Samsung Galaxy S2 — Atualização

  • Respostas:17
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

29/01/2014, 23:32:23 via Web

Pow atualizei para JB 4.1.2 conforme um tutorial, todas as funções funcionando a não ser por um pequeno problema, ele não está reconhecendo nenhuma rede de chip nem dai oi, claro e tim, que são os que eu tenho, qd eu inicio o cel ele aparece com a seguinte mensagem, digite o PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE SIM, liguei para operada da oi eles me forneceram o puk do chip, e mesmo assim ele ainda não funciona, testei o chip em outro aparelho ele funcionou perfeitamente, então presumo eu que o defeito é na atualização, vc sabe como posso corrigir isso? se souber me avisa, meu e-mail é marciosabino198@msn.com, aguardo uma resposta sua, muito obrigado !!!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

30/01/2014, 01:44:29 via Web

Night_Visions
Pow atualizei para JB 4.1.2 conforme um tutorial, todas as funções funcionando a não ser por um pequeno problema, ele não está reconhecendo nenhuma rede de chip nem dai oi, claro e tim, que são os que eu tenho, qd eu inicio o cel ele aparece com a seguinte mensagem, digite o PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE SIM, liguei para operada da oi eles me forneceram o puk do chip, e mesmo assim ele ainda não funciona, testei o chip em outro aparelho ele funcionou perfeitamente, então presumo eu que o defeito é na atualização, vc sabe como posso corrigir isso? se souber me avisa, meu e-mail é marciosabino198@msn.com, aguardo uma resposta sua, muito obrigado !!!
que tutorial voce seguiu?? tenta instalar alguma rom nele sugiro essa aqui ROM MIUI e fale se resolveu o problema :D

Night_Visions

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

01/02/2014, 03:35:08 via Web

wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

01/02/2014, 14:03:23 via Web

Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

01/02/2014, 23:42:00 via Web

aonde está este advanced e de um wipe dalvik. não achei isso na configuração

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 03:16:10 via App

Night_Visions
aonde está este advanced e de um wipe dalvik. não achei isso na configuração
olá se tu esta com.o recovey original, nao tem essa função, pode pular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Night_Visions

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

02/02/2014, 05:17:39 via Web

baixei os arquivos do miui v.5 porém qd reboot vi que não tinha instalado o arquivo de update 4.1.24, resolvi então deixar iniciar o sistema para depois ver o que faria ele começo em chines mas em passei logo para português porem apareceu a mesma msg desde de qd eu atualizei, pediu pin de desbloqueio da rede sim, então na mesma hora eu desliguei e tentei fazer os meus passos que eu tinha feito antes de instalar a miui, mas por esta diferente a interface eu não consegui achar os arquivos que eu tinha colocado para a limpeza a update e full base e qd me dei conta o sistema não entra o antigo e nem agora o miui, me diz como eu posso resolver isso, aguardo uma resposta, muito obrigado

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

02/02/2014, 06:48:30 via Web

consegui atualizar para a miui, porém meu cel continua a pedir o PIN DE DESBLOQUEIO DE REDE SIM, se vc souber como eu faço para desbloquear isso em agradeço muito

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

03/02/2014, 12:54:31 via App

Procure o cartão do seu sim aquele que o sim vem... lá tem o código... depois que acessar o aparelho VA em configurações do sim e desative o bloqueio

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

09/02/2014, 04:24:09 via Web

Ciro Fernandes
Procure o cartão do seu sim aquele que o sim vem... lá tem o código... depois que acessar o aparelho VA em configurações do sim e desative o bloqueio

ja digitei o codigo do puk, ja fui na oi na claro e na tim nenhum codigo que eles conhecem desbloqueia o aparelho, mas o que eu acho estranho e que antes da atualização ele funcionava perfeitamente, e após a mesma e não consegue reconhecer o chip, tem ideia do que possa ser?

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

09/02/2014, 04:56:40 via App

Night_Visions
Ciro Fernandes
Procure o cartão do seu sim aquele que o sim vem... lá tem o código... depois que acessar o aparelho VA em configurações do sim e desative o bloqueio

ja digitei o codigo do puk, ja fui na oi na claro e na tim nenhum codigo que eles conhecem desbloqueia o aparelho, mas o que eu acho estranho e que antes da atualização ele funcionava perfeitamente, e após a mesma e não consegue reconhecer o chip, tem ideia do que possa ser?

Teu aparelho pode ter perdido o IMEI.Para ter certeza digite *#06# no discador.
No caso de perca de imei só em assistência.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

09/02/2014, 05:24:47 via Web

não perdi não digitei e ele apareceu normalmente o numro de imei

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

09/02/2014, 05:29:56 via Web

valmecir del pont
Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

instalei está tudo funcionando na rom porém ele não detecta meu chip, logo que ligo e ele entra na miui, ele pede uma pin de desbloqueio da rede, como pode pedir isso se ele é desbloqueado?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

10/02/2014, 23:23:46 via Web

Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

instalei está tudo funcionando na rom porém ele não detecta meu chip, logo que ligo e ele entra na miui, ele pede uma pin de desbloqueio da rede, como pode pedir isso se ele é desbloqueado?
entra em contato com a operadora e fale desse problema, pode ser que eles te passem o codigo

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

13/02/2014, 22:29:39 via Web

valmecir del pont
Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

instalei está tudo funcionando na rom porém ele não detecta meu chip, logo que ligo e ele entra na miui, ele pede uma pin de desbloqueio da rede, como pode pedir isso se ele é desbloqueado?
entra em contato com a operadora e fale desse problema, pode ser que eles te passem o codigo

se liga ja fui na operadora e tb na autorizada da samsung o problema que me galaxy SII não é brasileiro e espanhol, mais tinha configuração pra português, será que é por isso que ele não esta reconhecendo a rom, ou tb acho que pode ser pq eu usava o AVAST e o AVG ANTIVIRUS para caso de roubo, e qd eu atualizei não lembro de ter desinstalado o software

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

14/02/2014, 02:21:34 via Web

Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

instalei está tudo funcionando na rom porém ele não detecta meu chip, logo que ligo e ele entra na miui, ele pede uma pin de desbloqueio da rede, como pode pedir isso se ele é desbloqueado?
entra em contato com a operadora e fale desse problema, pode ser que eles te passem o codigo

se liga ja fui na operadora e tb na autorizada da samsung o problema que me galaxy SII não é brasileiro e espanhol, mais tinha configuração pra português, será que é por isso que ele não esta reconhecendo a rom, ou tb acho que pode ser pq eu usava o AVAST e o AVG ANTIVIRUS para caso de roubo, e qd eu atualizei não lembro de ter desinstalado o software
mano eu acho que isso ai de ser espanho nao tem nada a ver nem o antivirus, deve ser um codigo mesmo, só pode ser o codigo do chip. ja colocou outro chip da tim pra ver se ele aceita??

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

14/02/2014, 04:00:14 via Web

valmecir del pont
Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
valmecir del pont
Night_Visions
wwwbrasiligeekscom/2014/01/galaxy-sii-atualizando-manualmente-para.html
instalou a rom que eu falei??resolveu??

instalei está tudo funcionando na rom porém ele não detecta meu chip, logo que ligo e ele entra na miui, ele pede uma pin de desbloqueio da rede, como pode pedir isso se ele é desbloqueado?
entra em contato com a operadora e fale desse problema, pode ser que eles te passem o codigo

se liga ja fui na operadora e tb na autorizada da samsung o problema que me galaxy SII não é brasileiro e espanhol, mais tinha configuração pra português, será que é por isso que ele não esta reconhecendo a rom, ou tb acho que pode ser pq eu usava o AVAST e o AVG ANTIVIRUS para caso de roubo, e qd eu atualizei não lembro de ter desinstalado o software
mano eu acho que isso ai de ser espanho nao tem nada a ver nem o antivirus, deve ser um codigo mesmo, só pode ser o codigo do chip. ja colocou outro chip da tim pra ver se ele aceita??

Já coloquei tim, claro e oi e vivo não aceita chip nenhum, sempre me pedido o pin de desbloqueio da rede, um achei um site http://www-tsar3000-com/Joomla/?option=com_content&view=article&id=562:samsung-i9100-g-m-p-t-galaxy-sii-firmware&catid=55:samsung&Itemid=82, com várias rom's, para Galaxy SII, estou aki testando as rom's em espanhol e castelhano, pois o celular e da antiga telefonica que na colombia e a movistar, da aonde o meu cel veio, eu descobri isso pq qd eu resetava para configuração de fabrica ele sempre voltava em espanhol, to testando as rom's par ver se em consigo restaura-lo, se tiver alguma rom que sirva pra o galaxy SII em castelhano com suporte para SII me avisa, pois estou sem sem desde o dia que eu atualizei para a rom miui, e dai par cá estou nesse inverno

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

08/04/2014, 04:21:57 via Web

Bom depois desse tempo todo, em achei o defeito ou problema do meu Galaxy S II, a pasta EFS, que é responsável pelo IMEI, está corrompida, pois eu não lembrei de fazer o backup da mesma, gostaria de saber de vc's, a partir desse problema qual seria a melhor forma de resolver isso??? aguardo uma resposta, desde de já meu muito obrigado !!!

Responder