Motorola Moto G — Bateria Fica sempre com 1% de carga

  • Respostas:19
Alexandre M. Viana
  • Posts no fórum: 4

30/01/2014, 16:10:57 via Web

Bom dia pessoal.

Meu Moto G dual chip 16Gb - XT1033 estava carregando quando do nada a bateria caiu de 87% para 1%.

Agora só fica com 1%. Funciona o dia inteiro, mas mostra só 1%.

Já restaurei os padroes de fábrica e o problema persiste.

Alguem já passou por isso? Como resolveu?

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 16:16:18 via Web

olá, tenta o seguinte, primeiro descarrega até apagar o aparelho, depois carrega sem ligar o aparelho até o 100% , em seguida liga e e carrega denovo até os 100% acho que pode resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Alexandre M. Viana

Responder
Alexandre M. Viana
  • Posts no fórum: 4

31/01/2014, 12:38:43 via Web

jefferson h.
olá, tenta o seguinte, primeiro descarrega até apagar o aparelho, depois carrega sem ligar o aparelho até o 100% , em seguida liga e e carrega denovo até os 100% acho que pode resolver.

Obrigado cara.

Deu certo e tudo voltou ao normal.

Fillipi Alves De Paula

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

31/01/2014, 14:10:49 via App

uma vez a bateria do moto x foi decaindo, tudo normal pois eu passei o dia inteiro com ele, fiquei surpreso que a bateria dele durou cerca de 20 min com 1% e eu usando a internet apenas o whatsapp

Responder
Rafael Henrique
  • Posts no fórum: 6

15/02/2014, 01:39:19 via Web

kkkk amigo o meu Moto G dual colors 16gb deu o mesmo problema, de 69 caiu para 1%, coloquei pra carregar novamente já está no 15% kkkk Qualquer coisa se não funfar peço ajuda... :)

Responder
Fabricio Afonso
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 14:33:01 via Web

o meu acabou de ocorrer o mesmo problema, com 1% mas nao descarrega... preciso me desesperar?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 17:22:58 via Web

Fabricio Afonso
o meu acabou de ocorrer o mesmo problema, com 1% mas nao descarrega... preciso me desesperar?
deixa ele descarregar até desligar, carrega até os 100% e deixa descarregar novamente até desligar. Se não funcionar pode tentar um hard reset (faça backup dos aplicativos antes pois o celular irá voltar ao estado que saiu da fábrica).
Caso nenhuma das alternativas acima funcione aí pode começar a ficar "um pouquinho" preocupado :P

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaConta desativada

Responder
Fabricio Afonso
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 20:03:30 via Web

Daniel B.
Fabricio Afonso
o meu acabou de ocorrer o mesmo problema, com 1% mas nao descarrega... preciso me desesperar?
deixa ele descarregar até desligar, carrega até os 100% e deixa descarregar novamente até desligar. Se não funcionar pode tentar um hard reset (faça backup dos aplicativos antes pois o celular irá voltar ao estado que saiu da fábrica).
Caso nenhuma das alternativas acima funcione aí pode começar a ficar "um pouquinho" preocupado :P

Então estou esperando ele descarregar por inteiro...
como eu faço esse hard reset ?

e caso não dê nada certo ele está na garantia ainda, graças a Deus!

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 21:09:47 via Web

Fabricio Afonso
Daniel B.
Fabricio Afonso
o meu acabou de ocorrer o mesmo problema, com 1% mas nao descarrega... preciso me desesperar?
deixa ele descarregar até desligar, carrega até os 100% e deixa descarregar novamente até desligar. Se não funcionar pode tentar um hard reset (faça backup dos aplicativos antes pois o celular irá voltar ao estado que saiu da fábrica).
Caso nenhuma das alternativas acima funcione aí pode começar a ficar "um pouquinho" preocupado :P

Então estou esperando ele descarregar por inteiro...
como eu faço esse hard reset ?

e caso não dê nada certo ele está na garantia ainda, graças a Deus!

Tenta este método AQUI
Lembrando que você vai perder todos os seus dados e aplicativos, faça um backup antes.

— alterado em 31/03/2014, 21:10:37

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Fabricio Afonso
  • Posts no fórum: 4

31/03/2014, 22:07:40 via Web

Muito Obrigado hein Daniel, posto aqui os resultados!

Responder
Fabricio Afonso
  • Posts no fórum: 4

02/04/2014, 12:55:17 via Web

Deu certo com o meu, voltou ao normal! :grin:

Responder
Diogo Almeida
  • Posts no fórum: 3

03/04/2014, 21:20:55 via Web

Olá gente!
O meu Moto G aconteceu isso a primeira vez no dia 22 de março, quando eu fui olhar o celular estava desligado, quando liguei estava em 1%, mas o gráfico da bateria mostrava que caiu de 87% para 1% instantaneamente. Coloquei para carregar e carregou normal até 100%.
Ontem dia 2 de abril, estava sem usar o celular, ele estava do meu lado e do nada emitiu o som de pedir para conectar o celular à tomada, quando fui olhar, estava em 1%. Essa segunda vez, a bateria estava em uns 55% e caiu para 1%. Carreguei até 100% e ficou normal.
Será que tem como resolver esse problema?

Responder
Evellyn Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

15/10/2014, 13:00:58 via Web

Gente preciso de ajuda meu MOTO G tenho 2meses com ele, a bateria fica baixa com 20% e coloco para carregar enquanto durmo e quando vejo só está carregando até 87% sendo que deixei carregar a noite toda. Eu coloco no modo avião e fecho todos aplicativos e continua assim porque sera?
Alguém. Pode me ajudar ?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/10/2014, 22:22:09 via App

Deu hard reset? se não pegar assim só assistência pode ser defeito de bateria

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

10/11/2014, 12:07:16 via Web

ola, meu moto G 8G, ta do mesmo jeito... eu deixo ele descarregar todo e ponho pra carregar de novo, ele fica em 0 depois aparece o logo da motorola e volta a aparecer a bateria com um ponto de interrogacao dentro dela !!!! o que fazer.

Responder
Marcel Castagnino
  • Posts no fórum: 1

15/11/2014, 19:49:42 via Web

o meu carrega ate 15% e não sai de 15..

Responder
Dorval Alves
  • Posts no fórum: 1

10/09/2015, 19:46:47 via Web

Rafael oque você fez pra resolver?

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

30/11/2016, 16:45:12 via Web

como você conseguiu?
vc desligou, carregou até 100% e depois descarregou todo de novo? eu n entendi.. me ajude ai por favor!!

Responder
Ryan Santana
  • Posts no fórum: 1

04/04/2017, 22:05:01 via Web

bom dia
meu telefone quando ele esta 38 por cento ela cai pra 0 pq alguem sabe
obs eu nao tou carregando

Responder
Rhyan Costa Mulia
  • Posts no fórum: 1

07/01/2018, 21:27:45 via Web

nao entendi podem me explicar por favor estou com msm problema

Responder