Atualização para o Android 4.4.2 KitKat para Moto G vinculado a operadoras começam hoje!

  • Respostas:8
Iury Lucas
  • Posts no fórum: 15

31/01/2014, 15:16:04 via Web

Hoje pela manhã resolvi acessar o Moto Care e perguntar se havia alguma previsão para a atualização do Moto G que são vinculados a operadoras. Pra minha surpresa a resposta foi essa:



Prosseguindo a conversa com a agente, ela pode me informar que consta no sistema que começa hoje, ou melhor dizendo, a partir de hoje e aos poucos. Uma boa noticia a muitos, o jeito é ficar atento, verificar se há atualizações a partir de hoje, ou esperar alguma notificação. :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 15:43:02 via Web

que chato a claro larga o bootloader bloqueado sem possibilidade de desbloqueio, essa atualização eu ´passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Iury Lucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

31/01/2014, 17:30:26 via App

O meu que é retail nada afff

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Paulo Maia
  • Posts no fórum: 5

01/02/2014, 17:16:44 via Web

Amigo pq o meu continua no 4.3 e nunca esta disponível a atualizaçãopro meu moto g x33?
Que droga isso? E agora VC vem me dizer que saiu a atualização pelas ooperadoras, pq eu não consigo atualizar o meu q é dual sim?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/02/2014, 17:29:45 via Web

Paulo Maia
Amigo pq o meu continua no 4.3 e nunca esta disponível a atualizaçãopro meu moto g x33?
Que droga isso? E agora VC vem me dizer que saiu a atualização pelas ooperadoras, pq eu não consigo atualizar o meu q é dual sim?
Como a demanda de aparelhos é muito grande,essa atualização vem em lotes.logo logo chega no seu aparelho é só aguardar.

— alterado em 01/02/2014, 17:29:55

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Jackson Mendonça
  • Posts no fórum: 11

01/02/2014, 20:31:36 via Web

Falei hj com o pessoal Da motorola através do moto care tbm e me informaram que a atualização. Começaria a ser disponibilizada para o xt 1033. A partir do de 13 de fevereiro para o dual chip...

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

25/02/2014, 16:33:55 via Web

Utilizo o moto g xt1033 com chips da tim e da vivo !
ainda não recebi a atualização para o 4.4 kitkat
entrei em contato com o moto care, e informaram que todos os aparelhos moto g já estão com atualização ! porem nada ainda nao meu, fala que está com a a versão mais recente, sendo a 4.3

será que se eu trocar o imei, pelo da claro e tals, funciona ? kk alguem ja tentou ?

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

25/02/2014, 17:36:00 via Web

Cara o meu foi atualizado no mesmo dia que chegou, semana passada. Também é dual sim. Estava conectado na internet WiFi, isso tem alguma coisa a ver? Só atualizar pelo WiFi?

Luiz Martins

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

26/02/2014, 15:11:34 via Web

Arthuro Calzolari
Cara o meu foi atualizado no mesmo dia que chegou, semana passada. Também é dual sim. Estava conectado na internet WiFi, isso tem alguma coisa a ver? Só atualizar pelo WiFi?

é tenso ! acho que só no meu aparelho não liberaram a atualização. disseram que eles tem até sexta feira pra entrar em contato comigo.
to vendo que veio com problema o meu celular kkkk eu sempre com wi fi ligado, e mesmo assim nas atualizações fala que meu software é o mais recente

Responder