Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

17/fev/2014 1:19:09 via Web

E quanto aos updates?
Sendo o meu celular um "GPE" a partir de agora, ele vai receber as atualizações direto da Google?
E vou atualizar via OTA normalmente?
  • Posts no fórum: 1.239

17/fev/2014 1:20:14 via Web

fokka
E quanto aos updates?
Sendo o meu celular um "GPE" a partir de agora, ele vai receber as atualizações direto da Google?
E vou atualizar via OTA normalmente?

Isso só saberemos quando sair alguma OTA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 7

17/fev/2014 1:32:10 via Web

Bom, mesmo se não sair via OTA... poderei baixar e instalar pelo fastboot mesmo. Perdi o medo rsrsrs
Valeu aí Gildásio.

— alterado em 17/fev/2014 1:40:12

19/fev/2014 18:53:21 via Web

Rodrigo Araújo
Tem como eu instalar essa ROM direto do celular pelo CWM ?

Infelizmente, não. Pois ela atua como uma rom stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 150

19/fev/2014 20:10:05 via Web

Rodrigo Araújo
Tem como eu instalar essa ROM direto do celular pelo CWM ?
Mas é tranquilo cara, só seguir o tutorial com calma que não tem erro, parece complicado, mas não é.

19/fev/2014 20:30:10 via Web

Gleison Nascimento
Para instalar no XT1033 precisa instalar alguma outra Rom XT1032 primeiro?

Não.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

19/fev/2014 20:34:53 via Web

Gleison Nascimento
Alguém sabe de Algum tutorial em video da instalação desta ROM?

Pode me dizer qual dificuldade está tendo? Não há procedimento mais simples que este, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

20/fev/2014 21:08:30 via Web

Gildásio....vc poderia por favor me responder uma pergunta: Qual é melhor?
*AOSP Google Play Edition ou a Nexus G+ ?

Digo em questão de bugs ou qual vai ter um melhor desempenho. Já utilizei a Nexus G+ e simplesmente me apaixonei...

PS: estou em dúvida em testar essa ou ja mandar direto a Nexus G+ ... só estou esperando uma resposta sua rsrs'

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

20/fev/2014 21:09:40 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio....vc poderia por favor me responder uma pergunta: Qual é melhor?
*AOSP Google Play Edition ou a Nexus G+ ?

Digo em questão de bugs ou qual vai ter um melhor desempenho. Já utilizei a Nexus G+ e simplesmente me apaixonei...

PS: estou em dúvida em testar essa ou ja mandar direto a Nexus G+ ... só estou esperando uma resposta sua rsrs'

Sinceramente, são a mesma coisa. Só que essa não tem Xposed embutido e é a verdadeira experiência Nexus no nosso Moto G, pois é simplesmente a Google Play Edition do mesmo. O ART vai ser bem mais fluido do que na Nexus G.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

21/fev/2014 20:52:28 via Web

Instalei ela....gostei e talz, eu só tive um problema ao instalar mas resolvi, por ser arquivos em lote eu copiava e colava tudo e não via que me retornava o erro porque tinha um reboot la e perdia 2 comandos, enfim....

Achei que ela dura menos a bateria do que o dual SIM Stock ... não estou julgando muito porque acabei de colocar então acho que devo dar uns 2 dias pra ele se acostumar e ver como se comporta, mas estou ansioso mesmo pela cyanogen dual chip que o dhacker ja está trabalhando nela *-*

Enquanto ela não chega, eu fico nessa aqui hehehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

22/fev/2014 16:21:39 via Web

Dio
os dois chips estão funcionando nessa GPE?

Não.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 8

23/fev/2014 17:35:08 via Web

Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos
  • Posts no fórum: 17

24/fev/2014 1:55:26 via Web

Vocês acham que essa ROM vai sair sem bugs, funcionando os dois chips?
Se for sair eu vou esperar.