Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/ago/2014 21:33:09 via Web

Tacio Araujo

Tô usando o TWRP no meu moto, posso restaurar as configurações de fábrica normalmente?

olá, não é aconselhavel fazer essa restaução , o ideal é fazer o reset no recovery, mas por que tu quer resetar o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.201

5/ago/2014 21:42:54 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/
E sobre o seu eles retornaram vce?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 156

5/ago/2014 23:30:56 via App

jefferson h.

Tacio Araujo

Tô usando o TWRP no meu moto, posso restaurar as configurações de fábrica normalmente?

olá, não é aconselhavel fazer essa restaução , o ideal é fazer o reset no recovery, mas por que tu quer resetar o aparelho?

Cara, meu aparelho não abre mais a play store e Gmail, e o SwiftKey tá meio doido, digito uma coisa e aparece outra.

• Posts no fórum: 7

6/ago/2014 2:31:51 via Web

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Ainda nao, quase todos dias entro em contato com elis e msm ladainha seu caso esta em análise na fabrica e ate agora nada =/

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

8/ago/2014 15:56:41 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Mesma coisa, que foi enviado para a Motorola Americana analisar o caso, sem prazo pra responder Motorola ta de sacanagem com alguns usuarios do Moto G :@

Si eu tentasse logo nas primeiras horas com ele e não conseguisse eu voltava lá e pediria pra trocar mas já si foram 3 meses =/
Sempre mesma coisa, não sei mas o que fazer

• Posts no fórum: 7

9/ago/2014 15:45:54 via Web

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Si eu tentasse logo nas primeiras horas com ele e não conseguisse eu voltava lá e pediria pra trocar mas já si foram 3 meses =/

Bom só pra avisar, hoje recebi contato da Motorola e meu aparelho vai ser trocado o/ Mas tem até 20 dias uteis para recebeu um aparelho novo

9/ago/2014 17:53:41 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Bom só pra avisar, hoje recebi contato da Motorola e meu aparelho vai ser trocado o/ Mas tem até 20 dias uteis para recebeu um aparelho novo

Passa seu zap aí?

• Posts no fórum: 2

10/ago/2014 5:09:25 via Web

Não consigo desbloquer o meu bootloader, sempre que tento da password incorrect, e ja olhei tudo, tá tudo direitinho... queria saber se tem alguma maneira de conseguir outro codigo, porque sempre que tendo vem o mesmo codigo errado no meu email... e a atendente da motorola nao pode me arranjar um porque ela diz que é uma atitude que eles nao encorajam... me ajudeeem :(

• Posts no fórum: 2.077

10/ago/2014 12:25:05 via App

Ah vários casos desse, ate agora não vi solução

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 3

11/ago/2014 1:48:13 via Web

amigo, já tentei fazer com o navegador Explorer, com chrome e o e-mail com a chave não chega, já olhei na aba de promoções, spam, caixa de entrada e nada. Não sei mais o que fazer,se tiver alguma dica agradeço desde já. vlw

11/ago/2014 4:05:35 via App

Mesmo caso que o meu, entre em contato com a Motorola pois só resolverá trocando o aparelho, infelizmente.

12/ago/2014 23:00:58 via Web

ola pessoal do androidpit estou com uma duvida cruel... recentemente comprei um moto G 8gb e um cabo OTG para usar pendrive no celular mas me deparei com o problema do root que para rodar os apps direto do pendrive precisava do root
mas para fazer o root precisa perder a garantia queria saber se vale a pena fazer isso para rodar os apps (não pretendo colocar outras coisas tipo cianogen por enquanto)

e outra duvida é a atualização que eu to com um chip da tim e ainda não recebi a atualização nem 4.4.3 estou na 4.4.2 kitkat tenho um amigo que já tem até o 4.4.4 e diz que meu aparelho esta atualizado tem algo a ver de ser o de 8 gb?? pois o dele é 16

é isso agradeço desde já

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

12/ago/2014 23:16:12 via App

O seu aparelho foi comprado em loja de operadora? Se sim a operadora tem que liberar a atualização

13/ago/2014 0:17:21 via Web

não meu aparelho foi comprado no paraguai, sem operadora nenhuma mas só coloquei o chip da tim aqui em são paulo

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

13/ago/2014 4:00:13 via App

Então não é vinculado, a atualização deve chegar em breve, mas pra tirar a dúvida te recomendo que pergunte no Ajuda (Moto Care) que lá eles te falam certinho.

• Posts no fórum: 504

13/ago/2014 7:21:20 via Web

Gabriel Maia

não meu aparelho foi comprado no paraguai, sem operadora nenhuma mas só coloquei o chip da tim aqui em são paulo

Só por curiosidade, pagou quanto? Estava a fim de mandar vir um de lá tbm....

VikooK