Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

11/jul/2014 4:04:34 via Web

E se eu não instalar um outro recovery? Ainda vou receber as atualizações normalmente?
No Link que eu postei ele não pede pra instalar um customizado...
E esse método ainda funciona mesmo com a versão mais recente do Kitkat?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/jul/2014 4:09:31 via App

Bom, esse método sim, e esta funcionando

11/jul/2014 4:11:48 via Web

Então mesmo se eu fazer os procedimentos desse método eu ainda receberei as atualizações via OTA?
PS: Última pergunta, prometo! rsrs

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/jul/2014 11:48:40 via App

Sim, irá receber

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2014 15:00:52 via Web

ola esse root é so para as rom 4.3, se você ja está com a 4.4, não faça ele siga o root que tem aqui no forum,.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/jul/2014 15:14:36 via Web

Olá. Gostaria de saber se não tem um método sem que eu mexa no Recovery, pois não quero perder atualizações via OTA...
Meu Moto G já está com o bootloader desbloqueado e queria apenas agora fazer o Root em si, sem mexer no Recovery... Quero receber o Android L quando lançarem...
Desde já Agradeço!

• Posts no fórum: 638

11/jul/2014 16:42:35 via Web

Vinícius Lima

Olá. Gostaria de saber se não tem um método sem que eu mexa no Recovery, pois não quero perder atualizações via OTA...
Meu Moto G já está com o bootloader desbloqueado e queria apenas agora fazer o Root em si, sem mexer no Recovery... Quero receber o Android L quando lançarem...
Desde já Agradeço!

Sai dessa vida cara faz o root e seja feliz, depois quando sair atualização e você ver que os moto g já estão recebendo é só reinstalar o recovery original (stock) a graça de você ter perdido a garantia é testar ROMs descobrir uma infinidade de modificação que você pode fazer no seu celular qualquer coisa o pessoal está aqui sempre pra te ajudar o primeiro passo foi desbloquear o bootloader agora vai pro root sem medo e depois as ROMs mais sempre leia bastante. (nerd)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2014 16:54:32 via Web

Vinícius Lima

kkkk Ok...
E esse tuto desse tópico serve pra versão 4.4.4?

olá, serve sim, como o 4.4.4 na verdade é só uma coreção de segurança, tudo que tinha para o 4.4.3 serve para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/jul/2014 0:47:29 via Web

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

12/jul/2014 0:50:31 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

12/jul/2014 0:56:31 via Web

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Valeeeu ai!!

Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> http://www.androidpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

12/jul/2014 0:58:08 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Valeeeu ai!!

Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> http://www.androidpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

Foi o TWRP mano!

12/jul/2014 1:10:18 via Web

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Valeeeu ai!!

Algum Link de tuto?

Foi o TWRP mano!

Logo esse irmão pra ser sincero nunca usei o twrp mais da uma procurada no Google aí de como usar o twrp mais de uma lida nesse tutorial que te passei vê se não fala dos dois recovery desculpas aí mais twrp nunca usei é praticamente a mesma coisa só muda alguns nomes mais o resultado é o mesmo e que o twrp é touchscreen e o cwm vai pelo botão de volume acho o cwm melhor pra quem está começando menos chance de fazer kaka (lightbulb)

12/jul/2014 1:19:02 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Valeeeu ai!!

Algum Link de tuto?

Foi o TWRP mano!

Logo esse irmão pra ser sincero nunca usei o twrp mais da uma procurada no Google aí de como usar o twrp mais de uma lida nesse tutorial que te passei vê se não fala dos dois recovery desculpas aí mais twrp nunca usei é praticamente a mesma coisa só muda alguns nomes mais o resultado é o mesmo e que o twrp é touchscreen e o cwm vai pelo botão de volume acho o cwm melhor pra quem está começando menos chance de fazer kaka (lightbulb)

Tentei botar o CWM... Mas não funcionou não...
E disseram em um Tuto que não funcionava CWM...