Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

28/nov/2014 19:48:18 via Web

Caros! Como terei que instalar a Mahdi antes de instalar o Lollipop se quiser ter ligações, sms e whatsapp, terei que voltar pra GPE... Como estou com o TWRP posso fazer o método de instalar o Backup e instalar via recovery direto, sem ter que digitar comando por comando?
Fica mais rápido e menos trabalhoso...

Obrigada!

• Posts no fórum: 432

28/nov/2014 19:51:36 via App

Adri.

Caros! Como terei que instalar a Mahdi antes de instalar o Lollipop se quiser ter ligações, sms e whatsapp, terei que voltar pra GPE... Como estou com o TWRP posso fazer o método de instalar o Backup e instalar via recovery direto, sem ter que digitar comando por comando?

Obrigada!

Sim... Fazendo o backup através do twrp é só voltar por ele

• Posts no fórum: 166

28/nov/2014 19:55:31 via Web

caio silva

Adri.

Obrigada!

Sim... Fazendo o backup através do twrp é só voltar por ele

Ótimo! Obrigada!
Um pequeno detalhe...o Backup está em RAR, o twrp não reconheceu o arquivo... tô convertendo pelo Convert File, pois só renomear não dá certo...

Voltando pra GPE e instalando a Mahdi em 3,2,1... =)

— alterado em 28/nov/2014 20:20:48

• Posts no fórum: 54

1/dez/2014 19:56:02 via Web

Adri.

Rafael Camargo

Boa noite pessoal, eu tentei varias e varias maneiras com varias ROM e meu cel não funciona....
Quando tento pelo adb da erro somente no comando mfastboot flash motoboot motoboot.img...
Dai pra frente, teoricamente da tudo certo, pq aparece mas qdo reinicio bootinfinito
E qdo faco o procedimento de instalar o twrp e colocar a ROM no sdcard pelo comando adb push "blal" /sdcard/ "blah" ele copia a ROM instala mas reinicia sem sinal... Já rentei varias e varias ROMs e nada....

Rafael, boa noite!!!! Só vc ler as duas últimas páginas e acompanhar a SAGA que foi instalar essa GPE pra mim que, tenho certeza, seguindo o que o João e o Bira me indicaram, você terá sua ROM...Não tem como não dar!!!

Dicas: crie a pasta "falcon" em C; tome cuidado, ao instalar o Minimal ADB & Fastboot dentro do caminho, assim ó: C:\falcon\Minimal ADB & Fastboot - vc tem que escrever "falcon" logo após "C" e apagar "Arquivos e Programas" pra criar o caminho correto; coloque todos os arquivos soltos da GPE extraída dentro da pasta Minimal...Aí é só abrir o prompt de comando dentro da pasta (tecla Shift + botão direito, selecionar a opção "abrir janela de comando aqui" , digitar tudo igualzinho ao que está no tutorial...e pronto!!!!

OBS: eu digitei todos os comandos "fastboot" e não "mfastboot"...

That's all...acabei de ter que reinstalar pois não deu certo o flash da ROM do Anderson...Agora vou de novo. Boa sorte pra vc!

É adri.
não tive a mesma sorte que você...
no passado eu tive um problema com as modificações que fiz no cel e acho q até hoje ainda tem reflexos...
eu tentei exatamente como vocês disseram e não deu certo, deu boot infinito...
eu consigo instalar a GPE, agora encontrei um método para recuperar o sinal na GPE q possuo não importa o método a rom, quando vou instalar a CM12 aparece isso...

— alterado em 1/dez/2014 19:57:01

• Posts no fórum: 432

4/dez/2014 11:58:21 via App

Douglas Sobral

mas se eu instalar sem custon recovery, ele vai receber as atualizaçoes do lollipop?

Sendo o recovery stock vai sim

• Posts no fórum: 233

6/dez/2014 10:59:05 via App

Bom dia, pra instalar o GPE, precisa ter o bootloader destravado... Depois que eu instalar o GPE no meu celular, ele vai continuar com o bootloader destravado ou terei que destravar novamente?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

10/dez/2014 22:50:33 via App

e pra gpe, alguem sabe quando sai o lollipop? não to afim de voltar pra stock

• Posts no fórum: 56

11/dez/2014 2:55:57 via Web

ta foda... fui voltar pra 4.4.2, até ai de boa. Mas quando tava instalando a atualizacao p 4.4.4 o smart desligou sozinho e nao liga de maneira nenhuma... nem no modo de bootloader...

11/dez/2014 2:57:30 via Web

ta foda... fui voltar pra 4.4.2, até ai de boa. Mas quando tava instalando a atualizacao p 4.4.4 o smart desligou sozinho e nao liga de maneira nenhuma... nem no modo de bootloader...

11/dez/2014 2:57:33 via Web

• Posts no fórum: 12

11/dez/2014 3:14:16 via Web

Jefferson Avilar

Pablo Pazin

cara o meu ta a mesma coisa e agora ?

cara, nao sei... acho q o jeito é procurar alguma autorizada...

Não eh possivel ne vei, putz logo agora, nao consigo voltar nem pra gpe nem pra nenhuma, tentou voltar pra stock ?

11/dez/2014 3:19:20 via Web

Pablo Pazin

Jefferson Avilar

Pablo Pazin

cara o meu ta a mesma coisa e agora ?

cara, nao sei... acho q o jeito é procurar alguma autorizada...

Não eh possivel ne vei, putz logo agora, nao consigo voltar nem pra gpe nem pra nenhuma, tentou voltar pra stock ?

ele nem liga... ta complicado... se eu conseguisse fazer ele funcionar e entrar no modo fastboot, seria um começo, mas nem isso...