Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

  • Respostas:1 454
  • Sticky
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

31/03/2014, 20:02:39 via Web

Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 22:20:50 via Web

ADICIONADO NOVO LINK DE DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE

gabriel godoy
Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

Olha, pelo que sei ainda não tem TWRP que funcione na GPE. Recomendo usar o CWM que tem no tópico mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/03/2014, 23:16:39 via App

Gildásio Z.
ADICIONADO NOVO LINK DE DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE

gabriel godoy
Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

Olha, pelo que sei ainda não tem TWRP que funcione na GPE. Recomendo usar o CWM que tem no tópico mesmo.
gildasio o TWRP 2.7 funciona ma GPE testei e ta 100% ate coliquei a CM por ela a partir da GPE :)

— alterado em 31/03/2014, 23:29:40

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 23:30:55 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
ADICIONADO NOVO LINK DE DOWNLOAD VIA GOOGLE DRIVE

gabriel godoy
Gildizio Z eu tenho o twrp posso seguir o processo normalmente? ele vai instalar o cwm por cima ou tem outro esquema pra fazer antes?

Olha, pelo que sei ainda não tem TWRP que funcione na GPE. Recomendo usar o CWM que tem no tópico mesmo.
gildasio o TWRP 2.7 funciona ma GPE testei e ta 100% ate coliquei a CM por ela a partir da GPE :)

Adicionarei no tópico então.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

01/04/2014, 16:24:04 via Web

Não consigo mais usar a GPE aqui, n consigo sinal de jeito nenhum. E outra qndo eu instalo ela, se tiver com o CWM n consigo acessar o cartao pra instalar flashear outra rom, e se tiver com TWRP toda rom q eu instalo, qndo inicia aparece, encryption unsuccessful e n consigo fzr mais nd. Ta foda. huehue to usando como cobaia a GB msm.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/04/2014, 18:55:10 via Web

pmachado
Não consigo mais usar a GPE aqui, n consigo sinal de jeito nenhum. E outra qndo eu instalo ela, se tiver com o CWM n consigo acessar o cartao pra instalar flashear outra rom, e se tiver com TWRP toda rom q eu instalo, qndo inicia aparece, encryption unsuccessful e n consigo fzr mais nd. Ta foda. huehue to usando como cobaia a GB msm.

Ontem atualizei o download da rom. Usasse esse último ou um antigo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

02/04/2014, 00:20:53 via Web

Gildásio Z.
pmachado
Não consigo mais usar a GPE aqui, n consigo sinal de jeito nenhum. E outra qndo eu instalo ela, se tiver com o CWM n consigo acessar o cartao pra instalar flashear outra rom, e se tiver com TWRP toda rom q eu instalo, qndo inicia aparece, encryption unsuccessful e n consigo fzr mais nd. Ta foda. huehue to usando como cobaia a GB msm.

Ontem atualizei o download da rom. Usasse esse último ou um antigo?

Hm bom saber cara, vou baixar esse novo link então. Mas mesmo assim, estou conseguindo usar a GB como cobaia, e ate agora, as roms falcon que testei funcionaram. :grin: Mas essa é a GPE STOCK, certo?

— alterado em 02/04/2014, 00:24:30

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 11:03:28 via Web

A GPE, sim, é uma stock. Assim como a Motorola BR/GB. Só que esta será a mesma usada nos Nexus. Sem tirar nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

02/04/2014, 21:36:55 via Web

Gildásio Z.
A GPE, sim, é uma stock. Assim como a Motorola BR/GB. Só que esta será a mesma usada nos Nexus. Sem tirar nada.
Eu sei, só queia entender por que atualizou os links huehue

— alterado em 02/04/2014, 21:37:11

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 23:16:56 via Web

pmachado
Gildásio Z.
A GPE, sim, é uma stock. Assim como a Motorola BR/GB. Só que esta será a mesma usada nos Nexus. Sem tirar nada.
Eu sei, só queia entender por que atualizou os links huehue

Aah. Porque tinha gente tendo problema pra flashar e upei a versão que tenho aqui no meu GD.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Ruan Nunes
  • Posts no fórum: 10

03/04/2014, 04:55:09 via Web

Gildásio
quando dou o flash no VULPIX via cwm ... da INSTALL ABORTED .. algo assim
fiz todo o procedimento passo a passo, deu tudo certo, sem erros, instalei o superSU sem problemas

ja baixei duas vezes pra ver se tinha dado erro no download
mas permanece do mesmo jeito
dou flash e informa que a instalação foi abortada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 05:16:09 via Web

Ruan Nunes
Gildásio
quando dou o flash no VULPIX via cwm ... da INSTALL ABORTED .. algo assim
fiz todo o procedimento passo a passo, deu tudo certo, sem erros, instalei o superSU sem problemas

ja baixei duas vezes pra ver se tinha dado erro no download
mas permanece do mesmo jeito
dou flash e informa que a instalação foi abortada
Tem que instalar o Universal Init.d Support , para ativar o suporte a init.d no kernel :D

— alterado em 03/04/2014, 05:16:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 05:48:51 via App

Ruan Nunes
Gildásio
quando dou o flash no VULPIX via cwm ... da INSTALL ABORTED .. algo assim
fiz todo o procedimento passo a passo, deu tudo certo, sem erros, instalei o superSU sem problemas

ja baixei duas vezes pra ver se tinha dado erro no download
mas permanece do mesmo jeito
dou flash e informa que a instalação foi abortada
mano isso e erro do recovery e assim mesmo, mas repara pra vc ver o mod foi instalado normal, ta funcionando, eu perguntei pro dev do vulpix no xda e ele falo que no cwm mais novo e assim mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
ruan nunes
  • Posts no fórum: 3

03/04/2014, 13:00:05 via Web

- marcosmaiacv
Ruan Nunes
Gildásio
quando dou o flash no VULPIX via cwm ... da INSTALL ABORTED .. algo assim
fiz todo o procedimento passo a passo, deu tudo certo, sem erros, instalei o superSU sem problemas

ja baixei duas vezes pra ver se tinha dado erro no download
mas permanece do mesmo jeito
dou flash e informa que a instalação foi abortada
Tem que instalar o Universal Init.d Support , para ativar o suporte a init.d no kernel :D

Ja instalei .. e agora ? Como usa isso kk

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 21:25:26 via Web

sai da dual 4.4.2 para a cm11 e agora quero testar a GPE (sei que funciona apenas um chip) tenho que fazer algo antes desses procedimentos ? ou só seguir o tutorial ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 21:26:54 via Web

Matheus Carvalho
sai da dual 4.4.2 para a cm11 e agora quero testar a GPE (sei que funciona apenas um chip) tenho que fazer algo antes desses procedimentos ? ou só seguir o tutorial ?

Não. Só seguir mesmo. Saiba que isso vai formatar seu armazenamento interno, logo, faça backup.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 21:56:12 via Web

Gildásio Z.
Matheus Carvalho
sai da dual 4.4.2 para a cm11 e agora quero testar a GPE (sei que funciona apenas um chip) tenho que fazer algo antes desses procedimentos ? ou só seguir o tutorial ?

Não. Só seguir mesmo. Saiba que isso vai formatar seu armazenamento interno, logo, faça backup.

ok amigo obrigado, te fiz uma pergunta no teu tutorial sobre como colocar a stock, se puder responde lá tbm abraço.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:09:53 via Web

Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 23:39:04 via Web

- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:40:50 via Web

Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !
O dono desse tópico irá adicionar , ficará mais simples , mas vc só tem que copiar os arquivos pra pasta do Minimal , iniciar o celular em modo Bootloader , e executar esse arquivo que deixei pra download , ele irá automaticamente executar todos os comandos por ordem :D

— alterado em 03/04/2014, 23:41:02

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 23:57:38 via Web

- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !
O dono desse tópico irá adicionar , ficará mais simples , mas vc só tem que copiar os arquivos pra pasta do Minimal , iniciar o celular em modo Bootloader , e executar esse arquivo que deixei pra download , ele irá automaticamente executar todos os comandos por ordem :D

Ok ok, mas pelo que eu entendi tem a sequencia de comandos do prompt de comando assim servindo pra outras rom's certo ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 23:59:09 via Web

Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !
O dono desse tópico irá adicionar , ficará mais simples , mas vc só tem que copiar os arquivos pra pasta do Minimal , iniciar o celular em modo Bootloader , e executar esse arquivo que deixei pra download , ele irá automaticamente executar todos os comandos por ordem :D

Ok ok, mas pelo que eu entendi tem a sequencia de comandos do prompt de comando assim servindo pra outras rom's certo ?
Sim , mas esse é apenas pra GPE , e esse flash serve apenas pra rom's stocks , no tutorial da Stock 4.4.2 , o Gildásio disponibilizou o arquivo pra download , só dar uma olhadinha lá rs

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/04/2014, 00:17:52 via App

valeu man meu moto g tava bloqueado depois que instalei a parada que tira a MSG de bootloader desbloqueado ... instalei essa ROM e funfou de boa no meu XT1033

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 00:25:04 via Web

- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !
O dono desse tópico irá adicionar , ficará mais simples , mas vc só tem que copiar os arquivos pra pasta do Minimal , iniciar o celular em modo Bootloader , e executar esse arquivo que deixei pra download , ele irá automaticamente executar todos os comandos por ordem :D

Ok ok, mas pelo que eu entendi tem a sequencia de comandos do prompt de comando assim servindo pra outras rom's certo ?
Sim , mas esse é apenas pra GPE , e esse flash serve apenas pra rom's stocks , no tutorial da Stock 4.4.2 , o Gildásio disponibilizou o arquivo pra download , só dar uma olhadinha lá rs

Entendi mano valeu !

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 00:32:26 via Web

Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
- marcosmaiacv
Vim facilitar pra quem vive trocando de rom e tem preguiça de colocar os comandos , é só seguir o tutorial até a parte dos comandos , depois disso copie este arquivo para a pasta do Minimal , clique duas vezes nele , e sua rom irá flashar normalmente (:

Explica melhor aí, quem sabe até um post com tutorial mostrando as possibilidades !
O dono desse tópico irá adicionar , ficará mais simples , mas vc só tem que copiar os arquivos pra pasta do Minimal , iniciar o celular em modo Bootloader , e executar esse arquivo que deixei pra download , ele irá automaticamente executar todos os comandos por ordem :D

Ok ok, mas pelo que eu entendi tem a sequencia de comandos do prompt de comando assim servindo pra outras rom's certo ?
Sim , mas esse é apenas pra GPE , e esse flash serve apenas pra rom's stocks , no tutorial da Stock 4.4.2 , o Gildásio disponibilizou o arquivo pra download , só dar uma olhadinha lá rs

Entendi mano valeu !
Tranquilo cara , se tiver mais alguma dúvida , só fale rs

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

04/04/2014, 02:07:04 via Web

Uso a Stock Dual XT1033 , depois de instalar tenho que desbloquear o bootloader novamente ?

— alterado em 04/04/2014, 02:45:52

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

04/04/2014, 03:51:55 via Web

Rodriguinaraujo
Uso a Stock Dual XT1033 , depois de instalar tenho que desbloquear o bootloader novamente ?

Não, ele continua desbloqueado. Geralmente depois de qualquer rom você apenas tem que dar root novamente.

— alterado em 04/04/2014, 03:52:40

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

04/04/2014, 04:34:19 via Web

pmachado
Rodriguinaraujo
Uso a Stock Dual XT1033 , depois de instalar tenho que desbloquear o bootloader novamente ?

Não, ele continua desbloqueado. Geralmente depois de qualquer rom você apenas tem que dar root novamente.

Então posso instalar de boa por cima da Stock XT1033 dual ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

04/04/2014, 04:39:32 via Web

Rodriguinaraujo
pmachado
Rodriguinaraujo
Uso a Stock Dual XT1033 , depois de instalar tenho que desbloquear o bootloader novamente ?

Não, ele continua desbloqueado. Geralmente depois de qualquer rom você apenas tem que dar root novamente.

Então posso instalar de boa por cima da Stock XT1033 dual ?

Sim, a GPE você pode instalar por cima de qualquer uma, pois ela é uma stock também.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 06:08:59 via Web

fiz o procedimento pela 2 forma e meu celular tá no boot do cyanogem e não sai mais !

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

04/04/2014, 13:28:09 via App

meu otg não funciona e não consigo receber arquivos pelo bluetooth tem como arrumar?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 16:33:31 via Web

Galera refiz o processo e deu certo dessa vez, fiz o procedimento 2 daí agora queria botar a cwm como proceder ??

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 16:36:11 via Web

Matheus Carvalho
Galera refiz o processo e deu certo dessa vez, fiz o procedimento 2 daí agora queria botar a cwm como proceder ??
Inicie o celular em modo bootloader , coloque o arquivo do recovery que preferir na pasta do Minimal , botão direito + shift , e abrir janela de comando aqui , e executa esse comando "fastboot flash recovery nomedoarquivo.img"

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 16:43:24 via Web

Tentei assim Marcos deu falha vou repetir pra ver, tem alguma diferença de versões por exemplo alguma cwm que não funcione na gpe?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 16:44:19 via Web

Matheus Carvalho
Tentei assim Marcos deu falha vou repetir pra ver, tem alguma diferença de versões por exemplo alguma cwm que não funcione na gpe?
É só baixar na primeira página , tem as versões compatíveis

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 16:56:35 via Web

Renomeei o arquivo da recovery e deu certo, qual a melhor a TWRP OU CWM?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 17:00:31 via Web

Matheus Carvalho
Renomeei o arquivo da recovery e deu certo, qual a melhor a TWRP OU CWM?
Curto mais o TWRP , mais simplicidade rs

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 17:18:43 via Web

instalei ele mesmo, ele mesmo me ofereceu root que ainda ia instalar e foi bem simples mesmo !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2014, 17:35:23 via Web

- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
Renomeei o arquivo da recovery e deu certo, qual a melhor a TWRP OU CWM?
Curto mais o TWRP , mais simplicidade rs
o recovery não tem melhor ou pior, é questão de gosto pessoal mesmo, mas em algumas ocasioes que os devs fazer uma rom que só instala pelo cmw ou pelo twrp, então tem que cuidar isso, pois pode acontecer de tu estar com o twrp e só ficar dando erro em algum pacote que tu estaja tentando instalar, pois ele foi feito para instalar só pelo cwm, pessoalmente eu prefiro o cwm.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gildásio Z.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 17:41:18 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
Renomeei o arquivo da recovery e deu certo, qual a melhor a TWRP OU CWM?
Curto mais o TWRP , mais simplicidade rs
o recovery não tem melhor ou pior, é questão de gosto pessoal mesmo, mas em algumas ocasioes que os devs fazer uma rom que só instala pelo cmw ou pelo twrp, então tem que cuidar isso, pois pode acontecer de tu estar com o twrp e só ficar dando erro em algum pacote que tu estaja tentando instalar, pois ele foi feito para instalar só pelo cwm, pessoalmente eu prefiro o cwm.:grin:
É realmente , mas tudo que está saindo agora é compatível com o TWRP , enfim , é questão de gosto como você mesmo disse , eu mesmo n consigo mais usar o CWM kk

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

05/04/2014, 18:55:53 via Web

Os dois chips estão ativos?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

05/04/2014, 19:11:56 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva
Os dois chips estão ativos?

GPE é só single. Nunca terá suporte ao dual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

06/04/2014, 05:50:55 via App

pessoal não consigo colocar foto nos contatos nessa rom... alguém já percebeu?? tendo editar a foto ai direciona para o APP fotos seleciono a foto mas aparece a MSG dizendo que não é possível..? sera bug?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

08/04/2014, 01:43:40 via Web

Alguem sabe como resolver isso?? Toda stock q eu tento aparece esse remote failure e a rom não instala! :/

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

08/04/2014, 01:45:09 via Web

É recomendado instalar com a bateria 50%+. Esse é o erro que está dando aí. "Battery Low"

Mas se esse não for o problema, tenta usar o mfastboot lá do tutorial da stock gb.

— alterado em 08/04/2014, 01:45:58

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

08/04/2014, 03:23:18 via App

[quote=Gildásio Z.]É recomendado instalar com a bateria 50%+. Esse é o erro que está dando aí. "Battery Low"

Mas se esse não for o problema, tenta usar o mfastboot lá do tutorial da stock gb.[/quote

não acretido que seja por causa da bateria...já fiz esse processo com menos de 30℅...deve estar fazendo algo de errado no procedimento..

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

08/04/2014, 23:04:46 via App

Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/04/2014, 23:08:04 via Web

Enrique Lacerda
Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!

Tentou com a CWM?

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

09/04/2014, 03:48:27 via App

Artur Eduardo
Enrique Lacerda
Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!

Tentou com a CWM?
tem alguma coisa haver se trocar a recovery? se eu colocar a cwm vou conseguir ainda fazer as atualizações da CM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2014, 03:52:23 via Web

Enrique Lacerda
Artur Eduardo
Enrique Lacerda
Eu tento colocar, mas sempre da um erro de passar do limite máximo de bytes no primeiro comando, fiz todo o procedimento certinho, colocando o mfastboot na pasta junto c a pasta c os arquivos da ROM gpe, to com a twrp certa mas não consigo fazer nada!

Tentou com a CWM?
tem alguma coisa haver se trocar a recovery? se eu colocar a cwm vou conseguir ainda fazer as atualizações da CM?

Não, nada haver.
Sim, é praticamente a mesma coisa.
Você pode atualizar via OTA (Over-the-Air)

— alterado em 09/04/2014, 03:54:06

Conta desativada

Responder