[Ajuda] tablet crown japan

  • Respostas:1
David Batista
  • Posts no fórum: 3

31/01/2014, 07:48:33 via Web

Boa Noite!

Tenho um tablet crown modelo atablet 7306 que de um dia para o outro não arranca só fica com a imagem crown japan ate ficar sem bateria. Ja tentei fazer reset pelo recovery e mesmo assim nada, tentei instalar novas roms mas infelizmente dão-me sempre o erro de signature verification faile.
Desde ja agradeco a quem puder ajudar-me a encontrar uma solução.

Responder
António Oliveira
  • Posts no fórum: 1

06/07/2014, 21:14:32 via Web

Infelizmente não posso ajudar. A bateria deixou de funcionar, provavelmente pelo mau uso que lhe dava. Costumava desligar apenas o ecrã e colocava-o a carregar sempre que não estava a utilizar, mas ligado.
É fácil arranjar baterias para estes dispositivos? Já vi mesmo aconselhar que se mudem para simplesmente aumentar a autonomia. Já agora, chegou a abrir o seu e verificou qual o modelo da bateria?
o valor antes de mAh, a voltagem, e um número de 7 algarismos, indicando os dois primeiros a espessura em décimas de mm, os dois seguintes a largura em mm e os trÊs últimos o comprimento em mm. Aparentemente basta escolher uma com a mesma voltagem , de preferência com mais mAh que indica maior autonomia, e dimensões físicas compatíves. Ter cuidado que a espessura não seja muito maior.

Responder