Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

1/dez/2014 18:35:06 via App

Deivid Lacerda

Sim aceitei

Cara... Qual a probabilidade do seu aparelho ser comprado fora do Brasil? O.o

• Posts no fórum: 23

1/dez/2014 21:43:34 via Web

ja desbloquiei agora nao to conseguindo fazer o processo do recovery aparece target reported max download size of 536870912 bytes
error: cannot load 'recovery-clockwork-6.0.4.7-falcon.img': No error

1/dez/2014 23:23:32 via App

Deivid Lacerda

ja desbloquiei agora nao to conseguindo fazer o processo do recovery aparece target reported max download size of 536870912 bytes
error: cannot load 'recovery-clockwork-6.0.4.7-falcon.img': No error

Edita o nome do recovery coloca um nome menor

• Posts no fórum: 2

2/dez/2014 2:21:19 via Web

Aeeee Vlwwww caioo...
Reinstalei a ROM por este video .......
Reinstalando stock rom moto g xt1033: h*ttp://youtu.be/5Evgqd40iqE
E ainda tava na versão 4.4.2 Depois fiz a atualização normal--Configuraçoes--Sobre o telefone--atualizar e pronto 4.4.4 instalado ^-^
A espera do 5.0 kkk
Vlwwzao Mesmo....:D

2/dez/2014 2:50:03 via App

Ghost Nori

Aeeee Vlwwww caioo...
Reinstalei a ROM por este video .......
Reinstalando stock rom moto g xt1033: h*ttp://youtu.be/5Evgqd40iqE
E ainda tava na versão 4.4.2 Depois fiz a atualização normal--Configuraçoes--Sobre o telefone--atualizar e pronto 4.4.4 instalado ^-^
A espera do 5.0 kkk
Vlwwzao Mesmo....:D

Kkkkkkkkkkkk tamo junto veii

• Posts no fórum: 3

2/dez/2014 19:21:53 via Web

uma duvida eu ja estou com o bootloader desbloqueado, se eu for instalar o recovery e o root eu perco todos os dados?

2/dez/2014 20:02:33 via App

Rafael Lima

uma duvida eu ja estou com o bootloader desbloqueado, se eu for instalar o recovery e o root eu perco todos os dados?

Nao... Nao perde nada

5/dez/2014 14:55:38 via Web

Como eu instalo esse Minimal ADB?
Quando tento instalá-lo só o que vejo que ficou foram vírus como o EZ Downloader e o BuyNSave, e não sei onde está instalado o Mininal, procuro mas não encontro e no instalador dele não tem opção de escolher onde instalar, ao menos aqui não vi.

5/dez/2014 15:01:33 via App

Eduardo Matos

Como eu instalo esse Minimal ADB?
Quando tento instalá-lo só o que vejo que ficou foram vírus como o EZ Downloader e o BuyNSave, e não sei onde está instalado o Mininal, procuro mas não encontro e no instalador dele não tem opção de escolher onde instalar, ao menos aqui não vi.

C: arquivo de programa (x86) - minimal abd fastboot

Pelo menos o meu veio pra ca e mostrou sim a pasta pra instalar

5/dez/2014 16:26:02 via Web

Certo, eu irei tentar de novo aqui.

Quero ajuda com o root, já tentei muitos métodos e não dá certo, to tentando pelo iRoot só que ele não sai do Rooting Now, please wait.

Alguma solução pra fazer o root?

5/dez/2014 17:21:15 via App

Eduardo Matos

Certo, eu irei tentar de novo aqui.

Quero ajuda com o root, já tentei muitos métodos e não dá certo, to tentando pelo iRoot só que ele não sai do Rooting Now, please wait.

Alguma solução pra fazer o root?

Não faz pelo iroot... Tu desbloqueou o bootloader? É o único método certo pra fazer o root

5/dez/2014 17:25:48 via Web

Tem algum tutorial explicando melhor? Porque eu sou leigo mas estou procurando aprender.

Como desbloqueio o bootloader+fazer root+recovery(precisa mesmo dele?)?

5/dez/2014 17:38:09 via Web

Eduardo Matos

Tem algum tutorial explicando melhor? Porque eu sou leigo mas estou procurando aprender.

Sim sem ele nao tem como... cara é simples segue primeiro o site da motorola para o desbloqueio! passado este passo o resto é bem teta, tenta ver videos no youtube sobre isso (to pelo celular)

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/dez/2014 18:30:17 via App

Eduardo Matos

olá qual a dificuldade que você esta encontrando em entender o tutorial?
ele foi feito para ser o mais SIMPLES POSSÍVEL para o usuário, e é obrigatório seguir cada passo se quiser o acesso root.não existe outro meio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 64

5/dez/2014 20:40:59 via App

Ei, estou com um problema ao desbloquear o bootloader, eu faço todo o procedimento e a motorola me envia por email aquele código mas quando vou desbloquear na janela de comandos diz que o código é inválido!!!!!

— alterado em 5/dez/2014 20:41:22

5/dez/2014 21:39:36 via App

Jonny Banach

Ei, estou com um problema ao desbloquear o bootloader, eu faço todo o procedimento e a motorola me envia por email aquele código mas quando vou desbloquear na janela de comandos diz que o código é inválido!!!!!

Tem um tópico aqui que explica como resolver isso... To pelo celular e não consigo postar o link mas é bem facil tu flasheia um motoboot e faz o desbloqueio... Vai pro tópico la que te dou um auxilio

• Posts no fórum: 1.201

6/dez/2014 1:13:22 via App

Bruno Ulhoa

Uma duvida galera.. Esse procedimento de root funciona tb no loolipop?

não, pode deixar seu aparelho um peso de papel

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 129

6/dez/2014 1:17:22 via App

WellinghtonRafael

Bruno Ulhoa

Uma duvida galera.. Esse procedimento de root funciona tb no loolipop?

não, pode deixar seu aparelho um peso de papel

beleza.. é que algumas custom ROMs já estão rooteadas. Instalei a oficial. Alguem tem ideia se já é possível rootear a 5.0? Valeu ai cara..