q o volume das musicas diminuiu um pouco em relação ao da stock da motorola, sou desses q ouve no ultimo volume, tem algum app q dê um up no volume? mexi no equalizador mas não ajudou mto (music)

— alterado em 6/ago/2014 12:30:37

Conta desativada

6/ago/2014 13:17:58 via App

Esdras Oliveira

Só mais uma duvida: instalei essa rom e percebi q o volume das musicas diminuiu um pouco em relação ao da stock da motorola, sou desses q ouve no ultimo volume, tem algum app q dê um up no volume? mexi no equalizador mas não ajudou mto (music)

olha pra aumentar o volume sei n rsrs mais tem isso que melhora a qualidade em si dos som do aparelho

http://www.androidpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

6/ago/2014 14:28:03 via Web

Helbert Moura

Esdras Oliveira

olha pra aumentar o volume sei n rsrs mais tem isso que melhora a qualidade em si dos som do aparelho

http://www.androidpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

testei aqui, mas nenhuma melhora no volume, só uma diferença pequena no som mesmo, mas obrigado (cool)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

7/ago/2014 4:04:55 via App

Esdras Oliveira

cara, testa esse aqui http://www.mediafire.com/?cz6l67mk81zsyq4 é um APP chamado viper4android, melhor equalizador pra Android que eu já usei.

8/ago/2014 2:14:34 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Esdras Oliveira

cara, testa esse aqui é um APP chamado viper4android, melhor equalizador pra Android que eu já usei.

precisa de root, né?

• Posts no fórum: 16

9/ago/2014 4:37:19 via Web

Instalei aqui, bem bacana!!
A unica coisa que eu não gostei é que a barra de status e a barra de navegação não ficam transparentes na tela inicial..
tem algum jeito de deixa-las?

• Posts no fórum: 413

9/ago/2014 5:15:10 via App

Orlaando Siilva

A unica coisa que eu não gostei é que a barra de status e a barra de navegação não ficam transparentes na tela inicial..

Instala outro Launcher tipo o Nova Launcher que vai deixar transparente de novo.

9/ago/2014 5:59:31 via Web

acabei de fazer uma enorme besteira, tava com essa Rom instalada, atualizada, tudo certo, fui tentar instalar o FauxKernel, ficou na tela do Boot eterno, to tentando instalar a Rom de novo seguindo todos os procedimentos mas não sai da tela do Google com cadeado, num sei o q fazer :(

• Posts no fórum: 761

9/ago/2014 6:11:09 via Web

Esdras Oliveira

acabei de fazer uma enorme besteira, tava com essa Rom instalada, atualizada, tudo certo, fui tentar instalar o FauxKernel, ficou na tela do Boot eterno, to tentando instalar a Rom de novo seguindo todos os procedimentos mas não sai da tela do Google com cadeado, num sei o q fazer :(

Tenta colocar a Stock Rom, depois vai pra essa.

eu tbm to passando mal pra colocar essa rom, so que no meu caso a tela não gira :)

9/ago/2014 6:17:42 via Web

Renan Santana

Esdras Oliveira

eu tbm to passando mal pra colocar essa rom, so que no meu caso a tela não gira :)

a stock rom seria a da motorola mesmo? tem algum link de onde eu possa baixar? :/

• Posts no fórum: 761

9/ago/2014 6:24:44 via Web

Esdras Oliveira

Renan Santana

Esdras Oliveira

a stock rom seria a da motorola mesmo? tem algum link de onde eu possa baixar? :/

Aqui: STOCK ROM

Só instalar, tutorial bem facil :)

9/ago/2014 6:28:57 via Web

Renan Santana

Esdras Oliveira

Renan Santana

Esdras Oliveira

[Aqui: STOCK ROM][1]

Só instalar, tutorial bem facil :)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

valeu, vou tentar aqui pra ver se volto ao normal, acho q vou ficar nela mesmo, é muito problema (cool)

• Posts no fórum: 16

9/ago/2014 6:39:36 via Web

PJulianoCardoso

Orlaando Siilva

Instala outro Launcher tipo o Nova Launcher que vai deixar transparente de novo.

Ah valeu cara, agora pra mim a rom está perfeita!!!

Conta desativada

10/ago/2014 3:50:26 via App

Renan Santana

Tem o Recovery TWRP 2.7.1.1 pra GPE?

Acredito que o 2.7.1.1 normal mesmo ja tenha suporte a gpe, pq a versao anterior normal mesmo sem ser modificada nem nada ja tem suporte a gpe entao eu acho devefuncionar mano, so baixa a versao dele pro motog( lebrando que nos sites o moto g e chamado de falcon, so lembrando mesmo rsrs ) se tiver tempo testo amamha, mais to lotado de trabalho da facul, ae n sei se da tempo